Sessão - Minha Fic no Diae (Conto Original: Algum Dia) - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Sessão - Minha Fic no Diae (Conto Original: Algum Dia)

Sessão - Minha Fic no Diae (Conto Original: Algum Dia)

16/11/2012

Minha estória divulgada no Diae, é um quadro novo do blog, que consiste em divulgar contos originais, fanfics, poemas, oneshosts, songfics, web séries e web novelas. Qualquer autor de fanfics ou originais pode participar, indicando sua estória, para isso é só conferir as regras (www), que sua estória será divulgada no Da Imaginação a Escrita!

Hoje vamos conhecer a estória Algum Dia, de autoria da Pryn, que esta sendo postada no Nyah! Fanfiction
Além da sinopse e trecho, vou deixar o link do Prólogo, do Capítulo Um e Capítulo Dois para vocês conhecerem. 

Créditos da imagem (www)
Título: Algum Dia
Autora: Pryn
Gênero: Amizade, Comédia, Drama, Romance
Classificação: 16 anos
Original

Sinopse:  "Confissões, de uma vida depois dos vinte. Ok , então meu nome é Elizabeth , mas todos me chamam de Lize. Sou estudante de jornalismo , e em breve farei jornalismo investigativo. Sempre amei escrever , por isso como uma forma de treinar minha desenvoltura , estou escrevendo alguns relatos da minha vida. Primeiro irei contar um pouco do meu passado , depois continuarei a escrever do meu presente, mesclando sonhos com meu futuro , próximo e não tão próximo assim. E acredite em mim , há muito o que contar. Espero não entediar ninguém , porque um dos meus sonhos é ser escritora então.... Bem vamos lá !"

Algum Dia - Trecho: " Que atire a primeira pedra quem nunca , bateu com força a porta do quarto e gritou : " Não vejo a hora de fazer 18 anos ", ou "Não vejo a hora de sair de casa ?!" Tão humano essa atitude , tão compreensível. Simplesmente chega uma hora em que nossa cidadezinha ou bairrozinho é pequeno demais para nossos sonhos. Para nossas metas. Não é ? A sede de sair voando está preso no DNA humano."


Leia dos demais capítulos de Algum dia: (www).

3 comentários:

  1. Oiiiii eu sou do amigo secreto e estou seguindo os blogs.... Beijos

    http://www.memoriasdeumaanonima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que todo mundo fala isso, de querer ir embora de casa (e depois se arrepende). Vou dar uma olhada ^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa, todos falam isso e depois acabam ficando. É o meu caso, pelo menos. Agora tenho 22 e estou querendo morar com meus pais até os 30 xD
    Beijão!

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!