Da Imaginação a Escrita, um ano! - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Da Imaginação a Escrita, um ano!

Da Imaginação a Escrita, um ano!

06/07/2012


A exatamente um ano atrás, no dia seis de julho de 2011, o Da Imaginação a Escrita foi criado! Depois de tanto planejar, finalmente criei coragem para começar essa etapa na minha vida, e confesso que quase desisti no começo, mas mantive firme! E hoje, um ano depois, o blog continua aqui, ele cresceu, e cresce a cada dia, é um orgulho para mim, ver o DIAE! Claro que nada seria igual sem vocês leitores, visitantes, seguidores e parceiros! Quero deixar aqui meu muito obrigado a todos vocês!

São mais de trinta mil visitas, mais de trezentos seguidores, realmente um grande orgulho! Não imaginei que o blog fosse alcançar tudo isso, que eu teria pessoas especiais, amigos que estão sempre aqui comigo, comentando participando! É uma felicidade ver que um ano se passou e que muitas das minhas expectativas foram alcançadas com o blog!


Temos ao todo mais de 200 postagem, mas nenhuma serão tão especiais quanto as primeiras que criei para o blog. O Da Imaginação a Escrita, foi criado com o intuito de ser publicadas minhas fanfics, meus contos, meus textos originais, afinal apreendi a gostar de escrever e desde 2008 venho me aventurando na escrita, jamais parando, e mesmo que temos outros assuntos no blog, as fanfics, oneshots, contos, poemas, continuam aqui, alguns novos, outros mais antigos, mas sempre vou inovando!

Demônios também choram, foi a primeira oneshot (conto de um único capítulo), que publiquei aqui no blog. Foi a primeira oneshot que criei, e é de todas essa é minha favorita!


O sangue jorrava do meu corpo. A ferida no meu peito era profunda. Por mais que tentasse resistir, eu sabia. Esse era meu fim. O último dia que passaria na terra e mesmo assim, eu não tinha remorso de nada!

O gélido líquido vital da minha vida escorria pelo chão. Sua cor intensa brilhava com a luz da lua. Que estava cheia essa noite. As estrelas eram testemunhas do meu fim...

Mas havia algo que eu ainda precisava fazer. Precisava me certificar que você estava bem. Que a lâmina afiada havia apenas me ferido e não a você! Se algo lhe acontecesse, minha morte não teria significado algum. " (www)

IchiRuki, Harvest Moon, Supernatural e Naruto!? é a postagem mais popular do DIAE, é um post especial, onde falo como esses quatros, porém diferentes, se tornaram os mangás, games e seriados que mais gosto: (www). Agora a oneshot mais visitada aqui no blog, é essa: Nosso dia.


O nervosismo estava me tirando do sério, o suor começava a escorrer por minha face. Aquele seria o dia mais importante e especial para mim, mas mesmo assim a ansiedade tomava contata, meu coração batia a mil.

Minha mente vagava, imaginado como seria o futuro depois de hoje. Será que seremos felizes? E se brigarmos, ela vai embora? Teremos filhos? Isso somente servia para o meu estresse, que estava à flor da pele. Fui checar os arranjos florais na igreja, quem sabe assim eu não me acalmo não é?


O lugar estava muito bem arrumado, as flores azuis estavam expostas presas a um véu de seda branco, assim como minha amada tanto desejava." (www).

A primeira resenha que lancei no blog, foi do livro A Garota da Capa Vermelha (www), o formato da postagem não era exatamente uma resenha, pois eu nem tinha muito conhecimento de como fazer e o que era uma resenha na época, mas depois de saber como proceder para criar uma, para mim a resenha que mais gostei de fazer e que para mim ficou ótima, com certeza foi quando resenhei o livro A Menina que Rouba Livros (www).

Esse um ano passou rápido, tive alegrias, tristezas, mas como mencionei uma das minha maiores felicidades, foi ter esse espaço, ter meu blog, ver o quanto ele esta crescendo! Novamente obrigada a todos vocês! E Feliz Aniversário DIAE!

11 comentários:

  1. óh que lindo!! Parabéns 1º Ano tudo de bom!!!
    Desejo a você mais sucesso do que já tem, e que seus próximoSSSSSS anos sejam melhores ainda!
    Beijinhos e bom fim de semana!
    Pri
    http://www.metamorfoseparalela.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que emoção para mim, você me fez lembrar do aniversário do Acesso Permitido ano passado! Quando ele fez um ano, tinha quase a mesma quantidade de seguidores que você! kkkk.. Agora em Agosto ele faz 2 anos!;;; Parabéns, esse blog merese! -------- s2

    Referências - A Cabana.
    Acesso Permitido.
    Negar o Pecado.
    Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir
  3. Parabééens! Seu blog merece muitos e muito anos ainda, e que ele cresça mais e mais! Amo estar por aqui, entro quase todos os dias, mas é só as vezes que eu comento. Aprendi muito sobre essas Fanfics,que era uma coisa que eu não conhecia muito bem.
    Tem concurso lá no blog!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário Diae!! Parabens e que continue crescendo!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, o blog é ótimo!!!
    segredos-deumapoeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao Da Imaginação a escrita e a você, Sammy!!! Que esse possa ser só o primeiro de muitos e muitos outros anos de sucesso, amiga!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns o blog é lindo!
    Já estou seguindo!!

    Breve o meu fara 1 aninho tb!!

    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, querida! Que venham outros aniversários por aí *-*

    beijo grande e sucesso sempre! :*

    ResponderExcluir
  9. Awn, parabéns pelo 1 anos *O* E que venham mais e mais sucesso ao seu blog <3 Amei o trecho da primeira oneshot escrita por você *O*

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  10. Parabéns amore, muito sucesso mesmo pra ti. Sabe que adoro aqui. Beijão.

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. parabens parabens parabens \o/

    sucesso com o blog viu mocinha rs

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!