Vale apena conhecer! - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Vale apena conhecer!

Vale apena conhecer!

29/01/2012



No nosso mundo de hoje, a cada dia temos muitos talentos nascendo, talentos esse que merecem reconhecimento e pessoas que venham a conhecê-los. Temos grandes artistas plásticos, fotógrafos, cantores, e tantos outros talentos que a lista seria enorme. Mas como o DIAE é um blog voltado à escrita e leitura, eu vou indicar para vocês meus leitores, talentos da escrita que tenho acompanhado.

O Clone – Autor Jason S. Krueguer

Com doses de mistério e ação, conhecemos a estória de Susan. Uma policial que investiga um estranho caso de assassinato onde a vitima havia sido desmembrada e desfigurada. Tudo leva a crer que será um caso sem solução, mas Susan não desiste e suas suspeitas envolvem uma empresa internacional. Em meio a uma série de assassinatos, Susan vê em sua frente algo que ela nunca havia de compreender. Alguém havia clonado-a, agora sua vida esta em jogo, afinal seu Clone quer exterminá-la a qualquer custo.



A Rosa de Miguel – Autora Mury-chan

O Anjo Miguel possuiu o mais belo amor. Sua amada lhe acompanha em suas batalhas, sempre lhe dando forças para continuar. O profundo sentimento que ambos nutrem é capaz de superar qualquer obstáculo, mesmo que esse seja entre o Céu e a Terra. Em uma de suas batalhas, Miguel se descuida e sua amada cai em direção a Terra, tendo assim que reencarnar. Dispostos a se encontrarem novamente, os dois fazem uma promessa, Miguel tem que encontrá-la.



O Beijo da Morte – Autoras Star e Babi

Bianca esta iniciando sua vida em uma nova escola. Seu grande medo é as pessoas que vivem lá, ela não quer ter conhecer ninguém, preferindo ficar isolada de todos. No entanto uma misteriosa garota chamada Lilá vem lhe fazer companhia, iniciando uma nova amizade, mesmo com o receio por parte das duas.

Lilá sente que Bianca é especial, ela sabe que tem o dever de proteger essa menina, mesmo sem ter nenhuma ligação com ela. Mas ficará difícil cumprir seu dever, se justo seu irmão tem interesses a mais em Bianca.



Essas foram as minhas dicas de leituras de hoje e se você meu querido leitor, leu até aqui, é por que se interessou. De uma visitinha em uma das estórias acima, tenho certeza que você vai gostar! Leia, comentem e conheça estórias que encantam, fazendo a imaginação fluir por meio das palavras!



4 comentários:

  1. Oi flor entao eu uso o modelo travel do blogger , ai no proprio designer do modelo , voce pode escolher uma cor
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Tens muito bom gosto com leitura! ;)

    bjks e bom domingo!

    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
  3. Ai vou explorar todas suas dicas de leitura, sou viciada em ler, entao nao vou perder tempo haha

    Estou seguindo, curtindo e esperando pela sua visita no http://posdezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela indicação!
    Estou realmente feliz por alguém ter REALMENTE gostado da história, valeu!
    Abç,
    Jason

    http://contosdouniversoparalelo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!