Julho 2011 - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Julho 2011

Pequena Estrela

19/07/2011


Pequena Estrela
Classificação: Livre
Gênero: Amizade, Drama
Baseado em Bleach

Pequena Estrela


Certa vez me perguntaram o que me fazia feliz. Descrente de como responder a tal pergunta, eu apenas fitei o céu e encarei as estrelas que surgiam na imensidão do azul-escuro daquela noite...

O vento soprava aos poucos. Acariciando não apenas minha face, mas também do meu questionador. A pessoa esperava ansiosa pela minha resposta. Só que eu ainda continuava a observar aquela imensidão acima de nós. Confesso que precisei refletir para saber o que de fato responder.

Procurei no fundo, bem dentro do meu coração, qual a razão da minha felicidade. Foi difícil compreender as vozes dos meus sentimentos, afinal, por anos eu os ignorei. Ou melhor, fingi não escutá-los, pois para mim, aquela era a decisão correta. Era melhor ouvir a razão ao invés do coração... Pelo menos naquela época, era o que eu definitivamente acreditava...

Foi minha alma que decidiu dar um empurrãozinho e dizer o motivo que me traz felicidade.

A dor da distância

14/07/2011


A dor da distância
Classificação: Livre
Gênero: Drama
Original

A dor da distância


O vento frio batia em nossos rostos. A noite havia chegado rápido demais. As estrelas nos guiavam para o caminho que teríamos que trilhar...

A sensação de aconchego agora somente era vivida com os ternos abraços que trocávamos. Nossas mãos entrelaçadas acariciavam uma a outra, em um singelo toque de carinho...

Ambos os corações queimavam por dentro... Eu sei disso, e a resposta é simples: Hoje sou uma parte de você, e vejo em cada brilho de seus olhos que compartilhamos o mesmo sentimento!

Chegou a hora do fim...?

12/07/2011


Chegou a hora do fim...?
Classificação: Livre
Gênero: Drama
Baseado em Bleach

Chegou a hora do fim...?


As folhas caiem em tal velocidade como se estivesse acompanhando o cair de certo corpo...


Os olhos dele se perderem à medida que seu ser é empurrado para baixo. Alguma coisa o impulsionava para o chão. A conseqüência desse ato ele sabia muito bem...

Suas pernas estavam bambas, seus ossos doíam pelos segundos que passavam. Mas no momento crucial da batalha isso lhe foi esquecido. Tinha prometido salvar sua cidade, salvar seus amigos. E não importava o preço que pagaria para cumprir uma promessa feita a sua alma...

Sim, ele prometerá de novo, e assim como antes iria fazer com sua jura fosse comprida...

“Se usar essa técnica... – a voz ecoava baixo. Como um sussurro que apenas ele podia ouvir. Era um aviso, e mesmo sabendo dos riscos, nada lhe importava. Pelo menos não naquela hora... – Você perderá todos seus poderes de shinigami...”

Canção para você

11/07/2011


Canção para você
Classificação: Livre
Gênero: Sonfic, Drama
Baseado em Bleach
e na música Song For...(ROOKiEZ is PUNK'D)

Avisos: Linguagem impropria
http://www.youtube.com/watch?v=Xf94S9ePafY



Canção para você



Mais um dia esta chegando ao fim... Novamente estou a pisar nesse mesmo chão.  Observo em volta...


Kimi no emi de michita everyday
Todos os dias foram preenchidos com seu sorriso
San nen no tsukihi wa hayasugite
Três anos passaram muito rápidos
Nandemo nee kaiwa to crazy face
Com conversas leves e rosto apaixonado
Itsumade mo yuugure no eki de
Sempre na estação de trem ao entardecer

Tudo que me era conhecido, que me trazia segurança e tranqüilidade, nada significa agora... Procuro lembrar a razão dessa escolha... O motivo das coisas ao meu redor estarem tão apagadas. É como se um breu estivesse cercando o mundo...

