Brutalidade para com os animais, até onde vai parar? - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Brutalidade para com os animais, até onde vai parar?

Brutalidade para com os animais, até onde vai parar?

17/12/2011


Muito se tem comentado o caso do cãozinho da raça Yorkshire, que foi morto por crueldade pela "Enfermeira" que dizia ser sua "dona"(não vou nem citar o nome da infeliz, para não me dar náuseas).

Eu soube da tragedia por minha mãe, que comentou dizendo que a criatura assassina vai pegar apenas um ano de cadeia(isso se for mesmo, pois neste país que favorece os corruptos, bandidos e assassino, é capaz dela cumprir em liberdade!). Fui ao G1 e lá estava a noticia, sinceramente não tive coragem de assistir o vídeo, mas li  a noticia e fiquei chocada, aborrecida e muito triste.

A Criatura Assassina, ainda teve a coragem de declarar em seu Twitter que vai poder dormir em "paz" depois de ter matado a pancadas o pobre cachorro. Ela diz, que teve um mau dia ou algo do gênero, mas não importa!


Tendo um mau dia, não significa que você pode matar um ser indefeso que NADA fez! Pois eu tenho por mim que o cachorro estava em seu canto e ela do nada vai para agredi-lo e mata-lo! Dizer que o animal dava trabalho também não é justificativa! Ele te dava Trabalho Criatura Assassina? Por que não o deu para a adoção?
Existe milhares de pessoas que adorariam cuidar do cão, mas não ELA foi fria a ponto de espancar até a morte um ser que nem se defender pode!

Ah, mas claro, por ser esposa de burgues, essa Criatura Assassina não se importa com o que acontece com ela! O que eu também não me conformo é como um advogado vai defender esse tipo de excremento, pois isso ai não é um ser humano, nem animal, é algo criado pelo MAL e que veio ao mundo para MATAR. Quem garante que não poderia amanhã, ou depois ela matar a criança, a filha dela que a viu MATANDO O PODRE CACHORRO?

Não vou estender meu post, pois só de lembrar disso me deixa horrorizada, eu gostaria mesmo que as nossas leis fossem severas, e assassinos como essa "Enfermeira" pudessem pegar a PENA DE MORTE, pois sim, sou a favor de leis duras, que possam dar um fim nesse tipo de CRIATURA ASSASSINA!

Um recado para ELA:


Você pode dormir tranquila hoje, amanhã, mas saiba que um dia você terá que prestar conta pelo que fez e nenhum dinheiro ou advogado caro vai te livrar! Você vai sim apodrecer no inferno e sofrer por tudo que causou ao inocente cão. O MUNDO te ODEIA e não importa que falarem que você é "uma boa pessoa", como seus "vizinhos" falaram, VOCÊ ASSASSINA é MÁ, o sangue do mal corre em suas veias e você pagará um dia, pode não ser com a justiça do homem, mas com a DIVINA! Mas quero que saiba, eu desejo com todas as minhas forças que VOCÊ PAGE! A cadeia é para onde você deve ir! Você tem que receber a punição máxima!


Para terminar, venho lhes informar da Petição de Pena Máxima contra essa criatura assassina. Peço que assinem, para que a justiça seja feita! Vamos nos unir contra esse tipo de pessoa que cresce a cada dia, maltratando e matando animais que nem se defender podem! Eu espero mesmo que a sociedade acorde e que as leis desse país mudem! Que se crie uma lei contra o maus-trato aos animais, que o assassino passe anos na cadeia(a vida toda se possível!).



O link é esse que esta aqui em cima, eu rezo a cada dia pedindo que isso acabe e que os animais não sofram esse tipo de situação, nem eles e nem nenhum ser humano.

"Quando se é capaz de lutar por animais, também se é capaz de lutar de lutar por crianças e idosos. Não há bons ou maus combates, apenas o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos que não podem se defender" (Brigitte Bardot) 

2 comentários:

  1. Também já sabia disso... não sei não quando isso vai acabar, mas desejava que nem tivesse começado!
    Isso faz-me chorar! Se cada animal maltratado maltratasse uma pessoa, metade da população mundial tinha sido maltratada!
    Enfim... espero que isto acabe em breve...
    Janne

    ResponderExcluir
  2. @Hinata-chan - Concordo com vc, seria otimo se nunca tivesse começado esse tipo de coisa! Os animais também sofrer e merecem muito mais vida que muitos seres humanos! Obrigada por seu comentário. Bjs

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!