Wishlist de Natal #1 (versão Amigo Secreto de Blogueiros) - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Wishlist de Natal #1 (versão Amigo Secreto de Blogueiros)

Wishlist de Natal #1 (versão Amigo Secreto de Blogueiros)

27/11/2012

O Natal vem chegando, e com ele o desejo de presentearmos aqueles que nos são queridos. Em algumas familias, o tradicional Amigo Oculto ganha força nessa época, uma brincadeira divertida e que presenteia a todos. No começo do mês, publiquei uma postagem sobre o Amigo Secredo de Blogueiros, a qual estou participando. 

A brincadeira era presentear com livros, cada participante enviou sua lista de dez livros que mais queria ganhar. Eis os livros que selecionei para ganhar:


Sol em Minha Noite O Segredo de Eva Paganus A Profecia de Hedhen Apanhando Amoras Despertar Depois do Primeiro Beijo Agridoce Carmela e Lorenzo A Princesa com Olhos de Gato Image Map

Para conhecer a sinopse de cada um, é só clicar na imagem de cada livro. Devo dizer que cada dia, estou ainda mais ansiosa, contanto para que chegue logo o dia para abrir meu presente e saber qual desses dez eu ganhei! E vocês, já fizeram sua lista de desejos para o Natal? Tem algum livro em especial que você queira ganhar?

3 comentários:

  1. Que bacana a ideia de amigo secreto entre blogueiros. Realmente, muito interessante. Assim todos receberam algo que realmente estavam esperando e que realmente goste! ;)

    Acesso Permitido. O AP está de volta. Me ajude com um problema?

    ResponderExcluir
  2. Muito legal sua lista!
    Adorei essa coisa de amigo secreto entre blogueiros, bem legal (mas não estou participando e.e)

    ResponderExcluir
  3. Oiii querida, eu não acredito que não entrei para esse amigo secreto, eu estava doida para brincar, mas fiquei sem net um tempo, e acabei perdendo todos os cadastros que estavam disponíveisç..... :(

    Beiijinhoos da Táta

    http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br/
    @umdiaacadalivro

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!