Clima de Natal - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Clima de Natal

Clima de Natal

25/12/2012

Dia de Natal, um momento de alegria, companheirismo, festa e sabores. Uma data que encanta, e nesse no clima da comemoração de Dezembro, que tal conhecer duas oneshots minhas (estórias com um único capítulo), referente a essa data:



Um Dia de Natal

A jovem esperava ansiosa. Seus olhos brilhavam fixos na janela, lá fora a noite era fria, a neve caia formando um tapete branco no jardim. Ela estava enrolada em um cobertor grande demais para seu corpo pequeno, os coelhos perfeitamente bordados eram seus favoritos.
- Ainda esperando? – pergunta o rapaz mal humorado.
Ele deixou uma caneca de chocolate quente na mesa esperando que a jovem pudesse acompanhá-lo. No entanto, a morena se mantinha imóvel, apenas a espera. - Continue Lendo: (www).



Uma Noite Especial

O céu escuro anunciava a noite, as poucas estrelas se destacavam no azul profundo. Era dia de Natal em Mineral Town seus habitantes se preparavam para aquela data especial. Luzes piscando, enfeites coloridos decoravam a cidade. Todos brindavam felizes, alegres na companhia das pessoas queridas.
As crianças riam, brincando com os presentes que ganharam. Em uma fazenda afastada de todos, a moradora esperava ansiosa. Seu convidado em breve bateria sua porta e ele poderia presenciar novamente aquele sorriso.
Deixando a casa em perfeita ordem, a moça ajeitava a mesa. Vinho, queijos, doces e pratos salgados estavam dispostos em seu lugar. - Continue Lendo: (www).



Infelizmente, esse ano não tive como escrever oneshots para o Natal de 2012. Esse ano foi uma correria, principalmente agora em seu final, além disso, estou com um probleminha de falta de inspiração para escrever meus contos, espero que em 2013 isso mude, pois amo criar fanfics e oneshots. Espero que apreciem as duas oneshots acima! 

Que o Natal de todos seja repleto de alegria e paz! Boas Festas aos leitores, seguidores e parceiros! Feliz Natal!



Um comentário:

  1. Olá amei a imagem do Ichigo, gostei dos contos, relaxa as vezes ficamos sem inspiração mesmo mas logo que volta e você vai escrever lindos contos, Feliz festas atrasado hehe

    bjos

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!