Noticiário Literário - Apresentando Carmela e Lorenzo - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Noticiário Literário - Apresentando Carmela e Lorenzo

Noticiário Literário - Apresentando Carmela e Lorenzo

19/04/2012


Postagens sobre os lançamentos da Modo Editora é o que não vão faltar no Da Imaginação a Escrita, não apenas por eles serem parceiros do blog, mas sim para divulgar esses belos livros que a Modo esta lançando. Estou confiante com cada obra, não é de hoje que venho elogiar o trabalho gráficos deles, as capas uma mais linda que a outra, e em breve quero poder ler esses estórias!

Hoje, eu venho apresentar para vocês o book trailer de Carmela e Lorenzo, mas antes vamos conhecer a sinopse do livro e onde comprar?



Título: Carmela e Lorenzo
Autor: Rubens Conedera
Editora: Modo
Onde Comprar (www)
Sinopse: Um romance cheio de mistérios, onde sentimentos se desenrolam em situações que desafiam o leitor a explorar os limites do amor exposto em cenários ricos em obras de arte, intrigas e violência. Após algumas revelações acerca de um segredo que norteia a vida de Lorenzo, poderá Carmela aceitá-lo como é, desafiando perigos e contrariando os costumes patriarcais e suas próprias crenças?




Book Trailer:



Confira um trecho do livro:

"Sua mão pálida surgiu a minha frente, antes que eu erguesse a fronte. Aos poucos, comecei a olhar para frente, e Lorenzo estava lá, diante de mim, com roupas belas, mas não arrumadas de maneira formal. Sua mão estava estendida, e ele fez um gesto de reverencia, que eu retribuí imediatamente. A música fluía por meu corpo, e eu dançava divinamente, como se soubera dançar há muito tempo. Depois dos passos que Lorenzo ensinara-me, eu segui sozinha, trocando passos em sua frente, suavemente, ora para um lado, ora para outro. Ele esperava-me, e então parei. Ele aproximou-se e segurou-me da ponta dos dedos, fragilmente, mas firme o bastante para que eu girasse uma, duas, três vezes, até que ele me soltou. Eu já não dançava mais a música, agora eu girava livre pela capela, olhando seus belos afrescos, que se transformavam em redemoinhos coloridos, mas de forma que eu reconhecia suas figuras. Eu girava mais rápido, e a música também acelerou. Eu estava livre, como nunca estivera antes. Eu não temia nada, eu estava só, a não ser pela presença de Lorenzo, que surgiu em minha frente repentinamente. Quase esbarrei nele, mas parecia tudo estranhamente ensaiado. Nossos corpos se chocaram suavemente, um de frente para o outro. Ele segurou minha mão direita à altura de meu flanco, e minha mão esquerda encostou-se levemente em seu peito. Minha testa ficou diante de seu queixo, de forma que eu sentia sua respiração fria em meu rosto. A música parou, e encostei-me em seu ombro, fechando meus olhos lentamente. A música cessara, e por um instante, tudo parou. Fiquei mergulhada em um tipo de limbo por alguns instantes, até que meus olhos abrissem. Eu pestanejava com dificuldades, então olhei para os lados, tentando entender o ocorrido. O teto da capela estava preto e branco, eu estava em cima do andaime, olhava para os lados, e não enxergava Lorenzo. Andei até o beiral do andaime, e vi Lorenzo sentado, levemente curvado..."

Trabalho Gráfico


Gostaram do trailer e do trecho? Quer conhecer ou comprar um dos livros da Modo Editora? Acesse: (www)

Créditos: (www)

15 comentários:

  1. Que bom estar gostando das dicas Sammy, é um prazer te sua visita e ainda participação, seja sempre bem vinda :)

    trechyteen.com

    ResponderExcluir
  2. Hum Sammy não sei se gostei muito desse livro, mas achei o trabalho gráfico lindo. Vou esperar sua resenha. =D
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Nossa, me senti na cena do livro. O modo como ela narra é muito bonito. A cena da dança, consegui imaginá-la. Gosto de livros assim. Parece ser muito bom. :D

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não tive a oportunidade de ver de perto um livro da Editora Modo, mas gostaria muito, todo mundo ta dizendo que são puro luxo.

    Vanessa - balaio

    ResponderExcluir
  5. Acho que você já sabe, mais eu não tenho muita simpatia por livros, sabe? kkkkk

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Me interessei por esse livro, desde a primeira vez que li a sinopse dele num outro blog que sigo, até ganhei uma agenda personalizada do livro *O* Claro que quando tiver oportunidade, quero comprá-lo e ler <3

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  7. Esse livro deve ser perfeito, vou ver se compro!

    Beeeeeijos
    http://the-lovers-world.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O Doce Sonho de Menina tem o prazer de informar que acaba de inaugurar o blog para divulgação dos "Parceiros do DSM", e te convida a participar da equipe do blog, onde você poderá postar a divulgação das novidades de seu blog.

    Para saber todos os detalhes, visite a seguinte postagem:
    http://www.parceiros.docesonhodemenina.com.br/2012/04/seja-bem-vindoa-ao-blog-dos-parceiros.html

    Leia tudo com muita atenção e dê a sua resposta no mais tardar até segunda-feira. Caso queira participar do blog, siga as instruções no final do post, no ítem: "Para participar da equipe".
    Caso não queira, deixe sua resposta no mesmo post. Não se preocupe, seu blog continuará nos parceiros mesmo assim.

    Desde já, agradeço por sua colaboração.

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse livro parece ser bacana, vou visitar o site e comprar um também.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a editora, mas o livro parece ser interessante. Gostei da dica flor.

    http://www.profanofeminino.com

    ResponderExcluir
  11. não é beeeem o meu estilo mas até que eu gostei,a música do trailer que eu adorei *o*

    ResponderExcluir
  12. Acho lindas as capas da Modo Editora, também.

    www.amorporclassico.com

    ResponderExcluir
  13. nossa,amei e curiosa para ler agora!!
    amo seu blog,sempre leio aqui novidades e me inspiro!
    obrigada por seu carinho e atenção!
    http://escreverdayse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Fiquei com vontade de ler o livro, e a capa realmente é linda! Acho que nunca li um livro dessa editora, rs. Mas num geral eu nem me ligo em editoras, os únicos livros que eu sei que são de determinada editora é por eu ler mais. Por exemplo, eu sei que os livros da Meg Cabot são da Galera Record e que até pouco tempo os livros do Nicholas Sparks eram da Novo Conceito, o resto eu só sei se olhar no livro heheh

    ResponderExcluir
  15. Adorei o trecho, mas ele só me deixa mais curiosa ainda para ler o livro..rsrs'.

    Beijão,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!