Memórias de um Policial #3

24/10/2011


Memórias de um Policial - Um assassino entre nós
Classificação: 13 anos
Gênero: Ação, Mistério, Universo Alternativo
Baseado em Bleach


*Conheça o Capítulo Um e Capítulo Dois



Memórias de um Policial
Um Assassino entre nós



Capítulo Três



9h55 da Manhã - sexta-feira

Sim, isso mesmo. Estou eu aqui, correndo contra o tempo. O que era para acontecer às noves horas passará a ser as dez... Posso até ver o olhar implacável do delegado me encarando, e esperando uma boa desculpa...

- Droga! – resmungo ao entrar no carro. O velho Chevrolet marrom em que dirijo é uma pela porcaria! Com o motor praticamente se afogando, tento dar a partida naquela lata velha. Ainda não sei por que continuo com ele! – Vamos!

Por quase dez minutos fiquei pisando no acelerador e virando a chave. Quase desistindo, consigo fazer a velharia funcionar.

O trajeto até a sede dos Esquadrões costuma durar em media vinte minutos. Ou seja, além de chegar mais atrasado que o normal. Levarei uma bronca daquelas!

Resenha - A Hora do Vampiro

22/10/2011




Inspirado pelo livro Drácula de Bram Stoker, nosso Mestre cria a apavorante estória de Ben Mears e seu retorno a cidade Jerusalem’s Lot, onde seus temores novamente ganham vida!

Ninguém será capaz de esquecer a maldição de ‘Salem’s Lot.

A fazendeira e o ladrão #2

20/10/2011


O Príncipe das Estrelas - A Fazendeira e o Ladrão
Classificação: 16 anos
Gênero: Romance, Drama
Baseado em Harvest Moon Ds Cute

Capítulos Anteriores:





O Príncipe das Estrelas
A Fazendeira e o Ladrão


Capitulo Dois


- E foi isso que aconteceu. – dizia Witch calmamente.

Ao contrário da bruxa, Claire estava espantada, a jovem não sabia como agir ou pensar. Somente tinha uma única conclusão: Witch passará dos limites e algo lhe dizia que sobraria para ela ajudar a Deusa.

- Tudo bem – falava Claire enquanto andava de um lado para o outro no quarto. – Entendo que você tenha se irritado com a Deusa e sei que não a suporta, mas tinha que fazê-la desaparecer Witch?

A bruxa fez bico, sua face ganhava um rubro cada vez mais intenso a medida que Claire chamava sua atenção.

- E agora tem alguma idéia de como salva-la?

- Podemos dizer que sim! – com um sorriso maléfico, a feiticeira continua
– Aqui, é para você! – retirando um envelope branco do bolso, Witch o entrega a fazendeira. - ELE mandou que eu escrevesse.

- Ele? Ele quem? – perguntou Clair confusa.

- O Rei Harvest Goddess.

O Enigma!

19/10/2011

Olá meus queridos!

O que acham de se divertir e ainda tentar desvendar um enigma super criativo? Ah, mas nada daquelas charadas cabeludas e difíceis, esse é fácil e muito hilariante!

Quero convida-los a descobrir a resposta de O Enigma!


O Buiatchka - Humor na sua cara, o mais novo blog humorístico, lançou o Enigma! Para aqueles que acertarem, eu garanto boas risadas! 

Desvende o Enigma e ria com seus amigos!

FanArt's da Sammy #4

Olá! Como vão?

Com o post de hoje trago mais algumas fanArts minhas, diferente das demais, apenas um esta pintado o no photoshop, os outros dois são pintados a mão.

Cada desenho eu faço a mão, escaneio e pinto no photoshop, alguns pinto a mão, e hoje estou trazendo um desenho tanto pinto a mão, quanto no photoshop, dá para notar o quanto a pintura digital fica melhor!

A tímida princesa

15/10/2011


A tímida princesa
Classificação: Livre
Gênero: Romance
Baseado em Harvest Moon Back To Nature


A tímida princesa



O sol penetrava pela janela, iluminando o quarto, a brisa fresca da manhã soprava nos cabelos negros da jovem. Ela reluta em sair, a cama estava quentinha, o cobertor macio lhe convidava a ficar mais, a jovem espiou pela fresta aberta, o dia era bem ensolarado típico da primavera.

