Noticiário Literário - Editora Modo - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Noticiário Literário - Editora Modo

Noticiário Literário - Editora Modo

06/10/2012

A Editora Modo esta a todo vapor, com lançamentos fresquinhos para nos leitores! Já tem até uma lista parcial dos lançamentos pré-visto para 2013, e podemos concluir que são estórias para agradar a todos os públicos! Mas, a postagem de hoje, será dos lançamentos para esse ano, vou deixar os demais para um futura postagem.

 " Nenhuma guerra é santa. Nenhum segredo é sagrado. "



Sinopse: A história é ambientada em três dimensões: Passado, presente e futuro, o personagem circula por elas; Primeira guerra mundial, anos recentes e consequências de nossas escolhas. O pano de fundo é o amor como fundamento de eternidade. "A história que você escreve está e esteve todo o tempo dentro de você. Cabe contá-la agora ou adiá-la, porém terá de vivê-la. Compreende?









Onde comprar Cartas de Amor: (www).


" Sonhos reais podem ser, muitas vezes, fatais,
então saiba interpretar corretamente seus
significados para não chorar como Talita. "


Sinopse: O que você faria se soubesse o que irá acontecer na festa de seu aniversário? Talita é uma menina que está prestes a completar seus 15 anos e está louca por uma grande festa, mas na noite de seu aniversário, seu pai foi assassinado. Porém, nota que tudo não passou de um grande sonho e ao acordar, identifica que este terrível pesadelo está se tornando realidade. E tudo começa a acontecer novamente, com mudanças de algumas situações e ela vai fazer de tudo para anular sua festa para que nada aconteça com o seu pai.







O Aniversário - Primeiro Capítulo: (www).


" Para a Igreja eram bruxas...
Para a Grande Mãe, suas herdeiras...
Para os homens, sua perdição. "


Sinopse: Portugal, 1673. Duas mulheres celtas e um bebê recém-nascido enfrentam a perseguição da Igreja contra hereges pagãos. Obrigadas a deixar sua aldeia, ajudadas por um jovem cristão, partem em busca de um lugar onde possam cultuar seus deuses livremente. Em meio a sua fuga descobrem que a Grande Mãe tem uma missão para eles e que os levará a lugares inesperados e a uma desconhecida Terra Nova. 








Sinopse: Maisie Thompson é uma adolescente americana nascida e criada em São Francisco, Califórnia. Após perder o pai aos sete anos de idade, deleta o fato de amar alguém, e aos seus 16 anos, nunca tinha namorado sério. E tudo isso parece mudar, quando em seu primeiro dia de aula na antiga escola, ela vê pela primeira vez, John Carter – um menino de belos olhos claros, cabelos negros e um sorriso encantador, que esconde mais que um segredo. Seu coração acelera, suas pernas tremem e ela simplesmente não consegue tirar os olhos daquela bela figura que se aproxima de sua mesa. Admitir que pudesse sentisse algo por aquele desconhecido era mais difícil do que ficar sem respirar, mal sabe que John carrega mais de uma descendência nas costas.



Despertar já esta em pré-venda: (www).



6 comentários:

  1. A capa de cartas de amor ficou perfeita *----*
    Todos os lançamentos da editora Modo me chamaram a atenção (tanto pela sinopse quanto pela capa)^^

    Beijos
    @PollyanaCampos
    entrelivrosepersonagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse ultimo livro parece ser muito bom
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Cartas de amor.. deve ser lindo !! adorei

    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos os livros, principalmente o Despertar que logo que eu acabar de ler meu livro, vou comprar! As resenhas foram bem objetivas! Estou seguindo!!!

    bubbles-candy|blogspot

    ResponderExcluir
  5. Puxa, que legal!
    Uma das coisas mais marcantes da Modo é a qualidade nas capas.

    ResponderExcluir
  6. Oie Sammy =)

    Eu acho as capas da editora Modo simplesmente lindas!

    Ainda não tive oportunidade de ler nenhum livro da editora, mas espero resolver este problema em breve rs...


    bjus;***

    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!