A morte espreita ao seu lado #2

29/09/2011



A morte espreita ao seu lado
Classificação: 13 anos
Gênero: Suspense
Baseado na série Supernatural(Sobrenatural) e na creeypasta A Menina e o Cão visto no site Medo B

* Conheça o Capítulo Um



A morte espreita ao seu lado


Capítulo Dois – Os Winchester


O sol quente iluminava as ruas pouco movimentadas, a brisa do verão amenizava o calor daquela região, o brilho reluzente de um Impala preto dava vida à beleza rústica daquele lugar.

O posto o qual estava estacionado cheirava a combustível queimado, a gasolina impregnava o ar.

- "Menina encontrada morta com estranhos sinais de mordidas humanas." – o rapaz lia atento ao jornal, sem se importar com o clima ou com o cheiro forte de combustível.
- "Pais alegam que não ouviram, nem viram nada. Cão da família estava pendurado ao chuveiro com profundo corte na garganta."

A morte espreita ao seu lado #1

28/09/2011


A morte espreita ao seu lado
Classificação: 13 anos
Gênero: Suspense
Baseado na série Supernatural(Sobrenatural) e na creeypasta A Menina e o Cão visto no site Medo B




A morte espreita ao seu lado



Capítulo Um – A Menina e o Cão




O vento uiva feroz, as árvores balançavam suas folhas dando ainda mais eco ao som da noite, o rangido dos galhos arranhavam os vidros das janelas.

A noite era convidada do medo, o tic tac do relógio anunciava quase meia-noite, seus ponteiros pareciam lentos. A menina tinha os olhos fixos, desejando que os pais voltassem logo, seus orbes azuis acentuavam sua face branca, as bochechas rosadas e seus cabelos encaracolados ruivos davam lhe um aspecto angelical.

A campainha tocou alto assustando a jovem criança, sua garganta estava seca e seu coração batia rápido, tomou coragem e foi até porta, afinal o que poderia temer?

- Olá Emily! – a menina ouviu do outro lado da madeira polida. – Sou eu Margaret! Vim ver como esta.

Emily suspirou feliz por ser a vizinha, seus pais lhe avisaram que a senhora passaria de tempos em tempos para verificar a casa.

- Boa noite senhora Kristy. – falou a menina educadamente, seus olhos brilhavam contente por não estar sozinha.

Eu quero... Você

27/09/2011


Eu quero... Você 
Classificação: Livre
Gênero: Dram, Romance
Baseado na animação Draw with Me e na música Cherish de Ai Otsuka



Eu quero... Você 



Frio... Sim é o que eu sentia... Por mais que eu tentasse ignorar a sensação, meu corpo já não me deixava sossegado. Minha pele se arrepiava e aos poucos eu notava meus braços se encolherem, minhas mãos esfregavam a pele fria, molhada pelos muitos flocos de neve que caiam...

Sim é neve... Novamente esta nevando...

Não sei desde quando estou nesse lugar, e a única coisa que me lembro é a neve... Os pequenos flocos brancos, caindo tão lentamente, como os dias tristes que vivo nesse longínquo espaço sem fim...

Minhas lembranças são como um borrão... E assim como hoje, eu me lembro de estar acordando no meio do nada... Sozinho... Triste... Com a neve acompanhando a solidão que me assombra... Queimando meus sonhos...

Um Amor Proibido

22/09/2011


Um amor proibido
Classificação: 16 anos
Gênero: Romance
Baseado em Naruto


Um amor proibido



Não sei exatamente como aconteceu. Simplesmente me deixei levar. E agora deitado ao seu lado, me pergunto se o que fizemos esta certo. 

Seu belo cabelo negro azulado, esta sobre o meu corpo. Você dorme profundamente ao meu lado, com sua cabeça apoiada em meu tórax. Os fios brilhantes do seu cabelo me fazem cócegas.

O inebriante perfume do seu corpo me causa arrepio. Jamais pensei que me deixaria levar por essa paixão, por esse desejo.

