Resenha - A Rainha da Primavera (E-book) - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Resenha - A Rainha da Primavera (E-book)

Resenha - A Rainha da Primavera (E-book)

17/09/2012


Sinopse: Em um reino em decadência, um guerreiro em busca de redenção e um conselheiro real trilham uma jornada para encontrar a princesa há muito tempo desaparecida. Flora, que foi criada em uma ilha remota, é surpreendida ao ser confrontada com seu passado. Mas, no fundo de seu coração, ela sabia que a vida lhe reservava uma grande aventura, além do Mar Eterno.
Escoltada pelos dois forasteiros, ela partirá à procura de respostas sobre sua origem, embarcando na maior aventura de sua vida. E o que vai encontrar mudará não só sua relação com o universo, como também o destino de toda uma nação.
Porém, é necessário cautela. Os perigos rondam à noite e os estandartes inimigos se aproximam.


Por muito tempo Dimitri Fahd, procurou a princesa perdida do reino de Hynneldor, e após tantos obstáculos, ele se vê frente a frente com a herdeira do trono. Flora, sempre desejou algo emocionante em sua vida, por mais que amasse seu lar, a Ilha de Ashteria era calma demais para seu gosto, até tudo que ela mais ansiava se torna real!

Dois forasteiros conseguiram chegar às terras de Ashteria, surpreendendo assim todos os seus moradores, em especial Flora, que descobre os reais segredos de sua origem, ela é a princesa perdida, aquela que salvará Hynneldo do destino cruel em que se encontra.

Dimitri finalmente conseguirá cumprir sua missão, ele usará de todas as suas habilidades para proteger Flora e levá-la em segurança até o irmão da princesa, o príncipe Fasto. Mas há ainda muitos desafios a serem vencidos até que a paz volte a reinar, afinal os inimigos estão por todos os caminhos.

***

Possuindo uma narração em terceira pessoa, nos aventuramos em uma estória repleta de magia, traições, surpresas e emoção. Karen criou um universo fantástico, com descrições profundas e poéticas, suas palavras fluem tão bem que dificilmente vamos parar a leitura, sem antes conhecer cada passo desse enredo tão rico.

Essa é a primeira vez que leio algo da autora, e fiquei admirada com sua forma de conduzir a estória, seus personagens são envolventes, as batalhas muito bem descritas, um enredo cativante, incrível e surpreende!

Uma leitura no gênero fantasia, maravilhosa, que faz com que o leitor fique apreensivo nos momentos finais e ao seu desfecho anseie pelos outros Pergaminhos Perdidos de Myríade!

A Rainha da Primavera é uma leitura mais que recomendada, e apesar de curto, nos transporta para um momento sublime, encantador e incrível! Pode ter certeza, que após terminar de saber o desfecho desse romance, você desejará mais do que nunca conhecer o livro da Karen, Línguas de Fogo! Sinceramente, não vejo a hora de poder ler outros trabalhos da autora, que mostrou possuir uma escritora fabulosa, mágica mesmo!  


Avaliação:


Para aqueles que desejam ler A Rainha da Primavera, o e-book é gratuito, e esta disponível no site da autora Karen Soarele: (www). 

9 comentários:

  1. Que maravilha, gostei muito Sammy.

    http://pamellaferracini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. realmente o livro é simplismente perfeito

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia este e-book, gostei da capa dele gostaria de ver este livro nas livrarias para vender em impresso, parece uma ótima história. E gosto de livros narrados em terceira pessoa e mais ainda de fantasias.

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia esse livro e fiquei com vontade de conhecer. Nada muito urgente, mas fiquei sim :D Curti a resenha!

    Gislaine,
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito
    {ah, eu tô seguindo. Se quiser retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderExcluir
  5. A história parece simples e eficiente... parece legal!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia esse livro! Juro que prefiro livros em primeira pessoa, mas não que eu deixe de ler em terceira pessoa né, mas enfim, eu gostei da sua resenha Sammy, e fiquei curiosa por essa leitura!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bah, segunda resenha positiva que leio desse livro, quero ter mais disposição, paciência e tempo pra lê-lo aqui *O*

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  8. Eu li esse livro também... Adorei. A escrita da Karen é muito gostosa de ler... é como você disse: apesar de curto nos transporta para um mundo sublime.

    Não conhecia o blog, gostei muito *-* Seguindo.
    Beijos,
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  9. A rainha da Primavera é o meu desejo de consumo. eu sei que tem para baixar mas acho que ler livros pelo pc não é nada emocionante sem falar que doi as vistas e gasta um energia! prefiro ler mesmo em papel!

    www.gedificador.blogspot.com
    xx

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!