As próximas resenhas! - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: As próximas resenhas!

As próximas resenhas!

14/09/2012


Sempre quando vejo um book tour, fico em dúvida se devo ou não participar. Tenho receio de não cumprir o prazo determinado, de não fazer uma resenha que supra tudo que senti ao longo da leitura. Mas, meu interesse no livro é tanto, que acabo me inscrevendo, pois minha sede por novas aventuras é grande e quando finalmente sai a seleção dos participantes, fico em festa! Afinal, uma nova estória chegará em minhas mãos para saciar minhas expectativas! 

Os novos book tour que fui selecionada, são: Redenção e A Casa das Orquídeas.


Sinopse: Ruby é uma moça de vinte e poucos anos que tem um futuro normal e com boas expectativas. Vivendo com sua família no coração de São Paulo, ela nunca imaginou que se tornaria o centro de uma guerra que já perdura séculos. Após um incidente comum aos noticiários, ela se vê banhada num mar vermelho sangue que insiste em puxá-la cada vez para mais fundo, onde um vazio negro cheio de desejo e ânsia por dor e sofrimento clama por seu nome. Ruby. Ela não sabe como sua vida deu tal guinada, não entende as razões de ter sido jogada em um mundo onde a sede por sangue grita silenciosamente em seu peito, nos momentos em que ela mais deseja estar em paz. Há uma guerra sendo ocultada pelas manchetes de TV. Há muito dinheiro e poder em jogo e Ruby percebe que sozinha não terá chances de encontrar as respostas que procura, mesmo que elas estejam dentro dela, fluindo em suas veias. Ela acredita que tudo está perdido, mas quando surge na sua escuridão Aaron, seu zeloso companheiro, Ruby percebe que mesmo nas mais terríveis situações, existe espaço para a felicidade e para a devoção que só o sangue é capaz conferir.


Sinopse: Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações. Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park... E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.





Sammysam Rosa

Escrito por:

Sammy. Casada e apaixonada por livros. Gosto de literatura policial, suspense e terror. Típica pisciana, sonhadora e curiosa.

8 comentários:

  1. oie,
    Poxa eu me inscrevi em um tem uns 4 meses, aí fui escolhida e fiquei mega feliz, detalhe que o livro nunca chegou kkkkkkkkk
    Acho que não dei sorte rsrs
    bjocas e bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Nunca participei de um boom tour, realmente, nunca mesmo, mas sei exatamente o que é e como funciona Mas o motivo pelo qual nunca participei por pelo simples fato de não saber como me inscrever!... Tem como fazer um post aqui nesse blog lindo, ensinando como participar de um book tour, e deixar links de livros!... Gostei muito deste!... A casa das orquídeas!

    Acesso Permitido.
    Projeto Discipulando.
    Entre pelo perfil~

    ResponderExcluir
  3. vou adoroar ler *-* ficarei aguardando

    http://himi-tsu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sinopse de Redenção!

    ResponderExcluir
  5. Também amo Booktours! Tb participo desse de A Casa Das Orquídeas e aguardo ansiosamente a minha vez ^^
    Beijos!
    ~Expresso de Nárnia (link no perfil)

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?
    Parabéns pelas seleção e uma coisa e garanto, A Casa das orquídeas é um livro lindo e sem palavras pra expressar. Espero ler sua resenha em breve e ver o que você achou.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  7. Morro de medo de participar de um book tour porque tenho medo de não conseguir ler no prazo determinado e enviar pelo correio no tempo certo (igual a você). Eu até me inscrevi pra um, ainda não saiu o resultado da seleção ^^
    Redenção tem uma capa linda, será que o livro é tão legal quanto ela? ^-^

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quanto tempo sem vir aqui. Os livros parecem ser ótimos, aguardando as resenhas!
    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!