Mas te vendo naquele momento tão linda. Não pude resistir. Nenhuma palavra foi dita. Apenas meus lábios contra o seu diziam tudo.

Memórias de um Policial #2

19/09/2011


Memórias de um Policial - Um Assassino entre nós
Classificação: 13 anos
Gênero: Ação, Mistério, Universo Alternativo
Baseado em Bleach

Um Assassino entre nós: Capítulo Um


Memórias de um Policial
Um Assassino entre nós


Capítulo Dois


6h15 da Manhã – Quinta-feira


A chuva molha os tijolos de mármore. As gotas que caem é o único som que se pode ouvir. O sopro gelado do vento parece cortar minha pele. O sol escondido entre as nuvens negras se recusa a mostrar seu brilho. Aquela manhã é de tristeza para todos, não só para a família de Kaien, mas para o Esquadrão também.

O padre diz às palavras que nenhum de nós tem coragem de dizer. Estamos tão abalados, que apenas encaramos o caixão de madeira polida onde se encontra o corpo...
A equipe toda se reuniu nesse dia fatídico. Até mesmo o general superior dos esquadrões, Genryuusai Yamamoto se encontra no cemitério. As marcas do tempo naquela face mostram que ele enfrentou diversos casos durante os anos. Dizem que entre todos os generais que já comandaram os esquadrões, o velho é o mais forte. As cicatrizes que ele carrega parecem ser um tipo de troféu. Cada uma significa um bandido derrotado ou preso...

Estar diante de oficiais tão importantes me causa um temor no corpo. Sinto como se a ira deles estivesse me sufocando. Aceitar de bom grado a morte de Shiba é algo que nenhum policial é capaz de fazer...

Lembranças de um Amor

18/09/2011


Lembranças de um Amor
Classificação Livre
Gênero: Drama, SongFic

Baseado em Bleach e na musica Sen No Yoru Wo Koete da banda Aqua Timez



Lembranças de um Amor


O dia nasce como outro qualquer. O primeiro raio do sol banha minha pele. A brisa da manhã é tão relaxante, que fecho meus olhos. O perfume das primeiras flores desabrochando penetra em todo meu corpo. Aquele cheirinho tão gostoso faz com que eu sinta um pequeno arrepio, a lembrança se mistura com a inebriante e agradável fragrância da natureza a minha frente.


Aisaretai demo aisou to shinai
Eu quero que você me ame, mas eu não acho que vá fazer isso 
Sono kurikaeshi no naka wo samayotte
E ando sem rumo enquanto repito isso pra mim 
Boku ga mitsuketa kotae wa hitotsu kowakutatte kizutsuitatte
É a única resposta que tenho, mesmo se eu estiver assustado ou machucado 
Suki na hito ni wa suki tte tsutaerunda
Vou dizer "Eu te Amo" pra quem eu amo

Nosso adeus foi à pior dor que eu podia sentir. Seu sorriso dizia que nos encontraríamos de novo, mas não sei por que é exatamente o contrário que penso. Sua decisão era correta, não havia como contrariá-la. Afinal eu faria a mesma coisa em seu lugar. Por aqueles que me são importantes, eu também seguiria ao encontro deles... Havia tantas coisas que queria dizer naquele dia...

A fazendeira e o ladrão #1

16/09/2011


O Príncipe das Estrelas - A fazendeira e o Ladrão
Classificação: 16 anos
Gênero: Romance, Drama
Baseado em Harvest Moon Ds Cute

Capítulos Anteriores:







O príncipe das Estrelas
A fazendeira e o ladrão


Capítulo Um

“– Tem certeza disso? – perguntou o homem de meia idade. – Você tem uma bela casa em Mineral Town, vai abandonar tudo mesmo?


Ele olhou para ela, os olhos suplicantes, esperando uma resposta, mas já sabia as palavras da garota antes mesmo dela pronunciar.

