Sessão - Minha Fic no Diae (Mury's Diary) - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Sessão - Minha Fic no Diae (Mury's Diary)

Sessão - Minha Fic no Diae (Mury's Diary)

30/07/2012


Nesta segunda - feira, penúltimo dia de Julho. E nesse dia, eu convido a todos vocês a conhecerem um blog mágico, onde as palavras criam asas, onde os sentimentos estão presentes. Um blog encantador, que traz desde de poemas a histórias originais cheias de romantismo e emoção!

Mury's Diary - Todo meu coração... Entregue a Você!

O Mury's Diary é comandado por uma moça doce, pisciana, romantica, tímida, que ama animes e all-star! Adora ler romance e ouvir músicas. Suas paixões são: Familia, sua poodle Cindy, seu ursinho Nanais, amigos,  blogs, escrever, editar e web designer!


Muryel ou Mury-chan (para os intimos), é a dona desse blog tão especial, que vamos conhecer hoje!



Um pouco sobre a Mury: Bem sou louquinha, amiga e sincera! Falo a verdade e nem to, doa a quem doer!
Amo all-star, jeans rasgado e meu batom vermelho! Amo tic-tacs fofos e tenho um bonequinho que eu mesma costurei, que todos chamam de vudozinho( que vem de VU DU)! Sou meiga, romântica, espevitada, um pouco melancólica mas nem tanto u.u, e muito estouradinha!





Mas que tal agora conhecermos um pouco as talentosas estórias da Mury-chan?



A Rosa de Miguel

Sinopse: Miguel, um anjo guerreiro carrega em seu peito uma linda rosa branca, uma das formas de sua alma-gêmea. Mas no meio de uma batalha seu caule é cortado e ela cai em direção da terra, Miguel tenta salva-la mas é em vão.
Ela encarna, nasce uma linda menina chamada Rose, sua família possui bens, seu pai é banqueiro e a mãe tem uma loja de flores e plantas, apenas para passar o tempo.
Embora Miguel não possa ir a terra até ela ter uma certa idade, ele a guarda de longe e aparece em seus sonhos. Um certo dia no aniversário de Rose, sua mãe a apresenta a seu noivo, casamento arranjado por seu pai. Mas quem será este noivo? E Miguel? 

A Rosa de Miguel - Trecho: " Essa história se passou a muitos e muitos anos, uma lenda, diga-se de passagem. É a história da linda rosa do Arcanjo Miguel, sua alma gêmea que caíra na terra após uma longa batalha.

A rosa branca que Miguel carregava junto ao peito era a representação de seu amor, de sua alma gêmea, ela o protegia como um escudo em todas as batalhas. Certo dia em uma luta que já durava anos, entre o tinir das lâminas e soprar das asas, Miguel, já exausto e começando a fraquejar ouve a voz melodiosa de sua amada sussurrar, lhe passando confiança.

– Meu amor! Estou aqui, sou sua força, seu escudo e juntos somos invencíveis! Nunca se esqueça disso, pois, estarei sempre contigo...

Aquela voz soava tão calma e confiante, se podia sentir o amor dos dois por todos os cantos, um amor forte, completo e incondicional. Algo maravilhoso e tão quente quanto o sol. " - A Rosa de Miguel, Capítulo Um ( O Anjo e a Rosa) - Continue lendo: (www).

A Rosa de Miguel - Todos os Capítulos: (www).


Pétalas Azuis

Sinopse: “As mais incomuns rosas azuis, porém mais belas do que as rosas comuns. Ele é como uma flor azul. É rara, todos querem tocar, mas tem medo de se aproximar, pois seus espinhos são venenosos...”

Um triangulo amoroso. Uma jovem, seu amigo de infância e o novo aluno do colégio. Um rapaz enigmático, fora dos padrões, rebelde e com um jeito assustados, porém, com um coração tão doce quando o mel!

