Uma pausa antes de partir - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Uma pausa antes de partir

Uma pausa antes de partir

21/07/2012



Título: Uma pausa antes de partir
Classificação: 12 anos
Gênero: Comedia (Capítulo único, oneshot)
Baseado em Supernatural (Sobrenatural)



Uma pausa antes de partir
por Sammy


Deitado em sua cama, o rapaz ouvia distraidamente as musicas em seu walkman, absorvido pelas batidas do rock, ele tentava imitar sua banda favorita, como se estivesse em posse de uma bateria. Seus lábios se movimentavam com o ritmo da canção, para ele nada melhor que um dia de folga, depois de um duro trabalho. O pouco sol que ainda restava daquele dia nublado, entrava pela fresta da janela e iluminava os fios castanhos do cabelo dele. Ele nem percebeu quando seu irmão chegara, encostara a porta e  tentara inutilmente chamar-lhe, o rapaz tinha mania de fechar os olhos ao ouvir suas músicas favoritas, era quase como estar em um show ao vivo.

De repente a sacudida nos ombros, ele levou um susto e encarou seu irmão mais novo, os olhos verdes  do irmão irradiando uma alegria suspeita.

- Fala Sammy! – disse ele tirando os fones de ouvido. Ao observar o irmão, estranhou sua expressão, era de pura felicidade, mas uma felicidade diferente da habitual, era brincalhona.

 –  Toma é para você. – respondeu o outro lhe entregando um envelope pardo, em sua face um largo sorriso. – Eles não tinham um embrulho de presente, ai eu tive que improvisar. 

- E pra que isso? Esta tirando uma com a minha cara? – ele estava ainda mais intrigado com atitude do outro, não era seu aniversário, natal ou qualquer outra data para se ganhar um presente, não que ele lembrasse.

- Dean, vai por mim, não é nada de mais. É só uma lembrança para o dia do amigo!

- Você esta me gozando né?

- Não! – falou o mais novo um pouco aborrecido. – Você é meu irmão e amigo, não queria deixar essa data passar.

- Você esta agindo meio boiola hoje! - a dúvida era tamanha, que Dean começava imaginar mil coisas que o irmão pudesse ter feito e para compensar veio lhe presentear. -  Vamos lá, aprontou o que com o carro? Furou os pneus, arranhou, você sabe que se aconteceu alguma coisa com o meu carro, eu te mato!

- Dean, só abra o presente, confia em mim! - Sam estava desanimado, esperava que o irmão confiasse mais nele. Com as mãos dentro do bolso do casaco cinza, ele ajeita a roupa, que as vezes apertava seus ombros largos.

O rapaz resmungou baixinho, mas o que tinha a perder? Se fosse alguma malandragem do mais novo, ele também iria aprontar e seria muito pior do que apenas colocar pó de mico nas roupas de Sammy.

- Oh! Meu irmão! – Dean não pode conter o sorriso ao tirar seu presente, realmente Sam falou a verdade e aquilo o deixou sem graça por dentro. – Asiáticas peitudas ao extremo! Essa edição é nova!

- Achei em uma banca aqui perto. - respondeu o outro ao se aproximar, sua voz era calma e alegre. 
-  Dean, eu sei que esse trabalho pode ser um peso, e nossa última missão acabou com a gente, eu só queria te alegrar um pouco.

- Obrigado Sammy. – não era muito de seu feitio abaixar a guarda, mas Dean abraçou o irmão como forma de agradecimento, às vezes se esquecia de como seria duro o trabalho sem a presença de Sammy.

- Eu não queria cortar seu descanso Dean, mas já temos novo caso. – com um tom serio, Sam explica a situação. Várias pessoas haviam sido mortas em uma cidade a cem quilometro de onde os irmãos se encontravam, a única pessoa que sobreviveu descreveu a criatura como um lobo gigante.

- É, eu já estava ficando cheio de ficar aqui sem fazer nada, vai ser bom sair e matar essa coisa!

Eram poucos os dias de calmaria, mas eram bons momentos que os Winchesters podiam guardar para si. Ainda havia muito trabalho a ser feito, onde existe o bem, sempre haverá o mal...

Uma tentativa simples de comedia, talvez não tenha ficado como eu queria, mas gostei do resultado. Ontem que foi o dia do amigo, vi várias mensagens referente a data, e rapidamente essa imagem com os irmãos que veio em mente. Espero que gostem, é simples, mas adorei escrever essa cena.

Sammysam Rosa

Escrito por:

Sammy. Casada e apaixonada por livros. Gosto de literatura policial, suspense e terror. Típica pisciana, sonhadora e curiosa.

4 comentários:

  1. Asiáticas peitudas ao extremo haha! Ficou muito bacana, isso me fez lembrar que eu não escrevi nada para o dia do amigo, passou batido pra mim.

    Adoro esses dois!

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal, Sammy. Achei engraçada a parte da revista. hehe

    Acertou bem no tom, sinistro e engraçado, vivido pelos irmãos.

    "Lobo gigante"? boa!...essa primeira parte já foi logo dizendo a que veio e deixando vontade de saber mais.

    gostei/!!

    ResponderExcluir
  3. *-* eu amo supernatural, vou deixar salvo aqui para ler com calma. (gosto de ler a noite).
    Sammy, olha só, estou de férias e voltando a escrever minhas histórias. Se puderes divulgar aqui, agradeço :)
    Se não, tudo bem.
    Beijos (amei o jeito que o blog ficou)
    http://murysdiary.blogspot.com/
    http://mundodamury.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. *----------------------* amei, muuuito, muuiiitoo bom!
    Asiáticas peitudas, kkkkkkkkk não pude conter o riso! u.ú
    NOTA 10

    Beijinhoooos ;)

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!