Mais Harvest Moon!

30/11/2011

Olá leitores!

Como mencionei em um dos post, um dos jogos que mais gosto é a série Harvest Moon. Já joguei muitas versões, tanto a masculina quanto a feminina, apesar que a versão feminina é muito, mas muito mais divertida!

O Harvest Moon atual, é o The Tale of Two Towns, que conta a história das vilas Bluebell e Konohana, a missão do jogador é unir as duas vilas que vivem em uma eterna rivalidade.

Por temos duas vilas, devemos escolher qual delas viver(claro que mais para frente é possível trocar e destrocar). São cerca de vinte personagens(dez em cada vila) e seis personagens disponíveis para o romance(são o total de doze, seis para a versão masculina e seis para a feminina).

Como em outros HM, em TTT(the tale of two towns) é possível ter diversas roupas, o jogador poderá trocar a roupa de seu personagem fazendo que alguns dos pretendentes notem a troca.
O sistema gráfico e jogabilidade foram melhorados, dando mais dinâmica ao game. A única coisa que demorei a acostumar foi o tempo do relógio desse HM, não sei se mais alguém sentiu essa diferença, mas o tempo passa mais rápido do que nas versões anteriores.

O traço dos personagens estão mais bonitos e as cores mais vivas, dando um efeito lindo em todo o jogo. Posso dizer que depois de HM Sunshine, The Tale of Two Towns é meu segundo game favorito da série.

A história é interessante, os personagens cativantes, a diversão é garantida em todos os aspectos. Nem mesmo para conquistar os pretendentes e ter a amizade dos moradores é uma tarefa difícil, tem muitos meios de conseguir pontos para aumentar sua afeição com todos. 

Fazendo alguns dias que comecei a jogar já estou na estação do outono(isso por que apenas no segundo ano é possível casar e ainda não consegui me decidir qual escolher!).

Esse novo HM já tem me inspirado bastante, estou com várias ideias para oneshots e poemas sobre eles(já escrevi a maioria e está para ser postado em breve!).

Acho que o senti falta mesmo foi da Witch Princess, a bruxinha mal humorada que já participou de cinco jogos da série(HM DS, HM DS Cute, HM Ioh, HM Sunshine), eu a acho super engraçada, principalmente quando tenta competir com a Harvest Goddess.

Desde que soube do jogo e vi as primeiras imagens, eu já tinha ideia de qual pretendente escolher. Mas ao jogar eis que as duvidas surgem!
Kana
Cam
 Kana e Cam são os que mais gostei, como mencionei eu já tinha em mente quem escolher antes do jogo sair(eu ia escolher o Kana, só que o Cam é uma graça! Não para resistir a ele XD).

Kana viva na cidade de Konohana, é dono de uma loja de cavalos(sua paixão aliais), é o rapaz mais facil de agradar, esse item que ele segura é o Horse Treats, não chega ser caro no mercado das vilas, é uma ótima opção.

Cam também não é difícil, o florista adora flores, durante as estações é possível encontrar várias, além do que você também pode plantar para presenteá-lo. Além de fofo, Cam nutre uma paixão por gatos! Ele mesmo fala que ama os bichanos, mas que infelizmente não pode ter um, já que mora no hotel de Bluebell(isso foi que mais me encantou nele, afinal também amo gatos *-*, na minha casa-a real- convivo com três lindos gatinhos e se pudesse teria mais!)

Minhas próximas criações em oneshots são com eles e a personagem feminina Lillian(o nome oficial, eu já não coloco mais meu próprio, prefiro usar o oficial do jogo mesmo).



É ou não é difícil escolher entre eles? Os dois são uma graça, lindos e muito fofos *-*

Para finalizar esse post, quero mostrar a vocês mais um fã dessa  magnifica série de jogos, bem não sei se ele é fã mesmo, se joga ao não, mas navegando na net achei isso:

Kuchiki Byakuya de Bleach


Lloyd de Harvest Moon Grand Bazaar

É o não um a cara do outro? Pode ser que não, mas que são parecidos(até a roupa do Kuchiki lembra a do Lloyd), isso não tem como negar XD.

Tite Kube também curte Harvest Moon, Byakuya que eu diga!

E você? Não vai perder a chance de conhecer esse magnifico game? Qual você escolheria?



Resenha - Dom Casmurro





União

26/11/2011


União
Classificação: 18 anos
Gênero: Romance
Baseado em Harvest Moon Sunshine

*Aviso: Sexo


União


Suas mãos deslizavam sobre meu corpo nu, acariciando cada centímetro, cada extensão. Você sussurrava palavras gentis, elogiando minha beleza, meus cabelos e olhos.

Eu apenas me deixava levar por essa sensação, por esse amor incondicional por você. Talvez possa ser cedo, mas quero dar esse passo, unir nossos corpos em um só.

Sua voz esta pesada e assim como eu, você suspira de prazer. É um momento tão mágico, cheio de paixão e luxuria.

Você me cala com um beijo caloroso. O mel de sua boca é o alimento que eu esperei por meses. Sua língua roça na minha aprofundando esse gesto tão saboroso.

A fazendeira e o ladrão #3

23/11/2011



O Príncipe das Estrelas -A Fazendeira e o Ladrão
Classificação: 16 anos
Gênero: Romance, Drama
Baseado em Harvest Moon DS Cute

Capítulos Anteriores:







O Príncipe das Estrelas
A fazendeira e o ladrão



Capítulo Três


O dia mal havia nascido e a fazendeira já se encontrava com um grande desafio nas mãos, reunir mais cinqüenta e nove duendes não seria fácil, mas esse era o preço se quisesse salvar Harvest Goddess.