Esta tão sem vida... Engraçado como antes era diferente, alegre e colorido...

A fazendeira e o ladrão (Prólogo)


O príncipe das Estrelas - A fazendeira e o ladrão
Classificação: 16 anos
Gênero: Romance, Drama
Baseado em Harvest Moon DS Cute


O príncipe das Estrelas
A fazendeira e o ladrão


Prólogo

“Sentiu seus ossos tremerem. Suas pernas estavam bambas e seu coração batia acelerado. Uma sensação calorosa invadia seu peito, aquecendo lhe a alma. Jamais pensou que esse sentimento pudesse voltar. Jurou nunca mais amar. Tinha sido muito machucada no passado.

Naquele instante ela sabia. Seu coração gritava, pedindo para que sua dona ouvisse do que tanto ele sentia falta...

Clair conhecia aquela sensação. Sabia exatamente as conseqüências, suas lembranças anteriores custavam a deixá-la. Só que era diferente, um lugar completamente novo e uma pessoa com um brilho exótico.

Informações importantes



Olá amigos visitantes,


Venho aqui lhes explicar sobre algumas coisas (nada de más noticias, são apenas esclarecimentos!).

Quero lhes informar que nenhuma das imagens, personagens, músicas me pertence (a não serem os contos na categoria Original, esses são criações cem por cento minhas!).

Os enredos das fanfics são de minha autoria, e como disse somente os itens acima não me pertence. Os mangás, séries, músicas, games, me inspiram a criar essas histórias disponíveis no blog.

Nenhuma de fanfics tem fins lucrativos. Eu as crio por inspiração. Faço esse trabalho de criar cenas por felicidade, por gostar tanto de determinado mangá e etc.

Bem é isso, boa leitura a todos!

Vitória pela fé

10/07/2011


Vitória pela fé
Classificação: Livre
Gênero: Ação
Baseado em Yu Gi Oh GX

Vitória pela fé
por Sammy


A tensão tomava conta do meu ser. Eu sentia cada gota de suor escorrendo do meu rosto. Minhas mãos tremiam a cada segundo que passava. Olhar para esse monstro me causa pavor. Aqueles olhos azuis me encaravam como se decifrasse minha alma. Ele podia sentir meu medo aflorando, crescendo com o tempo que corria devagar.


O hálito quente do dragão arrepia minha pele. Eu sentia como se a qualquer momento ele fosse me abocanhar. Era como sentir suas patas esmagando meus ossos por inteiro. Somente uma carta podia me ajudar agora. Tenho fé que a qualquer momento eu vou sacá-la, e conseguir minha suada vitória.


Desde o inicio, eu estava confiante. Compreendo que meu inimigo é forte, ver esse monstro bem na minha frente, concluo que ele é o rival perfeito. O maior duelista que já enfrentei. O mais poderoso! Ver o lendário Dragão Branco de Olhos Azuis, flutuando na arena de duelo me causa alegria. Era esse tipo de duelo que eu esperava ansiosamente. 

Continue meu filho desobediente

09/07/2011



Continue meu filho desobediente
Classificação: Livre
Gênero: SongFic 
Baseado em Supernatural e na música Carry on my wayward son (Kansas)


Continue meu filho desobediente


O cheiro do combustível queimando entrava pelas minhas narinas. O motor do carro estava ligado. Eu contemplava o céu. O azul lá em cima era magnífico. Não havia nuvens. Apenas a linda cor que Deus criou.

Procurei uma estação de rádio, a fim de esquecer os problemas que invadiam minha mente. Escolhi uma estação qualquer. Sons de baterias e guitarras compunham a música. O som para muitos podia ser irritante. Mas eu conhecia bem aquela música. Minha favorita.

O vocalista cantava com a alma. Sua voz era uma das mais incríveis que já ouvi. O primeiro refrão ia surgindo.

