Uma noite especial - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Uma noite especial

Uma noite especial

24/12/2011


Uma noite especial
Classificação: Livre
Gênero: Romance
Baseado em Harvest Moon More Friends of Mineral Town


Uma noite especial
por Sammy


O céu escuro anunciava a noite, as poucas estrelas se destacavam no azul profundo. Era dia de Natal em Mineral Town seus habitantes se preparavam para aquela data especial. Luzes piscando, enfeites coloridos decoravam a cidade. Todos brindavam felizes, alegres na companhia das pessoas queridas.

As crianças riam, brincando com os presentes que ganharam. Em uma fazenda afastada de todos, a moradora esperava ansiosa. Seu convidado em breve bateria sua porta e ele poderia presenciar novamente aquele sorriso.

Deixando a casa em perfeita ordem, a moça ajeitava a mesa. Vinho, queijos, doces e pratos salgados estavam dispostos em seu lugar. Ela cozinhou tudo que ele mais gostava, desejando impressioná-lo.

Ela suspirou ao pensar no rapaz. Não sabia ao certo como reagir, estando ambos em sua casa. Borboletas tomavam conta de seu estomago, deixando-a ainda mais apreensiva. A lareira queimava dando um ar aconchegante no lugar.

De repente batidas foram ouvidas, um "toc toc" suave, deixando o coração da jovem acelerado. Tímida e com a face corada, ela atente seu visitante, seus olhos encontraram a luz que ela tanto desejava. O rapaz sorri cumprimentado-a, em seu rosto o rubro começava a tomar conta.

 - Você esta linda Claire! – fale ele levando uma das mãos por de trás da cabeça.

O jantar foi tranqüilo, poucas palavras foram trocadas, mas mesmo assim os olhares e suspiros foram grandes um pelo outro. Ao final se deram conta que a neve caia, os flocos brancos formavam uma manta no telhado e um tapete fofo no chão.

- Fica comigo hoje – declarou à jovem. Não teria condições de ele ir com aquele tempo.

A chama quente da lareira era um convite a mais para o rapaz, ele agradeceu e a convidou para se aquecerem enfrente ao fogo. Abraçados, a jovem encosta sua cabeça no peito do rapaz, ouvindo o ritmo de seu coração que batia forte a cada pulsação.

- Tenho um presente para você – disse ele ao acariciar o rosto de Claire.

Retirando um pequeno embrulho do bolso, o rapaz o abre revelando um colar com singelo pingente de rosa.

- Cliff... – sussurra ela. – Ele é lindo, mas eu não posso aceitar.

Novamente ele sorri, com a ponta dos dedos contorna os lábios de Claire. Sentindo o ar faltar, ela espera pelo inevitável, fechando os olhos, ela prova o sabor doce dos lábios de Cliff.

- Uma rosa, para a mais bela flor do jardim de Mineral! – exclama Cliff, selando aquela noite com outro beijo de amor. 

Um comentário:

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!