Sessão - Seu Livro no Diae (A Última Nota) - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Sessão - Seu Livro no Diae (A Última Nota)

Sessão - Seu Livro no Diae (A Última Nota)

26/12/2012

A literatura nacional tem se mostrado mais forte a cada dia, trazendo sempre novos talentos, novos livros e emoção aos leitores. Hoje vim compartilhar com vocês o livro: A Última Nota! Escrito por Felipe Colbert e Lu Piras e é publicado pela Editora Novo Século.

Autores que queiram ter seus livros divulgados, é só acessar esse link (www) e conhecer a Política de Divulgação do blog. E para aqueles que escrevem fanfics, contos, oneshots, crônicas, e queiram ser divulgados também, é só acessar aqui: (www).

Título: A Última Nota
Autores: Felipe Colbert e Lu Piras
Editora: Novo Século
Onde Comprar: (www)
Sinopse: Quando Alícia Mastropoulos se apresenta pela primeira vez como a principal violinista na Orquestra de sua Universidade, ela não tem ideia dos acontecimentos que este fato desencadeará. Decidida a tocar uma composição inédita deixada por seu falecido avô em vez da música programada, ela se emociona e erra a última nota, mas ninguém parece perceber. No dia seguinte, recebe a notícia que um jovem desconhecido é encontrado no coreto próximo ao local da apresentação e levado para um hospital. Quando acorda, ele não se lembra de nada, apenas chama pelo nome dela. Ele, o belo e misterioso rapaz de olhos azuis, é exatamente o que Alícia precisa evitar. Porém, a aproximação entre os dois se torna inevitável quando ela descobre que sua avó, Cecília, tomando conhecimento do caso, hospedou-o e ainda lhe deu o nome de Sebastian. Preocupada, Alícia pede que sua avó o afaste de casa, antes que a situação traga problemas para sua família e para o seu namoro com Theo. Percebendo a relutância da avó e incomodada com a proximidade cada vez maior de Sebastian, Alícia decide apressar o noivado com Theo, para a satisfação de seus pais, que veem com bons olhos um casamento entre duas famílias tradicionais gregas. Só que, aos poucos, ela começa a descobrir uma intensa atração pelo rapaz desconhecido, que a levará a entender, enfim, o mistério que o envolve, a resgatar histórias do passado e a tomar importantes decisões para o futuro.

Sobre os autores:


Palestrante e estruturador de romances. Possui trabalhos publicados no Brasil e na Europa. Entusiasta por suspenses, lançou seu primeiro thriller A Entrevista Ininterrupta pela Novo Século, em 2008. Carioca, atualmente vive na cidade de São Paulo com sua esposa e filho.




Lu Piras sempre gostou de contar e inventar histórias, transformando pessoas reais em personagens de loucas aventuras. Escreveu seu primeiro romance – uma saga sobre duas famílias durante a Guerra da Crimeia - aos 15 anos numa máquina de escrever Olivetti 1982, presente de seu avô. É advogada por formação e escritora por vocação. Esteve por sete anos em Portugal, trabalhou como jurista, comerciante e artesã de bonecas. Em 2009 se matriculou no curso de Produção Editorial da UFRJ, quando escrever se tornou uma saudável obsessão.



Leia os três primeiros capítulos do livro A Última Nota: (www).

Sammysam Rosa

Escrito por:

Sammy. Casada e apaixonada por livros. Gosto de literatura policial, suspense e terror. Típica pisciana, sonhadora e curiosa.

8 comentários:

  1. Os autores nacionais estão cada vez mais se destacando! Já li alguns e gostei bastante!
    Esse livro parece ótimo, quero poder conferir em breve!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estou ansiosa por esse livro faz tempo, pouco antes mesmo do lançamento. Eu amei a história, e já ouvi elogios sobre o livro. ^-^
    Bjos...

    - SammySacional -
    - Dando Uma de Escritora -

    ResponderExcluir
  3. Que linda capa, o título chama bastante a atenção tbm ^^
    Gostei muito, eu leria com toda certeza.

    ResponderExcluir
  4. Parece um otimo livro!!

    Muito raro encontrar dois autores em um livro só ^^

    ResponderExcluir
  5. eu estou curiosa pra ler esse livro, pelo menos a capa eu adorei

    ResponderExcluir
  6. Morri de vontade de ler, confesso que até mesmo só pelo título! A última nota traz um efeito impactante *O*

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
  7. Tem uma TAG pra ti no meu Blog
    http://www.meuamorpeloslivros.blogspot.com.br/p/selos-e-tags.html
    bj

    ResponderExcluir
  8. Estou ansiosa para ler este livro! Super apoio a literatura nacional e os novos autores.

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!