Será mesmo amor? - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Será mesmo amor?

Será mesmo amor?

06/09/2011


Será mesmo amor?
Classificação: Livre
Gênero: Drama
Baseado em Bleach

Será mesmo amor?

Amor... Pergunto-me o que vem a ser isso... Um sentimento de proteção, companheirismo? Uma emoção de estar sempre perto de quem gosta? Fazer de tudo por quem admiramos?


Às vezes penso que não sei exatamente, o que vem a ser essa palavra tão bonita. Sinto que gosto de você, e sei que não é somente amizade. É algo a mais, uma mistura de paixão, bem querer e afeição.

Várias vezes eu disse que te amava, no entanto imagino se realmente é isso.

Segurando minha mão, você me guia para fora desse inferno. Você não se importou de ter sido traído, e mesmo sem saber dos meus reais motivos, você veio me resgatar.

Sentir esse calor que emana de seu corpo me faz feliz. O perfume de sua pele cerca e acalma minha alma. Observo cada curva de seu rosto. Você me parece bem, mesmo com essas feridas, você realmente esta bem.

Suspiro em todos os passos que damos. Meu coração bate a cada segundo que estou ao seu lado. É a segunda vez que estamos tão perto. Tão próximos... Procuro pela luz dos seus olhos, e para meu desespero, você olha para o mesmo lugar... Para a mesma pessoa...

Achei que o motivo de ter vindo aqui era para me salvar... Mas vejo que estou enganada...

Isso que sinto realmente não pode ser amor... Se fosse, eu deveria estar feliz por você encontrar a felicidade, mesmo que não seja do meu lado... Só que não consigo, eu quero você, desejo desfrutar dos seus beijos e carinhos... Mas vejo que realmente esta fora do meu alcance, não é? Por mais que você diga que veio aqui por mim, na verdade sua única preocupação é com ela...

Desde o dia em que ela voltou, foi a primeira vez que te vi sorrir. Um gesto tão sincero, que achei que fosse uma ilusão. Sua alma brilhava para ela nesse dia, eu podia sentir. Por mais que diga que não, eu sei o que sente... Sei que não é por mim que seu coração queima de saudade... Compreendo que é para ela toda a sua preocupação...

Você havia me prometido ficar forte, só que suas reais razões são para ela... Não há uma única ferida naquela pessoa, e mesmo assim... Somente é com ela que gira sua atenção!

Meu peito dói, meu coração chora. Por mais que eu finja que esta tudo bem, na verdade é o contrario. O olhar que você lança para ela é como uma adaga sendo gravada em meus sentimentos. Pela segunda vez, vejo aquela mesma luz, aquele mesmo sentimento. Foi um erro pensar que era mentira...

Outra vez seus olhos castanhos mostram carinho. Sua íris mais uma vez sugere o quão forte seus sentimentos são... A lembrança que tenho dessa certeza é tão intensa que chega a rasgar meu espírito.

O ciúme mais uma vez penetra em meu corpo. A raiva aumenta a cada olhar que vocês trocam. É tão claro o que sentem... Meus olhos começam a se encher de lágrimas, e não podendo conter a inveja começo a chorar.

- Inoue? – você chama meu nome, e para disfarçar minha decepção sorrio.

Assim que você novamente vira seu rosto para frente, abaixo minha cabeça. Seco as últimas lágrimas que escorriam em minha face.   

Ela é rara... Sua voz ecoa em minha cabeça, as palavras que você usou foram tão bonitas. Queria que fosse para mim essa certeza. Que todo esse sentimento fosse meu.

A chuva em seu interior realmente parou. A força que tem agora não é para me proteger. Por mais que eu te ame, não será para mim que você derramará seu sangue.

Não importa o quanto eu finja. Nada mudará seu sentimento. Não existe realmente uma ponta de incerteza nesse seu coração. Sua preocupação com ela estava estampada em sua face.

Desejei me apaixonar cinco vezes pela mesma pessoa. Enquanto relembro isso, observo novamente seu belo rosto. Seu cabelo alaranjado esta bagunçado, sua poderosa espada se encontra em sua costa. A discussão que estão tendo por mais boba que seja não interfere nesse amor, que cresce a cada medida que o tempo passa.

Será que dessas cinco vezes, eu terei que sofrer desse mesmo jeito? Mesmo que nos encontraremos em outras vidas, será que chorarei igual à hoje?

Um comentário:

  1. Oii Sammy!

    Muito obrigada viu! :) Agora é só chegar minha provisória chegar que vou sair andando de motoca pelo mundão haha'

    Ainn, eu amei a história! Tadinha da Inoue, ela sempre sofre por amá-lo. Mas eu acho que ela podia ter aproveitado o Aizen mais um pouquinho em Las Noches (sou suspeita pq eu tenho uma quedinha por vilões rsrs e o Aizen é "o vilão" ^^) Mas o amor faz isso mesmo. E quem seria a pessoa que o Itchigo ama? A Rukia? Confesso que torço por eles ficarem juntos =P OMG! xD

    Um Abraço!
    http://suinguken.blogspot.com/

    PS: Vi o seu port de parceria, a gente pode ser parceiras :) Me diga o que acha.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!