- Não me leve a mal, amo essa cidade e seus moradores... – falou a jovem, seu olhar era vago, um misto de tristeza e raiva pairava em seus orbes azuis já desbotados com o choro. – Mas depois de tudo, de todas as coisas que ele me fez, não posso continuar nessa cidade! Quero esquecer, apagar o que houve, sei que morando em outro lugar não vai mudar o que aconteceu, mas pelo menos vai amenizar a dor que estou sentindo.

- Entendo. – respondeu o senhor, não poderia ele impedi-la. – A única coisa que posso fazer agora é te desejar boa sorte, e que o vale Forget-Me-Not, seja um bom lar para você.

- É o que esperto também... “

FanArts da Sammy #2

15/09/2011

Hoje mais uma sessão de FanArts para todos vocês! Nesta postagem trago mais três desenhos de minha autoria, pintados no photoshop. Todos são feitos a mão e eu mesma pinto no programa mencionado.

Vocês poderão notar que muitos desses desenhos são inspirados na série Harvest Moon, ou na série Rune Factory dos mesmo produtores.

Trago hoje duas FanArts de Rune Factory e uma da série Final Fantasy.




(Da direita para esquerda temos: Mist, Shara e Yue, que representam Rune Factory 1, Rune Factory 2 e Rune Factory 3)

O Coelho

14/09/2011


O Coelho
Classificação: Livre
Gênero: Romance
Baseado em Bleach

O Coelho


O sinal tocou alto, anunciando o termino das aulas. Os alunos apressavam-se, ansiosos para retornar as suas casas.


- Vou indo na frente. - ela falou próxima a porta da sala.

O rapaz apenas concordou com um gesto, estranhou a pressa dela, normalmente era ela quem demorava a sair.

Voltou à atenção ao professor, que vinha com os livros ao seu encontro, decidira ficar uns minutos esperando que todos saíssem para pegar o material emprestado. Agradeceu terminando de arrumar suas coisas.

Apertou os passos ao sair da sala.

No lado de fora encontrou uma multidão assídua, todos com pressa e sorridentes com o inicio do fim de semana. Olhou bem a procura dela, afinal com aquela altura tão baixa seria como procurar uma agulha no palheiro, por sorte conseguiu enxergá-la ao longe.

Resenha - A Estrada da Noite

13/09/2011



“Mais cedo ou mais tarde os mortos nos alcançam...”

Motivos de um Taichou

12/09/2011


Motivos de um Taichou
Classificação: Livre
Gênero: Drama
Baeado em Bleach

Motivos de um Taichou


“Lutar com a espada motivada apenas pela responsabilidade é o que significa ser um

Taichou! Empunhar a espada só com ódio é nada que uma violência sem sentido... É justamente isso que um Taichou não chama de Luta. “

Minhas palavras parecem não fazer sentido. Seu significado parece se misturar com tudo a minha volta... Mesmo que eu acredite, o ódio permanece na lâmina de minha espada.

O dragão expele uma raiva intensa. Em seus olhos, o vermelho emite fúria. O rancor surge com violência em meu corpo. Apenas quero matar aquele que esta na minha frente.

Desabafo

11/09/2011


Desabafo
Classificação: Livre
Gênero: Drama
Original
Desabafo

A noite nunca foi tão angustiante e sofrida. O vento lá fora vem acariciar minha face acolhendo meu choro. As estrelas são testemunhas de minha solidão.


Sentado aqui na beira do rio, reflito, relembrando os acontecimentos dessa noite tempestuosa.

Você chegou de mancinho, quieta e tristonha, mostrava uma face sofrida. Nem mesmo seu sorriso transmitia alegria.

Estranhei sua chegada, ainda faltavam horas para o termino de seu serviço, fui pego de surpresa àquela hora.

- Precisamos conversar. – você falou firme. Sua voz saia determinada e estranhamente calma.

Medo, qual o motivo do seu?

09/09/2011


Medo, qual o motivo do seu?
Classificação: Livre
Gênero: Amizade, Drama
Baseado em Bleach


Medo, qual o motivo do seu?



