O Aniversário - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: O Aniversário

O Aniversário

19/01/2012


O Aniversário
Classificação: Livre
Gênero: Romance
Original

O Aniversário
by Sammy


Ocheirinho de bolo recém pronto penetrava no quarto. Seu aroma era inebriante, doce e envolvente. Era chocolate, minha sobremesa favorita! Apesar do que dizem, sou apaixonada por esse doce cremoso, delicioso e cheio de sabor! Eu podia ficar horas hipnotiza pelo aroma que vinha da cozinha. Já se passavam das nove da manhã, era hora de acordar e nada como um bolo feito na hora para nos despertar!

Mas antes mesmo de botar meus pés para fora, sou surpreendia pelo homem de minha vida. Ele chegava com uma bandeja, uma flor em um singelo vaso no centro, uma caneca com café e um generoso pedaço de bolo a minha espera.

- Feliz Aniversário! – ele dizia com a voz mais encantadora que eu já ouvi. Ele estava sem camisa, mostrando os belos músculos que seu corpo jovial possui.

- Não devia estar no trabalho? – perguntei meio boba, eu devia agradecer, no entanto eu sempre tive a mania de falar a coisa errada em momentos como esses.

- Hoje não! – disse ele pousando calda em meu nariz. – Hoje é seu dia minha princesa, e passarei todo ele ao seu lado!

Eu ri da sua atitude, era previsível, mas eu entendia, ele me amava e eu estava feliz de poder tê-lo ao meu lado. Comi o tão aguardado bolo, todo de chocolate, como a calda e por falar nela, antes mesmo de eu dar uma mordida, ele me lambe o nariz, deixando-me envergonhada. Ele sorriu vendo meu rosto, eu fingi estar brava e comi o doce. A massa era fofa e saborosa, o granulado deu um toque especial, ele sabia muito bem como cozinhar, mesmo alegando que não. Ao terminar, tomei o restante do café e pensei em pedir mais um pedaço, só ele rapidamente toma de meu colo a bandeja e depositando em meus lábios um longo beijo, sinto o amor fluir em cada toque.

- Eu tenho um presente! – dizia ele quando me afastou procurando ar. – Feche os olhos!

Obedeci, a ansiedade corria pelo meu corpo, eu sempre fui curiosa demais, eu fiquei esperando, tentando espiar, mas ele vinha com uma de suas mãos tampar minha visão. Deixei que ele me dissesse quando olhar, nisso pude sentir seu toque quente, o perfume âmbar que inalava sua pele, o mesmo aroma que me acompanhava noite após noite. Logo iríamos fazer um ano de namoro e mesmo já morando juntos, eu o amava como no primeiro dia. Cada vez que nossos laços se aprofundavam, o amor crescia mais e mais, ele era o homem de minha vida, e eu sentia seus sentimentos tão reais quanto os meus.

- Pode abrir! – ele falou e eu imediatamente os abrir.

Olhei para ele, para o lençol azul de seda aos pés, ao nosso quarto ainda simples e nada. Fiquei surpresa, nada de presente, então por que ele me fez fechar os olhos e dizer tal mentira? Procurei em tudo, e ele ainda sentado continuava a sorrir. Parei no meio do tape de coração, cruzei os braços e fechei minha expressão, mas ele continuava ali, sentado, os olhos brilhando, um azul tão profundo que me levava a flutuar. Foi ai que percebi, em minha mão direita lá estava o presente! Refletindo com a luz do sol, ele parecia iluminar o quarto.

Uma aliança! Mas essa era diferente da que já usávamos, era dourada e estava bem no meu dedo anelar.

- Quer se casar comigo? – ele perguntou, me convidando a um abraço.

Eu corri ao seu encontro, as lágrimas já rolavam, de felicidade e alegria. Quem podia esperar algo assim? Sempre achei que ele jamais pediria. Que viveríamos assim sempre. Mas ele sabia, eu desejava casar, mostrar aos quatro cantos do mundo que ele era meu, e eu era apenas dele.

- Sim! – eu disse lhe roubando um beijo e nesse dia ele fez com que se transformasse no melhor aniversário que eu já tive. 

6 comentários:

  1. huuuum . seguuiiindo flor . segue de volta ? http://meninamulher-meninapink.blogspot.com/ . aproveite e confira o especial de 15 anos .

    ResponderExcluir
  2. Awwn *-* adoreeeei s2
    Sempre que puder venho comentar aqui <3
    Ótima quinta para você :)

    Beijos,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal, adorei, O Aniversario, tipo é sua visão sobre o que realmente é o aniversario...adorei *u*, seguindo da um olhadinha no meu:
    Tutti-Frutti de Ideias

    ResponderExcluir
  4. oi flor!
    amei seu bloguinho e já estou SUPER seguindo! pode me seguir também? >.<

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

    te espero no meu blog!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Não conhecia seu blog ainda, mas entrei para ver como era e adorei. Já tô seguindo.
    Meu blog é de esmaltes se bem que ele seja.... errr.... meio diferente. ahahaha... se quiser ir lá me conhecer e me seguir também eu vou adorar!
    Opa, que texto hein?? Amei! E ó, vc curte Harvest Moon? ahahaha, que legal. Vou ali espiar no Menu Extra. Sou fanzassa!! :D
    Beijão
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. @Aryellen Bezerra e Andressa Salomão - Estou gostando muito do especial de 15 anos, as dicas são ótimas. Obrigada pelo seu comentário! Bjs

    @Bruna - Florzinha obrigada pelo seu comentário! Você é uma fofa! Volte sim, vou ficar muito feliz! Bjs

    @Mih Tolentino - Obrigada por seu comentário, esse conto foi bem uma ideia que tive para mostrar o pedido de casamento(sonho com isso!), fico feliz que tenha gostado. Bjs

    @marcelli - Muito obrigada por seguir o DIAE, pode deixar que vou seguir o seu tb, adorei o seu blog! Bjs

    @Beatlemarta - Fico muito contente que tenha gostado do blog! Obrigada por seu comentário e elogios! Ah sim, adoro HM o game é demais! Acho que vai gostar das oneshots e das fics baseadas neles, o game sem duvidas é um dos meus favoritos! Bjs

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!