Pétalas Azuis - Trecho: " Vou contar a história de Shou e de como ele entrou em minha vida como uma tempestade de verão, devastadoramente. Era o primeiro dia de aula 25 de fevereiro, estava terrivelmente quente e eu procurava loucamente por meu melhor amigo Haru. Dei a volta no colégio chegando até o jardim dos fundos, onde embaixo de uma enorme árvore estava deitado, de olhos fechados um rapaz, que nunca havia visto.

Cheguei mais perto para ver os detalhes daquele lindo estranho. Ele parecia ser bem alto, era magro e tinha a pele bem clara. Seus cabelos eram loiros e lisos, descendo gentilmente até a altura do pescoço e falando em pescoço, o dele tinha uma tatuagem em forma de colar, um colar de espinhos tramado em sua pele.

Seus olhos se mexeram levemente assustando-me e entreabrindo os finos lábios aquele lindo estranho esboçou um sorriso. Suas sobrancelhas levemente finas e arqueadas tremiam levemente. Sua respiração acelerara derrepente, sua camisa que estava aberta até a metade mostrava um peito agitado, será que ele estaria tendo um pesadelo?

Então do nada e em um ato espontâneo, ele se senta, assustado como quem acorda de um sonho ruim. Seus olhos estavam fixos nos meus, assustei-me e cai sentada, estávamos perto demais um do outro, seu movimento repentino me pegou de surpresa, porém, ainda assustado não tirava os olhos dos meus e aos poucos parecia se acalmar.

– Você está bem? – ousei perguntar com minha voz tímida e baixa. " - Pétalas Azuis, Capítulo Um ( A abelhinha descuidada) - Continue Lendo: (www).

Pétalas Azuis - Todos os Capítulos: (www).



Um Coração Roubado (Fanfic)

Baseado em Hanatsuki Hime, Gênero: Romance - Trecho: " Lys estava deitada, olhando para o teto da tenda quando Siva entra e o ar é tomado por uma energia aconchegante. Seus olhos ternos a olharam com uma fixação incomum, era o mesmo Siva de sempre, porém, não o irmão, o pai, que a criou, que a salvou, e sim, o demônio que lhe dera o coração, o qual ela vivera pensando carinhosamente.

Ela o amava e o olhar do rapaz não escondia nem por um segundo seus sentimentos, ele a queria, cada dia, cada vez mais ao seu lado, não conseguiria viver sem ela, aquela garota pequena e frágil, porém determinada.
Siva anda até Lys, lentamente, sentando-se ao lado dela, nenhum dos dois falou nada, apenas ficaram ali aproveitando a presença um do outro. Foi quando Lys quebrou o silencio, olhando para o rapaz e perguntando onde ele havia ido. " - Continue Lendo: (www).


Um talento nato, a escrita da Mury é ótima e fez o leitor imaginar cada detalhe, cada sentimento e para quem gosta de poema, confira Alone:


Alone

Mesmo sozinho eu ainda vou lutar
Não vou me acovardar
Não irei recuar

A guerra não é feita para os fracos
Eu vou viver sem medo
Vou sangrar e sorrir

Eu sempre sobrevivi sozinho
Lutei contra meus monstros
Você nunca irá entender como é sentir-se só

Um amigo me disse certa vez
"O medo é nosso pior inimigo – então mate-o e seja forte"
Mesmo sozinho não desistirei

Eu não irei recuar
Venha e tente me matar, sou seu pior pesadelo
Nessa guerra será eu quem irá ganhar



E você? Vai perder a chance de conhecer o Mury's Diary e flutuar pelas palavras encantadoras da Mury-chan? Acesse: (www).

4 comentários:

  1. Amei a indicação! As histórias dela são mesmo lindas! Estou amando!
    Bjos...

    http://sammysacional.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, o blog dela parece ser ótimo , vou dar uma passada por lá!


    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
  3. Ooooow Sammy, muito obrigada linda! Mesmo, mesmo! Quando tu dissestes que iria fazer um post, não achei que seria tão bom *-*

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!
    Tão doce!! To indo agoraaaaa

    Bjkas


    Alessandra Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!