Noticiário Literário - Editora Modo (Lançamentos 2013) - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Noticiário Literário - Editora Modo (Lançamentos 2013)

Noticiário Literário - Editora Modo (Lançamentos 2013)

08/12/2012

No noticiário anterior, conhecemos algumas obras que estarão recheando o mundo literário, e hoje conheceremos mais dessas novidades, já confirmadas pela Editora Modo! Já estão preparando as economias para 2013?


Sinopse: "Almas nunca morrem. Elas voltam sem as memórias passadas e sem conexões umas com as outras. Eram duas almas que se encontraram. E ao se unirem... tornaram-se algo que o mundo nunca viu antes." Tudo que Kaylan queria era algo simples - ser era uma professora de inglês. Seus sonhos, no entanto, são mais que complicados. Ela não acredita em almas gêmeas, e nem em magia. Quando Liam entra em sua vida, algo muda, e tudo que um dia, Kaylan acreditava, se desmorona. Ela encontra seus poderes mágicos, e conhece o verdadeiro amor. Kaylan reconhece que ela e Liam podem mudar o mundo com apenas um toque. Mas há uma grande força, uma vila chamada Salém, que fará de tudo para que eles não fiquem juntos.
 



Sinopse: Brooke Watson é novata na Universidade de Jericho, e ela só pensava em estudar. Conhece Danny Garcia, um garoto arrogante que atormenta sua vida. Tudo muda, quando Brooke descobre que ele foi assassinado, e ela é a única que consegue ver seu fantasma. Brooke o detesta ou acha que o odeia, mas os dois trabalharão juntos para descobrir quem acabou com a vida de Danny. O assassino trata-se de um Serial-Killer que está atacando, especificamente, garotos da Universidade. Brooke pode não ser um alvo, mas logo se torna um, por correr atrás de respostas. Danny está morto, mas será que ele poderá salvá-la? Ou melhor, como os dois poderão se salvar do amor que cresce a cada momento que estão juntos? O amor é algo engraçado, ele pode nos pegar nos momentos em que menos esperamos. (Relançamento de Sussurros de uma Garota Apaixonada).


Sinopse: Ana é uma mulher determinada que sonha em ter sua pousada e trabalhar em seu próprio negócio. Ela tem uma amiga que a ajuda em tudo como se fosse a irmã que não tinha. De repente, ela descobre que coisas estranhas estão acontecendo em sua pousada, e sem entender o porquê, busca ajuda de tia, Eleonor, que lhe conta sobre o passado de sua mãe, uma bruxa, e seu pai, um bruxo negro. Diante dessa revelação, ela descobre que tem uma irmã, Eva, que quer acabar com tudo que ela possui, por sentir-se rejeitada pela mãe. Eva quer vingança, apoderar-se dos dons que sua irmã possui.



Sinopse: Após Sofia revelar a sua traição, Baltazar, um jornalista nas vésperas dos 30 anos, perde a estabilidade dos seus próprios sentimentos, e, ao longo do romance, revive dores, sensações, histórias, e decisivos períodos necessários para trilhar a sua nova estrada. Munido pela vergonha, nosso anti-herói foge das aparições de Sofia em seu local de trabalho, como também da responsabilidade de terminar com sua atual companheira, a Silvia. Aceita ser responsável pela biografia de um dos escritores mais renomados da literatura nacional conhecido pelo seu estimável cartel literário e sua antipatia por jornalistas. Entre as ruas de estilo colonial, mergulhando nos costumes de uma pequena vila fictícia, no interior de São Paulo, fugindo das aparições fantasmagóricas das lembranças de Sofia, Baltazar busca um refúgio. Aos poucos, um fascínio inexplicável surge pela filha do prefeito da cidade, Eleonor, uma jovem cuja a vida ainda não começou completamente, dona de uma lista imensa de sonhos e melhor amiga do escritor. Nasce um amor regado de poesia e revelações, lutando contra a diferencia de idade, e aprendendo a resgatar o entusiasmo pela vida. Aos poucos, Baltazar, Sofia, Eleonor, Silvia, Rubens, Igor, Amália e Antônio, se reencontram e se preenchem, resultando numa fusão de vários corações angustiados e esperançosos, dispostos a tropeçar e prosseguir por amor.



Sinopse: Você tem medo do escuro? Acredita no desconhecido? O suspense e o mistério irão levá-lo para a escuridão, onde o sobrenatural rivaliza com a incredulidade humana, mostrando que nem tudo o que desacreditamos é obra de nossa imaginação. Prenda a respiração. Apavore-se. Desoriente-se, pois escapar pode parecer impossível... Mergulhe no suspense e deixe que a leitura o leve – página a página – ao aterrador final.


Fontes: (www) e (www).

3 comentários:

  1. As capas são bem chamativas, agora vamos ver se os livros são bons mesmo! rs Vou procurar saber mais sobre o primeiro livro : Lágrimas de Salém.

    http://ccloficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sussuros da alma, parece-me ser um ótimo livro. Quero ler *0*

    Precisamos ser responsáveis, o mundo precisa desse dom.
    Acesso Permitido. Entre pelo perfil ~*

    ResponderExcluir
  3. Tenho que começar a guardar meu dinheiro heheheh

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!