Você no DSM 3! Meu Doce Sonho é... - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Você no DSM 3! Meu Doce Sonho é...

Você no DSM 3! Meu Doce Sonho é...

16/04/2012


O DSM está fazendo aniversário, e quer saber qual é o seu "Doce Sonho". Todos os participantes serão divulgados (com link, resumo e avatar, se quiser) em uma postagem no blog "Doce Sonho de Menina". Saiba como participar também clicando aqui.


De vez em quando paramos e pensamos, nas nossas realizações, na nossa vida, em nossos sentimentos e em nossos sonhos. Creio ser difícil para mim escolher, um entre muitos que tenho. Tenho sonhos materiais, sonhos de carreira, sonho de vida. Mas meu doce sonho, seu eu for para para pensar, seria... O Casamento.

Sim, pode ser algo bobo, clichês e etc, mas meu doce sonho é ter um casamento bonito, ao ar livro, onde será a cerimonia religiosa e civil. Mas deixe-me explicar um pouco melhor, sobre esse Doce Sonho que nutro desde de minha adolescencia.

Como sabem, eu tecnicamente sou "casada", afinal, moro com meu namorado já tem um ano. Temos nossa casa (que aliais é alugada, outro grande sonho é a casa própria), nossa vida, nossas coisas, enfim, vivemos sim, como um casal casado legalmente.

Não somos apenas namorados, mas também não somos oficialmente casados. Compreendo bem que para o amor, não é necessário papeis e nem nada que comprove, no entanto, eu sonho com o meu casamento há anos. Sonho com um belo vestido de noiva, branco, com rendas e alguns brilhos, nada com calda grande, pois como mencionei a cima, quero ao ar livre, onde será em uma chácara ou fazenda, com enfeites, musica (já tenho até a musica escolhida), onde vou estar acompanhada dos meus familiares, amigos, e claro meu noivo/marido, me esperando para casarmos.

Sempre que pego sonhando como viria a ser, me vejo na cerimonia, vejo meus padrinhos (já estão escolhidos três deles), sinto a felicidade só de pensar como será esse dia tão marcante. Mesmo que me falem que hoje em dia, nada disso seja preciso, eu ainda quero que meu doce sonho, se torne um dia realidade!

9 comentários:

  1. hum, também tenho MUITA VONTADE de casar, tudo bonitinho etc, mas não diria que este é o meu doce sonho... Eu sou mais mãe, sonho com os filhos, falo cuidar mesmo.
    Também tenho ambições profissionais e tal, claro.

    www.amorporclassico.com

    ResponderExcluir
  2. Hmm, que sonho lindo! Mas não combina comigo, sabe? Quer dizer, não que eu seja uma pessoa fria nem nada do tipo. Mas é que eu acho que casamento é uma coisa muito séria, e é algo que eu não costumo a pensar como uma coisa boa. Desde criança eu não curto muito isso, mas, admiro muito que quer casar um dia. Desde já desejo felicidades pra vc e seu marido; que vcs tenham um casamento lindo do jeito que vc sempre sonhou :)
    beijo :*
    http://the-mandie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho digno!!! Se você sonha com isso, amiga, não desiste não viu!!! Tenho certeza que vai ser um dia inesquecível para você (e você vai ter que postar umas fotos pra gente ver como foi, heim!!!). Amei o texto, amiga, sexta-feira eu já vou estar colocando-os no blog.
    Realmente o livro "A normalista" não interessa muito no começo, mas ele acabou prendendo minha atenção depois... É bom... mas se eu fosse dar uma nota seria 6,0.
    Hahaha... Comigo também foi assim, comecei a ler o Ateneu e desisti. É difícil demais!!! Mas vou tentar ler até o final agora, já que minha irmã ainda está terminando de ler Fallen (o próximo que vou ler).
    Muito obrigada por participar do desafio, Sammy, você é show!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fofo Sammy =D
    achei muito legal, e desejo que vc tenha um casamento lindíssimo. Vi estes dias um site de fotos de casamentos, fiquei arrependida de não ter casado com festa.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Que texto liiiindo! Eu também tenho esse grande sonho de me casar, ter casa própria e construir uma família ao lado do meu namorado.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  6. Seu sonho é lindo.Está certa em não se importar quando dizem que não é preciso isso. Faz certo em não deixar que a opinião dos outros a impeça de sonhar, afinal é tão bom não é mesmo? E há sempre muitas chances de se tornarem realidade. Torço para que tenha seu casamento, na fazendo, com seus familiares e amigos presentes, como disse. Beijos :*

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu entendo seu sonho, acho que até compartilho dele. Tive sempre um doce sonho de encontrar o amor da minha vida, bem filme de comédia romântica sabe? O cara imperfeito, que será perfeito pra mim, que vai ficar ao meu lado anos e anos, que vamos construir uma nova família, ter casa, filhos, netos e claro, casar. O casamento em si não é o meu doce grande sonho, mas encontrar aquela 'alma gêmea' sim sabe?! Mas o casamento tá incluído sim.rs
    Achei lindo seu sonho <3 E boa sorte no desafio o/

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Awn, como sou daquelas super românticas também sonho com um casamento assim: perfeito.
    Mas para mim seria numa igreja, com um vestido branco e longo... Poxa! Acho que seria maravilhoso, rs
    Só falta o homem mesmo, kkkk
    Adorei seu textinho! Espero que um dia consiga realizar esse seu sonho, estarei torcendo por você! :D



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, casamento é um sonho tão especial pois é feito com amor e que seja realizado.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!