Por minha vingança



Por minha vingança
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Baseado em Naruto

Por minha vingança


A luz de chakra emanava entre meus dedos. O sangue dela escorria em meu corpo. A voz de desespero do melhor amigo dela, ecoava entre as montanhas de pedra.

O nosso melhor amigo. Quem eu considero como um irmão, gritava o nome daquela que já não estava mais viva.

Em meu rosto, uma lágrima caia. Não sei por que me importo tanto.

Afinal eu os deixei em busca de poder. Tirei a vida de quem me amava, por causa da minha vingança. Escolhi o caminho mais escuro para satisfazer meu desejo.

Confissões

07/07/2011


Confissões
Classificação: Livre
Gênero: Drama
Original

Confissões


Quanto tempo faz? Apenas algumas horas? Dias ou semanas?

Qual foi a ultima vez em que choramos juntos? Talvez muito, mas sinto que nosso ultimo desabafo foi em apenas horas atrás, um momento em que derramamos lágrimas, tantas que me dói em lembrar.

Eu sei. Foi minha culpa... Machuquei-te uma vez mais e sofro por sua dor.

Tentei ser diferente, esconder o que ocorria comigo. Mas foi acumulando, a tristeza, os problemas entraram em conflito e me senti sufocado.

Minhas inseguranças, medos e fracassos acompanham minha estrada. Guardei por muito tempo a escuridão presente em minha alma... Minhas costas pareciam carregar o mundo. Eu estava aflito, em um ponto onde cada dia que se passava minha esperança decaia com o passar das horas.

Sorriso




Sorriso
Classificação: Livre
Gênero: Drama, Romance(Poesia)
Baseado em Final Fantasy VIII

Vou te amar


Vou te amar
Classificação: Livre
Gênero: Drama(Poesia)
Baseado em Dragon Ball GT

Memórias na chuva


Memórias na chuva
Classificação: Livre
Gênero: Drama
Baseado em Bleach

Memórias na chuva


A chuva caia fina, mas mesmo assim intensa. O vento gelado soprava devagar, se misturando com as gotas pequenas das águas que são derramadas pelo céu. Céu este que se encontrava nublado, cheio de nuvens carregadas num tom cinza escuro, mostrando o quanto deve chover por entre os dias que chegarem.

Caminhando pelas ruas desertas, o rapaz nem se incomoda com as poças que molham cada vez mais seus sapatos pretos. A roupa encharcada por conta das horas que perdeu andando, não são um incomodo para ele. Cada passo dado é acompanhado de longos suspiros. Sua mente vaga por lembranças sofridas, por dores que aumentam tanto quanto essa chuva, que ele odeia no fundo da alma.

Suas lágrimas acompanham o cair da água fria, que escorre pela sua face cansada. Sua bela íris castanha, banhada pelo choro crescente se afunda no rubro de seu globo ocular. O cabelo alaranjado despojado e rebelde, já não tem o mesmo brilho de antes. Sua cor um tanto desbotada é fruto de sua melancolia, que persiste em atormentá-lo todos os dias sombrios de chuva...

Instante


Instante
Classificação: Livre
Gênero: Romance
Original

Instante


Meu coração palpitava no momento em que encontrei a luz clara de seus olhos. Suas íris douradas como o sol são o calor que tanto necessito. Sua presença aconchegante é o carinho que sempre desejei...

Ao ver os belos cabelos brilhantes que possui... Os fios amarelos caindo entre as franjas rebeldes e o sorriso sincero, eu tremo... Principalmente ao notar que são para mim os gestos meigos que lança.

Na realidade, não esperava te encontrar ali. Suas aparições sempre são um mistério. Surge como quem não deseja nada... Sumindo muitas vezes dando um breve Até logo!

Demônios também choram


Demônios também choram
Classificação: Livre
Gênero: Death Fic
Baseado em Devil May Cry

Demônios também choram


O sangue jorrava do meu corpo. A ferida no meu peito era profunda. Por mais que tentasse resistir, eu sabia. Esse era meu fim. O último dia que passaria na terra e mesmo assim, eu não tinha remorso de nada!

