Momentos de Alegria - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Momentos de Alegria

Momentos de Alegria

31/08/2011


Momentos de Alegria
Classificação: Livre
Gênero: Drama, Romance
Baseado em Naruto


Momentos de Alegria


Lágrimas caiam em meu rosto suavemente. O liquido parecia se misturar com a minha ires castanha. Minha face vermelha estampava um sorriso sem fim.


Cada gota me fazia rir. Eu chorava, aos montes. Mas cada pingo salgado era de alegria. Jamais pensei que poderia ser tão feliz. A Dona Felicidade batia em minha porta, e entusiasmada, eu a agarrava com força. 

O dia com certeza tinha sido feito especialmente para mim!

O sol brilhava intensamente nesse dia. Havia poucas nuvens naquela manhã. A cor estonteante do céu me acompanhava, os pássaros pareciam dançar no esplendor daquele cenário maravilhoso.

A brisa fresca do início do dia banhava meus cabelos sedosos e acariciava minha face rosada. Eu deixava meus olhos percorrerem por aquela beleza sem fim.

As folhas das árvores moviam-se calmamente. Aquela arquitetura tão fabulosa e simples me encantava. Causava-me emoção as lindas flores de cerejeiras que compunham o visual oriental da vila.

Tudo tão colorido, tão belo. As águas cristalinas refletiam todo o fantástico quadro da Natureza. Eu me sentia tão bem. Todo meu ser respirava aquele ar puro, minha vida era Konoha.

Caminhar por entre as ruas movimentadas parecia um sonho. Eu me sentia flutuando entre anjos.

Minhas pernas seguiam um caminho que eu já conhecia. De olhos fechados, deixe-me guiar pelos sentidos do meu corpo. Eu ouvia os murmúrios ao meu lado, tão baixos que meus ouvidos identificaram por serem músicas. Eu sentia o sorrio brotando novamente em minha face. A sensação calorosa que emanava de cada ser humano era como um alimento para minha alma.

Em pouco tempo meus pés sentiam o bater das gramas macias. O verde vistoso do campo de treinamento era fantástico. A vibração daquele lugar invadia cada parte do meu corpo. O vento soprava devagar, seu eco lento era capitado por mim. Meu coração vibrava de emoção.

Apreciei novamente aquele cenário divino. Perdendo o controle das minhas emoções, me desabei a chorar outra vez.

Encostado em uma grande árvore, alguém parecia esperar o tempo passar. As folhas de Sakura dançavam em sintonia com o chakra emitente daquele corpo.

Os loiros fios daqueles cabelos eram iluminados pelos raios do sol. Aquele dourado continha uma luz própria que fazia sorrir. Com a visão lagrimejada pude notar a beleza pura daquela pessoa. Eu a conhecia bem, mas jamais pensei que ele me traria tanta paz e alegria.

O azul daqueles orbes perfeitos me fazia mergulhar, no longínquo oceano do continente. O brilho sincero daquela íris se fundia com o prazer das minhas emoções. Sua pele clara e seu corpo definido eram tudo que eu esperava sentir. Minha intenção era te abraçar forte e nunca mais te lagar. Sentir o doce perfume que você emanava era o ar que eu precisava.

Apenas continuei a admirá-lo, debrucei meus joelhos no mato florescente abaixo de mim. Abracei-me com as forças dos meus próprios braços. As lágrimas banhavam o chão em minha volta. O sorriso do meu rosto mostrava meus dentes brancos. Tanta felicidade não podia ser real. Tanto amor só podia ser uma ilusão. Brincando com as flores de cerejeira, você me olhava com carinho.

Seu sorriso gracioso invadia meu espaço restrito. A alegria era tanta que achei que não merecia essa graça. Somente pude dizer uma única coisa naquele momento. Algo que relutei com todas minhas forças, mas naquele dia estava mais certo do que nunca. Queria ter dito anos antes e desfrutado de seus beijos molhados. Mas só agora eu sentia coragem. Uma força que você mesmo me ajudou a ter. Sempre serei grata por tudo que você me proporcionou, nunca esquecerei você. O ninja hiperativo número um da Vila da Folha. O único que fazia minhas tristezas desaparecerem, e hoje venho dizer às palavras que tenho guardado há muito tempo.

 - Eu te amo... Uzumaki Naruto!

Aquele dia perfeito somente poderia ser um sonho. Pois naquele instante meus olhos se fecharam e meus lábios continuaram chamando por seu nome. A felicidade durou um dia, mas foi o bastante para mim. Foi o tempo certo para saber o quanto gosto de você... Naruto Uzumaki... 


5 comentários:

  1. Oi Sammy!
    Ain, fiquei muito contente que tenha gostasdo do meu cosplay! Ah, eu amo a Rukia.. haha'
    Ser cosplay é tudo de bom! Agora que fiz uma vez, quero fazer muitas e muitas =) Quem sabe a gente num se esbarra em algum evento nesse brasilzão! ^^

    Bem, eu não assisti Naruto, mas seu testo ficou lindo! Imagino ele também com outros personagens... e comigo ^^ queria momentos assim.. mas enfim, é a vida =P

    Abraços
    http://suinguken.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Kamila!

    Obrigada pelo comentário! Concordo com vc, cosplay é otimo! Gostaria de poder fazer muitos outros, mas a grana anda curta ^^'.

    Fico feliz que gostou da oneshot, Naruto, é um bom mangá(somente leio, não sou muito de assistir aos animes, eles são muito enrolados), a estória é boa e os personagens cativantes, recomendo ^^. Realmente situações assim, momentos desses, deixaria muitos contente *-*

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, obg por passar em meu blog ^^

    aaaa que pena que vc tirou..agora vc jah sabe como cuidar, é só deixar a tinta preta sair..rs

    eu nunca mais (bom eu acho) passo tinta preta no cabelo pq depois tem que esperar crescer se der vontade de fazer a alguma mechas e tal!!^^


    adorei o post!!!
    bejinhooos!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo seu comentário lá no DSM, peço desculpas porque demorei um pouco para retribuir (eu estava atolada!).

    Nossa, você escreve muito bem, parabéns!!!

    Mil Sweetkisses \o/

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas!

    Tãã - Não a de que! Vou passar mais vezes! Muito obrigada pelo comentário! Ah eu queria muito ter fico com o vermelho, mas agora vou cuidar(pois esta muito ruim o estado do meu cabelo ^^'). Fico feliz que tenha gostado do post! Bjs

    Sheila - Eu que agradeço por passar no meu blog novamente Sheila! Obrigada mesmo! Fico muito contente por ter gostado, obrigada pelos elogios! Bjs

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!