Indo até o baú das ferramentas, a jovem retira sua enxada a fim de arar a terra da fazenda.

O relógio marcava oito da manhã, o sol brilhava intenso para o dia, típico da estação das flores. A Primavera era a estação que Claire mais gostava, aquele aroma de rosas era trazido com a brisa deixando tudo mais agradável.

Ao terminar de arar um bom pedaço de terra, a jovem observa pensativa. Tinha a missão de trabalhar duro e prosperar, para isso a plantação iria bem a calhar.

Estavam disponíveis sementes de Morango, Pepino, Nabo, Batata e Repolho. Se tudo desse certo poderia comprar uma de cada, e com sorte poderia vender o fruto de seu trabalho por um bom dinheiro.

Claire tinha inúmeros planos para a fazenda, seu principal objetivo era construir uma casa maior e mais confortável. Deseja ter sua cozinha logo, para que assim pudesse voltar a cozinhar.

Classificação das Fic's


Como vão?

Quando escrevemos alguma fanfic, oneshot, conto ou até mesmo poesia, devemos nos preocupar com alguns requisitos. Como gênero da estória e principal, classificação. Afinal, não são todos textos que qualquer um pode ler. Uma fic com cenas de violência, não é apropriada para todos.

Em todas as minhas estórias vocês devem ter notado que coloco a classificação. Esse é um modo de dizer se é livre para todos, para maiores de 13 anos e etc.

IchiRuki, Harvest Moon, Supernatural e Naruto!?

Pelas oneshots, fics que publico em D.I.A.E(da imaginação a escrita), acho que já notaram um pouco do meu gosto. Afinal, são inúmeras estórias sobre Bleach, Naruto, Harvest Moon e etc.

Hoje vou contar um pouco sobre meus gostos, personagens favoritos, casais e games que me inspiram. Não é exatamente em ordem de preferencia.

Começarei com Bleach:

Fotografia

19/11/2011


Fotografia
Classificação: Livre
Gênero: Drama
Baseado em Harvest Moon Sunshine


Fotografia



As gotas de chuva rolavam pelo vidro da janela, lá fora as poças de água eram grandes banhando a terra. O céu nublado tinha uma coloração escura, somente era clareado pelos raios que se formavam.


- Isso é muito injusto! – reclamava o garotinho, seus olhos azuis observavam o que poderia ser um dia de brincadeiras, se não fosse pelo tempo ruim.

- O que foi filho? – ecoou a voz de um homem.

- Nada papai! – mentiu o menino, ele não queria aborrecer.

O menino observava cauteloso pela sala espaçosa, estava entediado e queria brincar. Se não fosse a chuva poderia estar no estábulo brincando com o cavalo.

Com raiva, mostra a língua para a janela, como aquela expressão de “não quero mais”, a criança sai seguindo em direção ao quarto do pai.

Seta de Voltar ao Topo e Links Postagens antigas/recentes

15/11/2011

Olá, olá!

Voces devem ter notado o lindo ursinho no canto direito do blog não é? Pois bem, essa é minha seta de voltar ao topo *-*, ficando mais fácil assim quando estiveram no final dos post e precisar voltar.

E claro, no final do blog, temos o link de postagens antigas/recentes e home, esse lindo ícone consegui colocar com a ajuda da blogueira Sheila do Doce Sonho de Menina, no DSM tem vários tutoriais incríveis para para blogs. Tudo para deixar nosso cantinho do jeitinho que queremos *-*.

Os efeitos de neve foi com a ajuda do Dicas para blogs, ficou lindo não é =D

Quero contar para vocês também que D.I.A.E já contamos com quase cinquenta seguidores! Obrigada a todos *-*

(que gracinha não é XD)

Uma tarde de Verão

12/11/2011


Uma tarde de Verão
Classificação: Livre
Gênero: Romance
Baseado em Harvest Moon Sunshine


Uma tarde de Verão


O sol alpino abençoava à tarde de verão, a brisa fresca balançava as folhas das árvores. O tempo era quente, mas o vento dava uma amenizada tornando o dia prazeroso.

Chelsea acabava de finalizar suas tarefas diárias. Os legumes e os vegetais estavam devidamente regados, em alguns dias os tomates nasceriam, o milho infelizmente demoraria mais, talvez só no final do mês a fazendeira poderá colhê-los.

Os animais já alimentados repousavam no estábulo. Até mesmo o gato de Chelsea resolveu dar um “Alô” para as vacas e dormir ao lado delas. Seu fiel cão também aproveitava à tarde, descansando debaixo da macieira da fazenda.

Especial de Natal


A data mais esperada do ano esta chegando e para não deixar esse evento magico em branco o blog Da imaginação a escrita esta de visual natalino!

Já preparei duas oneshots para o dia 25 de dezembro, ambas sobre o tema natalino. Conforme for surgindo mais estarei publicando na data acima.

Estive sumida um tempo, ajustando algumas coisas no blog, preparando todo o design dele para o Natal(não foi fácil, é complicado mexer com HTML u.u)

Para essa comemoração, eu amei o resultado, ficou bem do jeito que eu imaginava. Ta certo que o natal, não é tão azul, mas acho essa cor linda *.*


 Preparei algumas oneshots nesse tempo fora, tenho algumas coisas em mente, que só falta preparar, logo mais uma matéria sobre livros e mais fanarts!

Estou muito empolgada com a chegada do Natal *.*

As casas ficam mais enfeitadas, as cidades, os comércios e shoppings e claro, é época de Panetone *¬* 

Enfim, espero que tenham gostado do novo visual de D.I.A.E  ^^


*Gifs usados.