O gélido líquido vital da minha vida escorria pelo chão. Sua cor intensa brilhava com a luz da lua. Que estava cheia essa noite. As estrelas eram testemunhas do meu fim...

Mas havia algo que eu ainda precisava fazer. Precisava me certificar que você estava bem. Que a lâmina afiada havia apenas me ferido e não a você! Se algo lhe acontecesse, minha morte não teria significado algum.

Enquanto tentava me manter viva por mais alguns minutos, eu pude sentir algo quente cair em meu rosto.

O líquido caia rapidamente por minha face. Escorrendo pelo meu rosto. Pude provar o gosto salgado daqueles estranhos pingos que pareciam cair do céu. Só que não consegui identificar sua origem, já que ao degustá-lo, senti o gosto amargo do meu próprio sangue. Que saia aos poucos de minha boca.

Bem vindos!

06/07/2011



Olá visitante,

Bem vindo ao Blog Da arte a escrita! Você conhecerá agora o meu cantinho. O lugar onde vou publicar e compartilhar as minhas criações no mundo da escrita.

Minha intenção é mostrar todos os trabalhos que já produzi e os que estão a caminho, sejam os contos (ou oneshots) originais, como minhas fanfics.

Mas antes vou me apresentar.

Chamo-me Samantha Rosa (ou SammySam como preferirem), sou vendedora e trabalho em uma loja de vídeo game. Sou fascinada por livros, principalmente os de Stephen King e Aghata Christie (adoro os contos do Pierrot!). Meus gêneros de leitura favoritos são: suspense, romance e contos policiais. Autores como Alyson Noël  e L.J Smith são surpreendentes, recomendo a série Os Imortais da Alyson. E como não falar de J.K Rowling, afinal Harry Potter é único!

Outra coisa que estimo são os mangás. A lista é grande, e por gostar tanto, eles me inspiram a criar várias fanfics, a série em que mais me baseio é Bleach, mesmo com seus altos e baixos, Bleach sem duvidas é o meu mangá favorito. Podem estar se perguntando sobre meu casal favorito, bem torço por Ichigo e Rukia. Mas quero deixar claro que não tenho nada contra a Inoue, ou Ichigo e Inoue, tanto que leio fanfics do casal, e posso indicar autoras incríveis desse casal, assim como de IchiRuki.

Acho que rivalidade quanto a IchiRuki ou IchiHime, é algo sem sentido, pelo simples motivo de que gosto é diferente, e nem sempre(ou melhor sempre) as pessoas curte algo bem diferente que o nosso. Posso dizer sinceramente que gosto da Inoue, fiz uma oneshot (história de apenas um único capítulo) com ela, e adorei o resultado, tive belos comentários e torço que aqui eu venha a agradar todos os fãs e leitores, já que publicarei não apenas fanfics, mas histórias de minha autoria!

A respeito da escrita e o porquê de escrever, posso contar que escrevo por hobbie, é algo que me distrai e me levam a situações, mundos e emoções diferentes e divertidas!

Divirto-me escrevendo, e sinto-me orgulhosa pelo que escrevo. Tenho plena consciência que cresço cada dia mais em relação às histórias, e isso me deixa muito feliz!(minhas primeiras histórias ficaram horríveis, qualquer dia irei reescrevê-las!)

Enfim, espero que apreciem o Blog e minhas histórias!

Para aqueles que me acompanhavam no Blog O Príncipe das Estrelas (antigo endereço era sammysamfanfic.zip.net), podem esperar que vou trazer a fic Príncipe das Estrelas novamente! Não só ela, mas como a fanfic Ilha do Sol, baseada em Harvest Moon Sunshine(a do Príncipe é inspirada em Harvest Moon DS Cute).

Boa leitura a todos!