“Aquele que não teme a própria espada... Não é digno de empunhá-la.”


Todos os dias me pego pensando nisso... Medo, pavor... Sentimentos que muitos podem considerar como fraqueza, é a base para as minhas batalhas.  

Temo o poder que possuo, e sei que talvez isso possa ser presunção... Só que não é nada disso. Sentir medo de suas habilidades e de seus inimigos é o que te faz um guerreiro... 

Bem... Foi isso que me ensinaram, e confesso que por muito tempo tentei compreender o significado disto.

Afinal eu sempre quis ser forte... Quero proteger as pessoas que me são importantes. Mas em meio da minha primeira missão, eu fraquejei. Deixei-me derrotar e carrego a cicatriz desse fardo.

O que são Fanfics?

08/09/2011



Fanfics!



Como prometido uma matéria sobre Fanfics! Muitos com certeza já devem estar acostumados com esse termo, afinal as fanfics são muito populares entres as pessoas do mundo todo.

Quem nunca se pegou imaginando certo personagem (seja ele de novela, filmes, livros ou anime/mangá), em uma situação diferente do habitual? É a partir daí que surgem as idéias para as famosas Fics!

Fanfic é o termo abreviado de Fan Fiction, ficção criada por fãs! Normalmente é um romance ou conto, escrito pelos próprios fãs, que não faz parte do enredo oficial do verdadeiro autor!

Será mesmo amor?

06/09/2011


Será mesmo amor?
Classificação: Livre
Gênero: Drama
Baseado em Bleach

Será mesmo amor?

Amor... Pergunto-me o que vem a ser isso... Um sentimento de proteção, companheirismo? Uma emoção de estar sempre perto de quem gosta? Fazer de tudo por quem admiramos?


Às vezes penso que não sei exatamente, o que vem a ser essa palavra tão bonita. Sinto que gosto de você, e sei que não é somente amizade. É algo a mais, uma mistura de paixão, bem querer e afeição.

Várias vezes eu disse que te amava, no entanto imagino se realmente é isso.

Segurando minha mão, você me guia para fora desse inferno. Você não se importou de ter sido traído, e mesmo sem saber dos meus reais motivos, você veio me resgatar.

Sonhos

05/09/2011



Sonhos
Classificação: Livre
Gênero: Drama
Baseado em Bleach


Sonhos


Três e meia da manhã o sol ainda vai demorar a nascer, e mesmo assim eu continuo aqui... A lua ainda ilumina o céu lá fora. Seus raios brilhantes clareiam meu quarto de uma forma mágica. As poucas estrelas no céu parecem encabuladas pela fantástica e esplendorosa lua...

Jamais me cansaria de admirar a beleza desse astro misterioso, que contempla a noite com sua presença. 

Ah Lua, oh bela Lua...

Admirá-la me faz recordar o motivo de ainda estar acordado... Devia ser um sonho corriqueiro, desses em que você esquece assim que amanhece o dia. Mas o meu começou a ficar estranho e sempre se repetia. Todas as noites era a mesma imagem, o mesmo fato...

A dor em seus olhos

02/09/2011


A dor em seus olhos
Classificação: Livre
Gênero: Romance
Original


A dor em seus olhos


Nunca fui uma pessoa de se apaixonar fácil. Sempre achei fútil esse negocio de amor a primeira vista. Jamais acreditei no amor, e pelo simples fato que ninguém nunca me despertou esse sentimento.


Todos falam o quanto é maravilho sentir algo por alguém, por isso sempre me perguntei por que comigo isso nunca aconteceu. Confesso já teve rapazes interessantes que passaram por minha vida, mas nenhum deles me chamava à atenção, a ponto do meu coração se apaixonar. Por isso, me convenci que isso nada mais é que algo sem sentindo. Um sentimento ridículo e muitas vezes falso. Afinal muitos acabam por traindo seus supostos amores.