Manhã de terça-feira, seu trabalho a esperava, ela tratou de logo se arrumar, o dia seria cheio mesmo na biblioteca de Mineral Town.

Mary ajeitou seus longos cabelos em uma trança, os fios negros brilhavam com a luz da manhã. Ela não demorou no banheiro, apenas sua higiene básica foi feita. Colocando seu típico óculos de armação fina, Mary opta por seu lindo vestido azul de renda branca, nada espalhafatoso, apenas algo confortável para trabalhar.

Ela desceu as escadas, sua mãe Anna já havia preparado tudo, o aroma de café recém passado predominava na cozinha. Basil, seu pai lhe deu um pequeno beijo na testa, dizendo que já estava atrasado, com um sorriso bobo, o pai culpou as panquecas da esposa por fazê-lo perder a hora.

Especial Halloween!

Olá pessoas!

Outubro, meio do mês, logo a data mais sombria do ano estará chegando! E claro, que não vou deixar essa data festiva passar!

Começa hoje o novo template do blog, o Especial Hallowen! Quero trazer, algumas oneshots para voces sobre esse tema, e claro, a fanfic A morte espreita ao seu lado, baseada em Supernatural, estará de volta, com o(s) capítulos finais, provavelmente eu estarei postando perto do Halloween, para dar aquele clima.

Não tenha medo

14/10/2011

Não tenha medo
Classificação: Livre
Gênero: Romance
Baseado em Bleach


Não tenha medo


Ela tentava se apressar, os passos indo cada vez mais rápidos. Sua respiração variava, seu coração palpitava depressa, ela custava olhar para trás, mesmo que se sentisse observada, a jovem se recusava a ver o que poderia ser.


A tarde estava chegando ao fim, com ela a noite vinha, as estrelas brotavam aos poucos, tímidas lá em cima. O céu tinha uma coloração alaranjada, o vento uivava fazendo as árvores balançarem.

- Não tem nada a temer! – disse a jovem a si mesma.  – Eu não devia ter passado a noite vendo aquele filme!

Nosso dia

13/10/2011

Nosso dia
Classificação: Livre
Gênero: Romance
Baseado em Harvest Moon Sunshine


Nosso dia


O nervosismo estava me tirando do sério, o suor começava a escorrer por minha face. Aquele seria o dia mais importante e especial para mim, mas mesmo assim a ansiedade tomava contata, meu coração batia a mil.


Minha mente vagava, imaginado como seria o futuro depois de hoje. Será que seremos felizes? E se brigarmos, ela vai embora? Teremos filhos?
Isso somente servia para o meu estresse, que estava à flor da pele.

Fui checar os arranjos florais na igreja, quem sabe assim eu não me acalmo não é?

O lugar estava muito bem arrumado, as flores azuis estavam expostas presas a um véu de seda branco, assim como minha amada tanto desejava.

O Bolo

10/10/2011

O Bolo
Classificação: Livre
Gênero: Romance
Baseado em Harvest Moon Sunshine


O Bolo 




O dia nascia em Sunshine com um sol radiante, a ilha era abençoada pelo calor desse astro esplendoroso. A brisa de outono refrescava a manhã e a melodia dos pássaros dava mais encanto aquela data.


As crianças levantaram cedo, afinal esse era o dia delas, talvez fosse o dia mais esperado depois do natal.

Elas corriam, brincavam e riam a espera dos presentes e da festa que todas teriam. Cada um dos moradores combinou de preparar algo e levar para a ilha Meadow afim de ambos, crianças e adultos celebrarem.

Chelsea a mais nova dos moradores de Sunshine se preparava para a celebração, assim como muitos, ela concordou de preparar algo, o que não foi difícil, afinal ela cozinhava muito bem.

A jovem de cabelos cor de mel decidiu por preparar um simples, mas modesto bolo. Encontrará o antigo livro de receita de sua mãe nas coisas que levou para a ilha, vasculhou cada pagina, em busca do doce perfeito, e eis que o encontra.

- Bolo de cenoura! – dizia a moça para si mesma.

