Solidão - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Solidão

Solidão

04/01/2012


Solidão
Classificação: Livre
Gênero: Drama
Original


Solidão
por Sammy


Pensar que jamais terei sua companhia é uma dor constante. Sua partida foi para mim à maior das tristezas, as lágrimas insistem em rolar ao pensar em sua face. Tínhamos momentos preciosos, que dificilmente eu vou esquecer, mas agora a solidão me assola.

Oh dor que custa a se afastar, oh tormento que ronda ao meu lado, lembrando-me que talvez se eu tivesse lá você jamais partiria... Sempre achei que viveríamos longos anos juntos, como se tudo fosse um lindo sonho de verão, onde apenas a felicidade nos sustentaria... Um grande engano não é? O para “sempre” nunca te fato existiu, a realidade é outra, dura e cruel...

Pergunto-me se isso de fato é um castigo, teria eu feito algo de errado? Minhas ações foram de fato aquilo que te afastou? Como saber...

Olho seu retrato em minha frente, e reflito comigo sobre essa situação... Mas nada me reconforta... Somente lágrimas escapam dos meus olhos deixando minha face avermelhada. Eu deveria ter aproveitado os momentos que tivemos, deveria ter sido tudo diferente, tínhamos o Amor ao nosso lado, então por quê? Qual foi o motivo de sua partida?

Nenhuma resposta... Somente o vento vem secar o pranto de minha dor... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!