Me diz... - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Me diz...

Me diz...

06/10/2011


Me diz...
Classificação: Livre
Gênero: Drama
Original

Me diz...


Sou carinhoso, bondoso e bom amigo. Sofro ao seu lado, chorando as lágrimas que você derrama. Sinto saudade e tristeza, alegria e principalmente Dor.

Posso não falar a língua dos homens, mas sei expressão meu amor e sofrimento. Sei dar carinho e alegria, então por que tanto sofrimento me é esperado?

Meu focinho é gelado, meus olhos somente transmitem solidão, em meu pequeno rosto, as marcas feitas pelo ódio.

Ódio por quê? Raiva para que, se nada fiz? Apenas desejo um lar, fazer você feliz, te aquecer com meu carinho.


Então qual o motivo de eu receber tanta punição? Você pode me adotar, no começo me amar, mas qual razão de depois me abandonar?

Peço perdão por qualquer coisa ruim que fiz, não foi minha intenção. Para mim, tudo é brincar, pular e correr. Posso não sorrir como você, mas quero que saiba que também estou feliz, mostro minha felicidade de modo diferente, no entanto infelizmente não sou aceito.

Passo fome e frio, esperando uma brecha, um cantinho para me aquecer. A barriga incomoda, mas não tanto quanto o coração, que grita implorando uma solução.

Por que me maltrata e mata meus semelhantes? Também fomos criados pelo Senhor, Pai do Céu, então me diz, por que nas mãos do bicho homem devemos sofrer?

Meus ossos são quebrados, minha carne mutilada, muitos companheiros são assassinados por pura crueldade, em prol da escuridão. Seu sangue derramado, sem ninguém se importar...

Diz-me Senhor, o que fiz de errado?

Somente sei amar e retribuir amor, então por que sou tratado como lixo?

Eu e meus semelhantes não merecemos viver? Somos tão fofos, peludos e com uma enorme compaixão, então eu pergunto novamente: Por que tamanha maldade?

Diz-me Senhor! Eu não mereço amor?

Poderia você quem sabe me adotar? Mostrar que a esperança não morre e que tenho Sim um lugar para habitar?



* Os animais também merecem carinho, proteção e amor! Sou contra a violência animal, eles podem não falar como nós, mas merecem muito mais que muito ser humano! Adote um bichinho e o AME!

3 comentários:

  1. Obrigada pelo elogio, Sammy!!!

    Nossa, que bonito este texto, bem profundo, devia ser usado em uma campanha de adoção!!!

    Mil Sweetkisses ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Sammy!

    Ah, que bom que gostou do post! Desde que comecei a assistir Bleach, eu voto em IchixRukia.. Eles são perfeitos *-* Mas pena que a Orihime gosta dele, então nunca se sabe o que ainda pode acontecer. E esse desenho é para meninos.. rsrs enquanto tiver briga, num tem espacinho pro romance.

    Ah, seu texto ficou lindo. Retratou perfeitamente a crueldade de alguns 'humanos' com os animais. Me fez lembrar de minha pequetuxa Fanny, uma cachorrinha linda que eu tive, peguei ela de uma cria na roça pq se não ela ia sofrer um bocado. Envenenaram ela.. e tudo que eu pai fez pra tentar ajudá-la, não conseguiu fazer com que ela sobrevivesse. Muita maldade...
    Daqui um tempo espero adotar outro bichinho ^^

    Bem.. um grande abraço!
    http://suinguken.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sheila - Obrigada mesmo! Fico muito contente de você ter gostado! Seria ótimo te-lo em uma campanha de adoção *-*. Tenho muita estima pelos animais, principalmente gatos *-*, esse texto é para todos, todos eles merecem carinho e amor, e principalmente o direito de viver! Bjs

    Kamila - Obrigada por sua palavras! IchiRuki é o casal que voto tb, mas como vc mencionou temos a Inoue, e quem sabe até o Renji, então é dificil ter cem por cento de certeza. Vai de acordo com o Kubo!

    Coitada da Fanny! Sei bem como é isso, é tão triste! Já perdi muitos gatos assim(eu amo gatos, mas tenho carinho para todos os animais *-*, se pudesse tiraria todos das ruas, cão, gato e levaria para minha casa, mas aqui já tem tres gatos, e somos cinco pessoas, ai é complicado né ^^')

    Adote sim! Faz bem ao coração não é *-*
    Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!