Qual a razão? - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Qual a razão?

Qual a razão?

23/08/2011


Qual a razão?
Classificação: Livre
Gênero: Drama
Baseado em: Bleach

Qual a razão?



“- Se eu não segurar a espada, não poderei te proteger... Enquanto seguro a espada, não posse abraçar você...”

Sua voz ecoava em minha cabeça. O estridente som de seus lábios perfura minha alma, como uma lâmina em meu coração.

O cheiro amargo do seu sangue envolve-me, como uma manta sendo colocada em meus ombros.

 O líquido avermelhado jorra de suas feridas. A grande poça espessa brilha vagarosamente com a ajuda da lua.

Ao ver a bela cor do seu cabelo sendo tingida de vermelho, me questiono do por que. Sua íris castanha perde o foco cada vez, que seu corpo tenta novamente se levantar...

- Já esta no limite... Será que não entende? – digo sussurrando, implorando para que pare.

Um sorriso... E como se não bastasse, outra vez você me desobedece. Sua determinação é tão grande... Tudo é minha culpa. Seu espírito esta quase sumindo por conta da minha tolice, e mesmo assim você quer continuar.

- Eu prometi... Vou te salvar! – gritando, você insisti em me resgatar.

As feridas cada vez maiores expelem mais e mais sangue. Não entendo qual o motivo de sua insistência. Por minha culpa, hoje você esta aqui. Destruí tudo em sua volta, estraguei toda sua vida tranqüila. Mesmo assim sua determinação o guia para um abismo sem volta. Será que eu tenho tanto valor assim?

Fico me perguntando se mereço que tanto sangue seja derramado por mim.

Sempre fui fraca. Nunca consegui salvar aquele que sempre admirei. Hoje, muitos estão dando a vida em prol da minha. Mas por quê?

 Há muito tempo aceitei meu destino. Depois de muito pensar, eu me convenci. Esse era o único jeito de evitar que você morresse. Mas esse seu orgulho o impediu de seguir meus conselhos. Implorei para que ficasse. Que me esquecesse. Nada foi o suficiente. Ignorando meu pedido, você vem me resgatar.

Por mais que você esteja forte, seu adversário é ainda mais. Somente fuja, esconda-se...

.

Um clarão, meus olhos não conseguem ver... Aquela energia queima meu corpo, sei que esta próxima. Apenas torço para que fique bem, que nada te aconteça...

Naquele momento, meus pés já não tocavam mais no chão. O perfume que senti me carregava.

Seus braços são fortes. Seu corpo é quente... Continuo me perguntando o por que...O líquido vital de sua vida, escorre em minha roupa... Qual o motivo de tudo isso? De onde vem toda essa força?

Você nunca desistiria, enfrentaria tudo e a todos por mim. Somente queria dizer uma palavra... Só que você jamais escutará.

Penso que o tempo é nosso maior aliado. Espero que tenhamos dias para recordar, que esse gesto não seja o último que trocamos.

Não contendo as lágrimas, agarrei seu corpo. O abraço foi longo. O momento parecia uma eternidade. Queria poder ter mais dias assim, todos ao seu lado. Somente quero sentir essa paz. Estar lado a lado com você. Sei que sempre serei protegida.

Não importa qual será o inimigo. Você sempre estará lá. Arriscará sua vida pelo bem de todos. Mesmo ainda não entendo seu motivo, agradeço cada dia que passamos juntos. Cada instante.

Pode ser doloroso. Essa batalha nunca terá fim. O que mais aguardo é o dia em nos encontraremos outra vez. Onde finalmente direi o que você não ouviu naquele momento.

- Obrigada... – o som das minhas palavras era levado pelo vento e sugado para o horizonte. Quem sabe você pode ouvi-las... E assim saber o quanto sou grata por conhecer você...

Sammysam Rosa

Escrito por:

Sammy. Casada e apaixonada por livros. Gosto de literatura policial, suspense e terror. Típica pisciana, sonhadora e curiosa.

3 comentários:

  1. Ah, Bleach! Simplesmente amo de mais. Ain, que lindo *-*
    Às vezes me pego imaginando como seria ter um Ichigo na minha vida, tirando forças não sei da onde para me salvar não sei por que. Mas, simplismente sendo por mim. Foi o que acabei sentindo. Sigo a série fielmente, e cada vez mais o Ichigo me surpreende. E detalhe, sonho que ele fique com a Rukia no final, rsrs.

    E obrigada por ter aparecido lá no blog. Assassin's creed é mesmo muito bom, mas quem zerou foi meu irmão mesmo, eu parei de jogar na metade.. ele zerou os 3 >.< Viciadim, rs mas isso fica entre nós.

    Ah, eu sei que eu estou falando de mais, mas não vou resistir, o nome do meu blog veio de uma cena de Bleach, de uma luta dele com Aizen, não sei se vc já viu essa parte, quando contei isso pra um amigo, acabei estragando pq ele não tinha chego nessa cena ^^

    Mas enfim, fique a vontade para voltar. =) Ah, e obrigada por seguir, já estou te seguindo também xD
    Abraço
    http://suinguken.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. minina, tu tem talento pra escrever heim?!
    tu escreve muito bem, MESMO!
    seguindo aquie :)
    *
    http://viceveersa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Kamilia - Ah uma fã IchiRuki *-*! Bleach simplesmente é incrivel mesmo, a serie sempre me inspira a criar fics! Fico muito feliz que tenha gostado, Qual a razão, foi minha primeira fic baseada no casal!
    Demais o nome do seu blog tem haver com eles, nem lembrei ^^' dessa cena ^^'. Enfim obrigada pelo comentário!

    Doritos - Muito obrigada pelo elogio e seu comentário! Fico muito feliz que tenha gostado!

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!