IchiRuki, Harvest Moon, Supernatural e Naruto!? - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: IchiRuki, Harvest Moon, Supernatural e Naruto!?

IchiRuki, Harvest Moon, Supernatural e Naruto!?

23/11/2011

Pelas oneshots, fics que publico em D.I.A.E(da imaginação a escrita), acho que já notaram um pouco do meu gosto. Afinal, são inúmeras estórias sobre Bleach, Naruto, Harvest Moon e etc.

Hoje vou contar um pouco sobre meus gostos, personagens favoritos, casais e games que me inspiram. Não é exatamente em ordem de preferencia.

Começarei com Bleach:



Bleach, mangá criado por Tite Kube narra a história de Kurosaki Ichigo, rapaz de 15 anos(no inicio do mangá), que tem como "dom"  ou "perdição", poder ver espíritos.

Certo dia, encontra uma garota com um kimono preto em seu quarto, portando uma espada, o rapaz de assusta, e eis que a confusão se inicia.

Kuchiki Rukia, a shinimagi em questão, se surpreende por Ichigo por vê-la, afinal como uma Deusa da Morte, seria impossível de algum humano a ver. Como esta em serviço na cidade de Kakakura, Rukia foi a casa dos Kurosaki por sentir uma grande pressão espiritual, infelizmente sua caça também sentiu a presença da Kuchiki, e eis que uma criatura chamada Hollow(espíritos maus), chega e ataca a casa de Ichigo, deixando sua família indefesa.

O dever de um shinigami é purificar os espíritos, e destruir os que viram Hollow, e claro ajudar os humanos. Ao tentar salvar Ichigo e sua família, Rukia fica gravemente ferida, e eis que propõe ao rapaz um acordo. Ela lhe passa seus poderes e Kurosaki, pode salvar sua família. Ichigo aceita, e a partir daí começa a aventura do mangá, Ichigo se torna um Shinigami Substituto.

Por ser um mangá shounen, Bleach, é voltado mais para lutas, no entanto, podemos perceber a diferença entre ele, e outros mangás do gênero. Eu pelo menos(e acho que muitos fãs também), notamos um certo ar romântico em toda a obra de Kubo, ao começar por seus poemas em cada volume de Bleach. Cenas com fundo shoujo, emoção destacadas, sofrimento, dor. Realmente Bleach, tem algo a mais que muitos shounen's, tornando o único.

Quando comecei a ler, me encantei por Ichigo, tanto que de todos os personagens de Bleach, ele é meu favorito.


Rukia, foi a segunda personagem que gostei, sua personalidade forte, faz a baixinha ser uma excelente protagonista.



Ichigo e Rukia, tem um laço forte na história, são Nakama Preciosos(amigos preciosos), de acordo com Ichigo. A relação de ambos, é de companheirismo, igualdade e de importância. Os dois se preocupam, e dão a vida um pelo outro. Mas como todo shounen, não é explicito a relação romântica entre eles, nem mesmo Kubo confirmou ou negou, apenas declarou: "Mais que amigos, menos que amantes". 

No entanto, eu, como muitos fãs, torcemos para Ichigo e Rukia ficarem juntos no final. Posso dizer sim, sou IchiRuki, e acredito 95% que dará esse casal. Os outros 5% acredito que Ichigo fique sozinho.


Meu gosto é IchiRuki, amo o casal, e escrever fic's sobre eles é uma satisfação. Por tudo que li em Bleach, posso dizer que os dois me inspiram. Claro, que IchiRuki, não é o unico casal amado pelos fãs. Temos aqueles que torcem por IchiHime(Ichigo e Orihime), RenRuki(Renji e Rukia) e muitos outros. Não irei dizer que meu casal é melhor que os rivais, pois cada um tem seu gosto e além do mais, Tite Kubo que vai decidir quem fica com quem. Só quero mostrar um pouco sobre mim e meus gostos. Também não atacarei a personagem rival, nem tenho nada quem é fã dela e do casal rival. Jamais criarei algo para diminuir os rivais, como disse, casal é gosto, e cada um tem o seu.


Harvest Moon:



O joguinho para se criar fazenda, tem uma certa popularidade, é dicifil encontrar alguém que não tenha jogado, ou que não conheça. 

Criado por Yasuhiro Wada, o jogo conta a história de um jovem(ou moça dependendo da versão), que herda uma fazenda. Sua missão, é fazer seu lar prosperar, ter amizade com os moradores da cidade, criar animais e casar. Harvest Moon é um game tipo simulador, com toques de RPG. Encanta jovens e adultos. Um jogo simples, mas com uma mecanica e personagens incriveis. Sua história é sempre a mesma para casa versão, as mudanças são dos protagonistas, e personagens. 

