Cinquenta Tons de Cinza - Trecho do Livro - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Cinquenta Tons de Cinza - Trecho do Livro

Cinquenta Tons de Cinza - Trecho do Livro

06/09/2012

Depois de ler algumas resenhas, tanto positivas, quanto negativas, não pude deixar de saciar minha curiosidade em relação a esse livro tão comentando. Vendo mais de 200 mil exemplares, Cinquenta Tons de Cinza vem para ser odiado ou amado, depende de cada leitor, enquanto isso, que tal ler um trecho do livro?

" A chama da vela é muito quente. Bruxuleia e dança na brisa que não traz alívio ao calor. Delicadas asas transparentes se agitam por todos os lados no escuro, pulverizando o círculo de luz com um poeira de escamas. Tento resistir, mas sou arrastada. É uma luz muito forte, e estou voando muito perto do Sol, ofuscada pela claridade, fritando e derretendo com o calor, cansada de tanto me esforçar para permanecer no ar. Estou com muito calor. O calor... é sufocante, opressor e me acorda." - Cinque tons de cinza, página 261.

10 comentários:

  1. Li esse livro quando ainda era fanfic de Twilight e sinceramente?! Não intendo porque tanto foco nele agora. Na época não gostei da história e lembro que cheguei a conclusão de que a autora nem escrevia muito bem... mas, quem sou eu pra falar isso, não é verdade?! Talvez se eu ler de novo venha a gostar - nem que seja um pouco - mas, sinceramente?! Acho bem difícil....


    Beijos
    @PollyanaCampos
    entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    também sou louca para ler esse livro!! Adorei o trecho!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ui que trecho viu
    tb estou lendo ele, espero gostar do livro *0*

    ResponderExcluir
  4. Estou lendo ele também Sammy! Mas ainda não cheguei nessa parte .... kkkkkkkk .... já vi que ela aceita!! hsauhsauhsauhsa ....

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Poi é, né. Apesar de ter tantas criticas negativas, o livro esgotou nas livrarias antes mesmo de chegar o terceiro dia de lançamento.
    Fazer o que as pessoas são curiosas.

    http://somos-adolecentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai flor! Confesso que não estou empolgada em ler este livro, não. Acredito que seja muuuito burburinho e pouco conteúdo, mas, enfim, se algum dia sobrar um tempinho e tiver curiosidade eu lerei.

    beijo grande :*

    ResponderExcluir
  7. Para quem gostou (ou até mesmo especialmente quem não curtiu) do "50" existe um livro nacional que atrevo dizer ser bem mais legal: "REDES SENSUAIS". Com certeza voces acharão "Redes" muito mais excitante (e plausível) que o "50". A história reflete isso que acontece todos os dias, isto é, pessoas se encontrando no real e no virtual através da internet. Apesar da falta de marketing, o livro compensa pelo jeitinho mais "nosso" sem entretanto cair no lugar-comum ou abaixar o nível apesar do alto conteúdo erótico. Gostei e recomendo efusivamente! Recomendei para uma amiga que disse "Este livro parece um imã, depois que li os homens passaram a me olhar de uma forma diferente". Não tenho nada a ver com o autor, não ganho comissão, sou apenas uma fã. Se quiserem mais informacões eu achei este livro através da maior rede social: www.facebook.com/redessensuais não sei se existe outra página na internet...

    ResponderExcluir
  8. Dizem que esse livro é muito bom. Vou ler daqui uns dias, uma amiga comprou.

    ResponderExcluir
  9. Oi Sammy,
    Adorei o trecho. Estou mega curiosa para ler este livro, li tantas resenhas positivas, vou a aguardar a tua.
    Beijos!
    Katielle
    http://leituramaravilhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Passando pra divulgar o meu novo blog , sei que é chato mas estou começando ,poderia dar uma olhada lá? http://cantinhodasleituras.blogspot.com.br/ Obrigado desde já (:

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!