Resenha - A Hora das Bruxas vol.1

08/10/2011

FanArt da Sammy #3

07/10/2011

Trago para vocês mais algumas de minhas fanArts. Hoje teremos três desenhos. Ambos foram feitos a mão, scaneados e pintados no photoshop.


Aeris e Zack, ambos de Final Fantasy VII(o casal cute da série *-*)

Me diz...

06/10/2011


Me diz...
Classificação: Livre
Gênero: Drama
Original

Me diz...


Sou carinhoso, bondoso e bom amigo. Sofro ao seu lado, chorando as lágrimas que você derrama. Sinto saudade e tristeza, alegria e principalmente Dor.

Posso não falar a língua dos homens, mas sei expressão meu amor e sofrimento. Sei dar carinho e alegria, então por que tanto sofrimento me é esperado?

Meu focinho é gelado, meus olhos somente transmitem solidão, em meu pequeno rosto, as marcas feitas pelo ódio.

Ódio por quê? Raiva para que, se nada fiz? Apenas desejo um lar, fazer você feliz, te aquecer com meu carinho.

A morte no gelo

05/10/2011


A morte no gelo
Classificação: Livre
Gênero: Drama, DeathFic
Baseado em Bleach


A morte no gelo


Já não sinto mais dor. A sua face rosada exibi o mais belo sorriso. O mesmo que me fascinou durante anos.


Olho para cada curva e contorno de seu rosto. Os belos olhos azuis me encaram de uma forma indecifrável. É a primeira vez que não consigo compreender o que você sente.

Nossos corpos se encontram a centímetros um do outro. Posso sentir o gosto quente de seu hálito em minha pele.

A serenidade que você exibe me faz feliz. As gostas de nossos sangues caem à medida que o tempo passa. Os pingos formam incontáveis poças em nosso redor.

Minha espada não queria te machucar. Jamais pensei em te matar. Sei que desculpas não irão amenizar os danos causados aqui. Por mais que eu peça perdão, minha alma nunca conseguirá descansar.

Loucura... Oh Amor...

03/10/2011


Loucura... Oh Amor...
Classificação: Livre
Gênero: Drama
Original


Loucura... Oh Amor...


Ah, o amor... Um sentimento puro, aconchegante. Que enche nosso coração dos mais belos desejos, que ilumina nossa alma e nos fortalece por inteiro.

O peito palpita alto e acelerado. Clamamos o nome daquele que queremos bem.  Movemos céu e terra para realizar os sonhos da pessoa que amamos, deixando nossas próprias fantasias de lado.

Sacrificamos nossa felicidade em prol do sorriso de outro alguém. Matamos muitas vezes nosso próprio coração, para deixar o ser amado seguir com seu próprio destino.  Sangramos a tal ponto, que em meio à maior das dores, sorrimos sem pestanejar ao deparamos que o ser amado só será feliz não ao nosso lado, e sim de outro...

Amamos ao ponto da loucura permanecer, explorando o mais fundo da nossa mente, criando cenas e imagens distorcidas, afundando até o mais inocente dos sentimentos.

A morte espreita ao seu lado #3

02/10/2011


A morte espreita ao seu lado
Classificação: 13 anos
Gênero: Suspense
Baseado em Supernatural(Sobrenatural) e na creeypasta A Menina e o Cão visto no site Medo B



* Conheça o Capítulo Um e o Capítulo Dois


A morte espreita ao seu lado



Capítulo Três – No necrotério


- E agora espertalhão? O que fazemos? – perguntou Dean enquanto afrouxava a gravata azul.

- Vamos até Emily. – dizia Sam a medida que andava até o Impala. – Os legistas disseram ter encontrado parte do corpo dela mordido, isso pode nos ajudar.

- Certo.

Ao entrarem no carro, o mais novo se dirige ao seu lugar de passageiro, eram raras as oportunidades que Sam podia em dirigir o Impala, mas hoje não tinha paciência para isso. Ele pegou seu notebook e tratou de saber um pouco mais da família Taylor, algo que pudesse ligá-los a uma morte, algum ritual macabro, alguma coisa que indicasse a presença daquele possível Demônio.

No entanto, nada... Os Taylor eram aquela pacata família feliz, com muitos amigos e queridos por todos.

***