Da Imaginação a Escrita - Layout Novo! - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Da Imaginação a Escrita - Layout Novo!

Da Imaginação a Escrita - Layout Novo!

05/02/2012


Talvez ainda fosse cedo, mas sinceramente, eu não via a hora de mudar o lay do blog! Desde que fui aprendendo com os tutoriais disponíveis, eu comecei a gostar mais e mais de mexer no HTML do blog, é muito divertido, mesmo passando o dia todo fazendo as modificações. Apesar de ter gostado do layout anterior, eu queria algo diferente, que tivesse a ver com leitura, escrita, e que fosse ao mesmo tempo romântico, fofo e suave. Passei dias procurando imagens no Google, e algumas me agradaram, depois de ficar horas no photoshop, finalmente eu consegui fazer um banner que me agradasse e que seria o cabeçalho do blog. Eu ia deixar para o meio do ano, quando o Da Imaginação a Escrita completasse um ano, mas conforme fui testando no meu blog teste, fui ficando mais encantada e adorando o visual novo e hoje não tive escolha, mudei tudo!

Infelizmente tive que deixar o blog fechado para fazer a mudança, me desculpem por isso. Mas acho que compensou não? O blog esta mais bonito (na minha opinião e do meu marido também), mas quero saber de vocês, o que acharam? Espero que tenha curtindo tanto quanto eu o novo visual do Da Imaginação a  Escrita!

3 comentários:

  1. Sammy ficou lindooo... *-* eu fiquei sem net, mas estou colocando as coisas em ordem, realmente quando a gente aprende a mexer e personalizar sozinha nosso Bllog, sempre queremos, mais e mais!!
    Ficou tudo lindo!!
    Boa semana pra vc!! Bjs
    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Ficou realmente muito bom Sammy!
    Abç,
    Jason

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!