Sessão IchiRuki #2 - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Sessão IchiRuki #2

Sessão IchiRuki #2

07/02/2012


Éfã de Bleach? Gosta para o casal Ichigo e Rukia? Se as respostas para essas perguntas são Sim, então você vai adorar essa nova sessão do Da Imaginação a Escrita. Agora se você caso não conheça o mangá/anime Bleach, não fique triste, afinal essa sessão é para todos os leitores do DIAE!

Segunda passada, eu fiz um post somente com imagens do casal IchiRuki, hoje preparei algo diferente. Eu reuni todas as minhas oneshots (estórias de um único capítulo), em que me baseio no casal em questão. Peço que mesmo que você não curta o casal, ou não é fã/conhece, que de uma olhadinha e leia as estórias, fiz cada uma de coração e dedicação. Vou deixar o nome com link e um pequeno resumo das oneshots.
Está aberta neste momento a segunda parte da sessão IchiRuki!


Sem Palavras

 “... Havia uma única pessoa que Kurosaki Ichigo, queria antes de qualquer um, poder conversar. Ela era a causa de seu sofrimento durante aquele ano, sentira tanta saudade, que seu coração clamava dia a pós dia a presença daquela baixinha. Ichigo não admitia, mas ao caminhar pelo chão de mármore da Soul Society, a imagem de Rukia não saia de sua cabeça.”


Quatorze de Janeiro

“Kuchiki Rukia fazia aniversário e seus amigos já planejavam tudo há semanas. Inoue convidou a todos para uma modesta festa em seu apartamento para a amiga, disse que prepararia o bolo com a ajuda de Tatsuki, esta, porém prometeu a todos não deixar com que a ruiva fizesse alguma de suas “receitas”... No entanto mais alguém além da aniversariante estava com os nervos a flor da pele. Kurosaki Ichigo passava de loja em loja, com a esperança de encontrar o presente perfeito para Rukia.”


“- Não tem nada a temer! – disse a jovem a si mesma.  – Eu não devia ter passado a noite vendo aquele filme!”


“O rapaz apenas concordou com um gesto, estranhou a pressa dela, normalmente era ela quem demorava a sair.”


“Ah Lua, oh bela Lua... Admirá-la me faz recordar o motivo de ainda estar acordado... Devia ser um sonho corriqueiro, desses em que você esquece assim que amanhece o dia. Mas o meu começou a ficar estranho e sempre se repetia. Todas as noites era a mesma imagem, o mesmo fato...”


“- Se eu não segurar a espada, não poderei te proteger... Enquanto seguro a espada, não posso abraçar você...”


“O vento cantava sua melodia suave, soprando lentamente uma brisa refrescante do início do verão. As folhas mexiam-se com o ritmo constante acompanhando o vento que uivava a mesma canção com o passar das horas. Junto dessa dança o cabelo alaranjado do rapaz se movimentava em sua cabeça, bagunçando as mechas curtas e rebeldes deste.”


“Os olhos dele se perderem à medida que seu ser é empurrado para baixo. Alguma coisa o impulsionava para o chão. A conseqüência desse ato ele sabia muito bem...”


“Tudo que me era conhecido, que me trazia segurança e tranqüilidade, nada significa agora... Procuro lembrar a razão dessa escolha... O motivo das coisas ao meu redor estarem tão apagadas. É como se um breu estivesse cercando o mundo...”


“Suas lágrimas acompanham o cair da água fria, que escorre pela sua face cansada. Sua bela íris castanha, banhada pelo choro crescente se afunda no rubro de seu globo ocular. O cabelo alaranjado despojado e rebelde, já não tem o mesmo brilho de antes. Sua cor um tanto desbotada é fruto de sua melancolia, que persiste em atormentá-lo todos os dias sombrios de chuva...”

7 comentários:

  1. Legal, algumas pareceram bem in teressantes.
    Opa... o que é isso?
    UAU! Quase 100 seguidores! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. Tô pra ver alguém que eu conheça não gostar de Bleach! Meu namorado coleciona os mangás, alem de ver o anime.. e eu tbm! Seu texto ficou ótimo, apesar de um pouco melancólico, mas enfim, eles são assim mesmo! rs ;D

    E ops! Quase não, agora são 100 seguidores! \o/
    bjks flor!

    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos elogios Sammy!!!
    Ah, não sei se eu te disse (acho que esqueci de dizer em outro comentário), eu amei esse seu template... Ficou lindo (#AchoChic)!!!
    Muito obrigada por sua participação no DSM, que Deus lhe abençoe!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo... menina eu conheço o Anime, só não sou famiiarizada com ele, amei de verdade, mas o amor que me encantou por muitos anos e ainda me encanta é o da Serena com o Darien (Sailor Moon) Que coisa viu, até hoje quando reasisto o anime, fico naquela agitação... kkkk... infantil né? Que nada é que eu sou fão da Sailor Moon!! beijos

    ResponderExcluir
  5. Que fofoooo! Lindo! Amei seu blog, e esse anime é d+++. Seguindo, segue?

    voandolalonge.blogspotcom

    ResponderExcluir
  6. Passei para te agradecer sua visita, e dizer que sou seu seguidor.

    Forte abraço e fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  7. Olá Sammy!

    Confesso que não acompanho Bleach conheço um ou outro personagem. Fujo de séries longas, já me basta Naruto!
    Mas lembro que, quando vi Ichigo e Rukia falei..isso aí é um casal óbvio!
    Muito legal seu texto!
    Margem para uma nova saga de fanfic?
    Bom a tecnologia com relaão á filmes temos a mesma opinião. Mas com relação á games eu não posso falar muito até porque não sou de jogar..eu até gosto especialmente de obras como Resident Evil mas não tenho os jogos, console e muito menosw tempo para tal rs.
    Sabe eu entend o lance de capitalismo e consumismo mas é importante que o cinema não perca sua essência e razão de existir: em prol da arte e do pensamento. O enredo para mim é tudo em um filme. Sou muito mais um filme cabeça do que um filme repleto de efeitos.
    Opa que isso podemos mudar de assunto num mesmo post1 Vc acha que os comments de meu blog são grandes pq? rs...
    Ah legal que seu namorado também curte fazer cosplay ai dá pra bolar várias duplas.
    Eu esse ano por causa do miticismo de 2012 quero pegar um cosplay mais "foda' tipo investir um pouco pra fazer algo. Tenho 2 opções mas ainda não vou revelar.
    Ah valeu por ter gostado do meu jeito rs! Vamos trocando idéia sim!!! É ótimo encontrar pessoas que fazem cosplay! Por acaso vc é de SP?
    Vou te add no Face =)
    bjs

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!