Autora Parceira- Karen Soarele - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Autora Parceira- Karen Soarele

Autora Parceira- Karen Soarele

22/09/2012

É com grande alegria que venho anunciar a mais nova parceria que o Da Imaginação a Escrita conquistou! Karen Soarele, autora dos livros Línguas de Fogo e A Rainha da Primavera, é a mais nova parceira do blog,  estou muito agradecida pela firmação dessa parceria, meu muito obrigada a Karen pela confiança!





" Karen Soarele sempre foi apaixonada por livros, filmes e jogos on-line. O que todas essas coisas têm em comum? Nelas, nada é impossível. No decorrer de alguns anos, criou seu próprio mundo, Myríade, uma terra cheia de perigos e magia, onde seus heróis e heroínas vivem aventuras incríveis!
Karen tem 24 anos, mora em Campo Grande/MS, é graduada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Linguagens e Produção Textual. Ela acredita no poder que a leitura tem de enriquecer a cultura, o senso crítico e a vida das pessoas e que, com determinação, nada é impossível. "

Conheça agora os livros Línguas de Fogo e A Rainha da Primavera:


Sinopse: Aisling é uma jovem camponesa que vive numa área remota de Vulcannus, o reino mais poderoso de Myríade.
Entretanto, um acontecimento vem para mudar completamente sua vida: seu melhor amigo, Dharon, é ferido em batalha enquanto tentava protegê-la, e a única chance que ela tem de salvá-lo é deixar para trás tudo o que conhece e atravessar a fronteira até o território inimigo, onde pode encontrar o antídoto para o veneno que o consome.
Em sua jornada, Aisling se defrontará com diversos perigos, descobrirá que toda história possui mais de um ponto de vista e aprenderá que nas amizades verdadeiras está a força para seguir pelo caminho correto.






Sinopse: Em um reino em decadência, um guerreiro em busca de redenção e um conselheiro real trilham uma jornada para encontrar a princesa há muito tempo desaparecida. Flora, que foi criada em uma ilha remota, é surpreendida ao ser confrontada com seu passado. Mas, no fundo de seu coração, ela sabia que a vida lhe reservava uma grande aventura, além do Mar Eterno. Escoltada pelos dois forasteiros, ela partirá à procura de respostas sobre sua origem, embarcando na maior aventura de sua vida. E o que vai encontrar mudará não só sua relação com o universo, como também o destino de toda uma nação. Porém, é necessário cautela. Os perigos rondam à noite e os estandartes inimigos se aproximam.





Ambos os livros fazem parte do universo Myríade, mas A Rainha da Primavera não possui uma ligação direta com Línguas de Fogo, podendo ser livro antes, para que o leitor seja introduzido a mitologia de Myríade. A Rainha da Primavera é uma leitura recomendadíssima, e uma chance de conhecer o trabalho da Karen. Veja a minha resenha livro A Rainha da Primavera, e confira o que achei da obra: (www).

Vale lembrar que A Rainha da Primavera é um e-book gratuito, saiba como fazer o download: (www).

Saiba mais sobre a escritora e seus livros:

Skoob: Línguas de Fogo: http://www.skoob.com.br/livro/222045


6 comentários:

  1. Eu já tinha resenhas desse livros aqui no IAE... Mas eu simplesmente estou muito feliz por você ter tido mais uma conquista em grande estilo, fazendo parceria com essa grande escritora!

    Tem um post novo no Acesso Permitido, entre pelo perfil ~.

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito fofa a Karen!
    Parabéns pela parceria ^^

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria Sammy!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, flor! É tão bom ver nosso trabalho render bons frutos, né?! :)
    Eu já baixei "A rainha da primavera", quero ler logo! ;)

    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
  5. Mais uma autora que eu desconhecia! \o\
    Emilie Escreve~

    ResponderExcluir
  6. Eu não a conhecia mas parabéns pela parceria :D
    Beijos

    http://jessicastrajano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!