Lembranças que voltam - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Lembranças que voltam

Lembranças que voltam

22/12/2011


Lembranças que voltam
Classificação: Livre
Gênero: Drama
Baseado em Harvest Moon More Friends



Lembranças que voltam
por Sammy


A música tinha um ritmo suave, doce e quase romântica. A garota se deixava levar pela aquela canção acompanhando os passos de seu par. Ela encostou a cabeça no tórax dele, podendo sentir o frescor de seu perfume silvestre.

O rapaz sorria admirando a garota, tão bela, com um simples vestido na cor rosa, flores enfeitavam seus longos cabelos dourados. Em seu farto decote, as mesmas flores do cabelo decoravam o vestido, expondo aquela pele marfim. Ela esbanjava beleza e sensualidade, todos queriam acompanhá-la, mas ele havia sido o escolhido.

Ele suspirou pensativo, tentando não se deixar levar pelos encantos dela. Ela sofreria se o amasse, não teriam um futuro ficando juntos, somente a tristeza os acompanhariam... Isso tudo por que o jovem não tinha confiança em si, ele decepcionou a família, e temia machucar a garota que seu coração escolheu.

Ele julgou não merecer o amor, era inútil tentar ser feliz, afinal acabará com aqueles que tanto lhe deram carinho.

- Cliff? – chamou à jovem, sua voz era penetrante, fazendo-o esquecer qualquer conflito interno.

Ele retribuiu o chamado, pousando seu olhar naqueles orbes azuis. Puros, inocentes, uma cor vibrante que o fazia se perder naquela imensidão que eram a íris de Claire. Somente ela podia transformar a chuva em um dia de sol. Apenas Claire fazia desaparecer a dor que se apossou em seu coração, dando um lugar para um sentimento quente, cheio de ternura e amor. Ela exibia um sorriso singelo, acanhada pelo rapaz que a observava com tanta persistência.

A música parou e junto com ela o rapaz enfim acordou. Deitado em sua cama, o suor escorria de sua face. Tinha sido um sonho, uma lembrança há muito tempo esquecida. Observou a esposa repousando ao seu lado. Não era a garota da dança, não era Claire e sim Ann, a moça que prometeu casamento.

Cliff errou ao cumprir uma promessa e não ouvir o coração que gritava por Claire. Escolheu a honra do que o amor, agora estava fadado a um casamento sem sentido. Em sonhos o remorso vem lhe consumir, cobrando o que ele poderia ter vivido e apunhalando seu coração.

Como antes o jovem optou por sofrer do que amar, jamais a culpa o abandonaria...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!