A Carta - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: A Carta

A Carta

19/05/2012



Título: A Carta
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Baseado em Bleach

Devo lembrar, que essa é uma estória a partir de minhas ideias. Jamais usaria para ofender ou falar mal de um personagem e seus fãs. Os fatos que criei foram feitos sem o intuito de dizer se isto ou aquilo é certo, é apenas uma estória. 

A Carta
por Sammy 


Sentado em sua cadeira, o rapaz mantinha os olhos fixos em um pedaço de papel. Ele re-lia o que acabara de escrever, vendo se mais nada faltava. A mensagem era clara. Nela ele expôs todo seu sentimento, tudo que guardou durante anos. Parecia ser antiquado escrever uma carta de amor, mas Ichigo já não agüentava aquele sentimento gritando em seu peito sem poder demonstrá-lo. Tudo isso por que as palavras faltavam quando encontrava o brilho dos olhos dela.

Na presença de sua amada, seu coração palpitava, as palavras se misturavam sem formar uma frase completa. No entanto, ali no silêncio da sala de aula, acompanhado da doce brisa da manhã e o calor irradiando do sol, escrever tornou-se fácil, em poucos minutos já estava tudo pronto. Letra por letra, terminando com o seguinte dizer: “Do seu Kurosaki”. A carta ainda pedia para caso o sentimento fosse recíproco, que ela o encontrasse na cobertura do prédio escolar.

Tendo certeza de sua atitude, deixou o envelope com a carta na exata mesa da moça que laçou seu coração.

***

As quatro garotas vinham juntas, a sala que teriam as aulas estava próxima. Elas conversavam animadamente entre si, pelo menos três delas. A morena apressou-se para entrar, deixando as demais para trás. Ela estava confusa, intrigada e extremante nervosa.

“Como ele pode fazer isso comigo? Combinamos de vir juntos!” – pensou a jovem.

Rukia não se conformava em ter sido deixada de lado, principalmente por que esse seria o primeiro dia que voltava para a escola depois de um ano inteiro longe e ele havia prometido acompanhá-la. Então por que não cumpriu? A jovem bufou zangada, “Que o Ichigo tenha uma boa desculpa!” falou para si mesma. A raiva predominava em seu interior e jogando os livros sobre a mesa, fez com que um envelope branco voasse para o chão, ela nem mesmo percebeu quando ele caiu e quase foi pisoteado.

Inoue sentiu algo tocar lhe pés, batendo em sua sapatilha preta.

- É seu Kuchiki-san? – perguntou à ruiva.

Rukia negou, jamais viu aquele envelope e para surpresa de Orihime não havia remetente, nem a menos destinatário estava descrito. Ela então decidiu ficar com o envelope, afinal podia ser seu. Sua mesa era a do lado e quem sabe o vento jogou a carta no chão. Podia ser não é? Ninguém estava a pedindo de volta, então por que não ficar com ela? Optando por definitivamente ficar com o envelope, Inoue decide mantê-lo intacto até a hora do intervalo, somente teria que suportar a curiosidade que aumentava a cada minuto.

***

Ichigo já não agüentava esperar, havia se passado horas e nada dela aparecer. Milhões de perguntas formulavam em sua mente, só que a mais dolorosa era: “Será que ela não sente o mesmo?”. Ele sacudiu a cabeça negativamente, afastando assim as dúvidas.

De repente o som da maçaneta foi ouvido, o ranger da porta veio junto e com ele o pulsar de um coração apaixonado. Ichigo temia a espera de saber a confirmação. Para sua surpresa, não era Rukia e sim Inoue.

- Kurosaki-kun! – falou Orihime entusiasmada. Em seu rosto o sorriso contagiante.

Inoue tinha lágrimas nos olhos, mas não de tristeza, muito pelo contrário era de pura felicidade! Felicidade per saber que era correspondida! Ela amava tanto Ichigo, que a cada dia sonhava com esse momento e agora finalmente seu mais profundo desejo estava se realizando. Ela correu ao encontro do Morango, sem ao menos dar chance a ele, Inoue o abraçou. Quanto tempo esperou esse momento? Pouco importava agora, ele a amava!

Orihime olhou fundo para aqueles olhos, o castanho tão límpido, por ela ficaria o dia todo admirando aquela tonalidade única de seu Ichigo! Ela inclinou levemente o rosto para o lado, sua pálpebra ia se fechando pouco a pouco, era questão de segundos até poder sentir o doce lábio de seu príncipe. Seria seu primeiro beijo.

No entanto, para sua tristeza, um singelo beijo na testa ele lhe deu, um gesto estranho para quem se declarou com palavras tão sinceras naquela carta.

- Sinto muito... – ele sussurrou e novamente seus lábios pousaram na testa de Inoue.

Ichigo afastou-se dos braços de Orihime. Pelo vento, a ruiva só conseguia ouvir a trágica frase que cortou seu coração... “Sinto muito”.

Não... Aquela carta jamais foi dela...


Não deixe de participar da votação na barra lateral! Sua opinião é muito importante! Saiba mais sobre a enquete: (www)

Sammysam Rosa

Escrito por:

Sammy. Casada e apaixonada por livros. Gosto de literatura policial, suspense e terror. Típica pisciana, sonhadora e curiosa.

8 comentários:

  1. Menina tu escreve super bem!!

    Bom fim de semana, bj

    ResponderExcluir
  2. Que legal!

    Pena que não acompanho bleach, acho que eu teria curtido mais a Fic. :T



    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    (dá uma passadinha lá)
    http://wordinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que triste não?! Ele nem ao menos poderia dar uma chance pra ela?! :X Confesso que me confundi na leitura pelos nomes estranhos D: haus' Mas enfim,gostei, apesar do final triste, digamos assim. rs

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  4. Uma história de amores desencontrados.Lindo o conto, você tem talento! Parabéns.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  5. Ooooh... T-T coitada da Inoue, ela achou que a carta era para ela. Muito bom o seu texto, conseguiu transmitir muito bem as emocoes. Obrigado por me aceitar nos afiliados.
    Abc

    ResponderExcluir
  6. Olá! Uau, adorei o texto (pois é, pode parecer clichê, mas gostei mesmo) A escrita é realmente boa *O* E junto com a escrita, o sentimento... Amei! Beijos http://doceescrita.blogspot.com.br x

    ResponderExcluir
  7. Oi Sammy,

    Que lindo, tu escreve muito bem, apesar do triste final gostei muito.
    Tem promoção rolando lá no blog. Participe.

    Bjos!
    Katielle

    ResponderExcluir
  8. ola seu blog é muito bom show de bola kkkk adorei xau bjos....

    http://dgosaude10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!