O Diário de John Winchester - Trecho do Livro - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: O Diário de John Winchester - Trecho do Livro

O Diário de John Winchester - Trecho do Livro

10/05/2012


Desta vez vou fazer algo diferente para o blog. Vou mostrar a vocês, trechos de livros que estarei lendo, acho que seria uma boa forma de conhecermos novas obras. Na terça- feira, ganhei do meu marido O Diário de John Winchester, um livro que eu desejava a tempos (em breve vou tirar umas fotos para vocês verem como é o livro, mas não apenas ele e sim outras novidades que tenho em casa).

Mas antes de revelar esse trecho, vou falar um pouco sobre o livro. O Diário de John Winchester, narra a vida do pai de Dean e Sam e como ele iniciou sua caçada ao mal. Feito em forma de diário, temos o relado de John em cada dia de sua vida (não vou me estender muito, pois quero deixar para uma futura resenha). 

Creio que qualquer fã de Supernatural, um dia deve ler esse diário e acompanhar de perto o valioso bem dos Winchester.

"Tá vendo isso aqui? Esse é o diário do nosso pai, o bem mais precioso dele, tudo o que ele sabe sobre o mal está aqui, ele deixou pra gente. Eu acho que ele quer que a gente continue de onde ele parou. Salvar pessoas, caçar coisas, o negócio da família! " - Dean Winchester




 1983

" Fui ao encontro de Missourie e aprendi a verdade. Através dela conheci Fletcher Gable, que me deu esse diário e disse: "Escreva tudo." Foi o que Fletcher me disse, como se esta nova vida fosse uma escola e eu pudesse repetir de ano se não fizesse boas anotações. Só que, se eu repetir nesta escola, eu morro. E os meninos ficaram órfãos. Então vou voltar para onde isso começou.

Há duas semanas, minha esposa foi assassinada. Eu a vi morrer, presa no teto do quarto do Sammy, o sangue pingando sobre o berço dele até ele pegar fogo - com os olhos voltados para mim, enquanto morria.  Na semana anterior, éramos uma família normal... jantávamos, íamos a partida de T-ball do Dean, comprávamos brinquedos para o Sammy. Mas, em um instante, tudo mudou... Quando tento pensar nisso, entender... Sinto como se estivesse enlouquecendo... Estou vagando, sozinho e perdido, e não posso fazer nada."  - O Diário de John Winchester de Alex Irvine pág. 1

Sammysam Rosa

Escrito por:

Sammy. Casada e apaixonada por livros. Gosto de literatura policial, suspense e terror. Típica pisciana, sonhadora e curiosa.

15 comentários:

  1. Trechos de livros que está lendo...boa sacada, Sammy. Eu amo a série! Mas só assisto e não li nada ainda. Esse diário é interessante porque preenche algumas lacunas da história. Fã que é fã vai devorar, com certeza. rs

    AH, lembrei agora do gato do Jared passeando de bike no RJ, assim, bem normal, como se fosse um de nós. hehe

    [obrigada pela parceria...vim buscar o selo pra colocar na página..valeu!! t^ supercontente/!!]

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHH QUE INVEJA DE VOCÊ <3 Meu Deus, esse box com as temporadas da série é um dos meus desejos que quero concretizar ainda esse ano *__* E o livro? Já tinha ouvido falar dele, fiquei doida também pra comprar, e tem outro também, mas é com os irmãos Winchester, não lembro o nome. O trecho só me fez querer ainda mais o livro :/ Amei a ideia do post *O*

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom saber um pouco sobre livros né? Adorei saber sobre um pouquinho desse! Parece ser muito bom!

    Beeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aee que super! Quero esse livro tbm, adoro Supernatural e tenho certeza que iria gostar!
    Beijocas.
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não ser fã de supernatural, achei esse livro muito legal! Pena que estou com 3 livros pendentes para ler. OMG# Queria ler mais, rs Obrigado pelas palavras la em meu blog! Adorei, e desejo tudo em dobro para você querida! Beijão! Att, Sabrina Gomes - (( Blog Spiderwebs < ))

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaahhh!!! Sammy, preciso dizer que estou morrendo de vontade de ler esse livro???
    Me deixou cheia de curiosidade, isso não se faz, viu???
    Essa frase "Salvar pessoas, caçar coisas, o negócio da família" já é clássica. Eu brinco muito com minha irmã com essa frase. Outro dia, quando víamos "Diários de um vampiro" eu brinquei dizendo que eles podiam começar falando "morder pessoas, quebrar pescoços, o negócio da família!". Hehehe... liga não, eu não sou muito normal.
    Estou pensando em assaltar a sua casa e roubar o livro... Hihihi... Brincadeirinha!!! Jamais faria isso...

    Mil Sweetkisses e bom FDS ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu nem sabia que supernatural tinha livro, mas gostei da novidade (que nem é novidade, rsrs).
    A idéia do trecho de livro é muito boa porque assim podemos ter uma boa idéia do que encontrar na história.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  8. Eu quase comprei ele uma vez, fiquei em dúvida, e acabei não comprando :/
    Vou esperar a resenha, viu? :D
    Beijos

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bah eu morro de medo dessa série, mas um dia eu vejo pq acho os atores uns gatos, meu irmão por outro lado é o maior fã kkkk.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Não sou fã desta série, mas gostei do livro.

    Bjos,
    Cida,


    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  11. Oi Sammy,
    Já ouvi muita coisa sobre essa serie mais não li ainda nenum livro, vou aguardar as resenhas *-*
    Adorei esses trechos
    Bom final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Esse livro está na minha lista há muito tempo, mas quando eu fui comprá-lo, não tinha mais na loja. Ficou pra outro dia então, e eu quero muito ler.
    beijos.
    Amanda - Doce Diário

    ResponderExcluir
  13. Sammy, todo blog que vou, tem um comentario seu. heheh Fiquei curiosa e vim visitar seu espaço =D
    Quero muito ler esse livro, gosto muito de sobrenatural. Soube que tem outros livros da serie, em ingles. O diario de John parece ser muito esclarecedor. Tipo o que ele tava fazendo enquanto os garotos procuravam ele né? Quero ler *-*

    http://lerimaginarcriar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Sammy, que coisa lindaaa esse box da série que você tem!
    Fiquei babando aqui!!!
    Isso que não gosto muito do seriado...

    Beijos! :)

    ResponderExcluir
  15. Ahhh Sammy... que saudades de vir aqui... se não vai acreditar, eu venho aqui e daí eu leio e não comento. Que vergonhaaa... pode puxar as orelhas... eu deixo!!
    Eu estou louca no livro... mas com tantoooos filhos, como sobra dindin pra comprar, vou tentar ganhar da minha irmã... rsrsrsrsrs... deve ser bom demais!!

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!