Para mim, o mais legal, é poder casar. Ver as cenas românticas entre os personagens. Lançado para inumeras plataformas, HM, conta várias versões. Eis as minhas favoritas:





Com excessão de HM DS Cute, as outras acima, tem os dois gêneros de personagem, o masculino e o feminino.Minha fic, O Principe das Estrelas, é baseado no DS Cute, onde tenho como protagonista, Claire, no game, é possivel escolher entre ela e Jill(de Harvest Moon Wonderful). Eis Claire, e os alguns pretendentes que podemos escolher:

          (Claire e Skye -a fazendeira e o ladrão *-*)

(Claire e Kai)

(Claire e Gary)

(Claire e Cliff, Cliff e Skye são meus favoritos *-*)

Não colocarei todos, afinal, são mais de seis personagens para escolher, coloquei os mais que mais me agradam. 

Em HM Sunshine, o cenário é uma ilha, ou melhor, diversas ilhas. Contamos com personagens, moradores, e pretendes novos, além da opção de novos animais, como um gato, um porco. É uma das versões que mais joguei e gostei. O cenario é bem desenhado, assim como os personagens.

Chelsea e Mark, são os protagonista.


(Chelsea e Vaughn, o meu casal favorito *-*)

(Mark e Chelsea, o legal é que na versão Sunshine os protagonista interagem um com o outro, podendo casar)

(Chelsea e seus pretendentes, é dificil escolher XD)

(Chelsea e Will, o primeiro Príncipe da série *-*)



Supernatural:


A série americana sobre as forças do mal, conta a história dos irmãos Winchester e sua longa caçada pelo mal. Treinados desde de pequenos, Dean e Sam, lutam contra demônios, entidades, criaturas misticas e qualquer ser das forças das trevas.

Sobrenatural(em português), tem sete temporadas, a história ainda esta em andamento, mostrando o cotidiano dos irmãos.


 Sempre dirigindo seu fiel Impala preto, Dean e Sam viajam a procura do mal. Nas primeiras temporadas, os dois seguem caminho em busca do Pai e do demônio que matou a mãe. Conforme a história avança, conhecemos inúmeros personagens, alguns infelizmente morrem e outros são esquecidos. Logo temos uma série profunda, cheia de mistérios, sustos, lições de amizade, amor e família.

Afinal, quem não lembra do sacrifício de John e Dean. Ambos se importam ao extremo com a família, mostrando um lado sentimental entre os Winchesters.

Uma das coisas que quero, é fazer e concluir minha fic sobre a série, é uma história tão complexa que as vezes acho um tanto complicado escrever sobre Supernatural.


Naruto:


O mangá ninja criado por Massaki Kishimoto, é uma das histórias mais populares do mundo. Narrando a história de Uzumaki Naruto, o ninja hiperativo numero um de Konoha.

Naruto tem como sonho, se tornar o maior Hokage de sua vila, mais forte e melhor que os anteriores. No inicio, vemos um garoto sonhador, gentil e um tanto sofrido, afinal, Naruto tem selado em seu corpo, um demônio chamado Kuuby, que no passado quase destruiu toda a vila. Sendo assim, os moradores, culpam e tem em mente que Naruto é o próprio demônio.

Mesmo com tanta discriminação, o loiro não deixa de sorrir, mostrar sua força e perseverança. 


O mangá é dividido em duas partes, a fase inicial, com Naruto e seus amigos crianças, treinando duro e já enfrento desafios dignos de ninjas mais velhos e a fase na adolescência, onde os personagens mais maduros.

Mesmo mostrando alguns romances, Kishimoto, parece deixar esse quesito um tanto de lado. Sabemos que Naruto nutre sentimentos por sua colega de time Sakura, essa porém ama Susuke do mesmo time também. Do outro lado temos Hinata, apaixonada desde de pequena por Naruto, além de Ino que também gosta de Sasuke e diversos outros.

Diferente de Bleach, em Naruto não torço para ninguém em especial, acho que se os personagens terminarem sozinhos, ou com alguém não me fará diferença, mesmo assim, já escrevi uma oneshot baseado no casal Hinata e Neji.


4 comentários:

  1. AAAAH *--*
    Pelo visto você é Otome, Sammy ^^
    Eu também, eu amo mesmo é Naruto e Naruto Shippuden :D
    Se deixar fico o dia inteiro assistindo/lendo!
    Realmente não enjoo.
    Beijos!
    http://blogdamazzei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ichigo e Rukia também são meu casal favorito!! eles tem uma química irresistível, eu torço muito por eles! mas tambem torço para o Ishida e para a Inoue ficarem juntos!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!