Resenha - My Immortal - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Resenha - My Immortal

Resenha - My Immortal

04/12/2012



Título: My Immortal - Série Dark Secrets
Autora: Daphne Delacroix
Onde Comprar: (www)
Sinopse: Um dom misterioso, Um segredo intrigante, Um amor inesperado... Um ano ápos a morte de sua avó, Elizabeth achava que sua vida ia começar voltar ao normal. No último ano do ensino médio, ela conhece Ariel, um garoto lindo, por qual toda garota se apaixonaria. Ariel porem esconde um grande segredo, e mesmo sabendo que não poderiam ficar juntos, ele persiste na vontade se seu coração. O que Elizabeth não sabe, é que só ela poderá ajudar ele, pois existe um dom desconhecido que a envolve, o que nem ela mesma sabe.



Elizabeth leva uma vida normal como qualquer adolescente de sua idade: Escola, amigos e diversão. Mas tudo muda quando encontra Ariel, rapaz destemido e que gosta de bater de frente com ela, dois gênios fortes, que inicialmente parecem se odiar, só que a convivência, vão perceber que algo diferente paira no ar.

Tentando entender o motivo daquela sensação tão forte que sente ao chegar perto de Ariel, Elizabeth perceberá que nem sempre a verdade pode ser agradável, que há muitos segredos envolvendo o misterioso garoto de olhos verdes azulados, onde dom o que herdou de sua falecida avó, faz parte dessa trama oculta.

***

Narrado em primeira pessoa por Elizabeth, My Immortal possui um bom desenvolvimento, a autora nos apresenta uma trama gostosa de ler, com ações rápidas e personagens carismáticos. Elizabeth é daquelas personagens corajosas e que fala o que pensa, Clair e Vitor seus melhores amigos são simpáticos e extrovertidos, um casal que demorou a se entender por conta de alguns erros do passado. Quanto a Ariel, ele é mistério a parte, e apesar da autora já ter revelado uma parte desse segredo, sinto que há algo a mais o envolvendo. O romance entre Elizabeth e Ariel é singelo e bonito, sem ser dramático, vemos seus sentimentos aflorarem aos poucos, e percebemos que há muitos desafios que o casal terá que enfrentar para ficar junto.

Agora quem mais extinga minha curiosidade é a avó de Elizabeth, que apesar de não ser uma personagem presente, vamos conhecê-la aos poucos com os fragmentos das recordações da personagem principal. A avó de Elizabeth tinha um dom que poucas pessoas de sua família possuíam, que era capaz de mostrar o interior de alguém, revelando quem realmente é determinada pessoa. Creio que nos próximos livros, iremos saber mais sobre ela e esse dom, que Elizabeth também possui, afinal, ela é a chave para os mistérios em volta de My Immortal.

My Immortal possui um desfecho ótimo, com ganchos para o próximo volume. Daphne me surpreendeu com algumas das revelações no final e o último trecho do livro, nos deixa com aquela sensação de procurar mais resposta, que terão que aguardar até a continuação de My Immortal. 

Avaliação:


Sammysam Rosa

Escrito por:

Sammy. Casada e apaixonada por livros. Gosto de literatura policial, suspense e terror. Típica pisciana, sonhadora e curiosa.

2 comentários:

  1. Gosto de leituras fluidas, entao este livro me agradou! rs

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Ai

    ResponderExcluir
  2. Estou sem palavras!
    Só tenho a agradecer por suas palavras Sammy. De verdade, obrigada pela resenha, não sabe o quanto fiquei feliz em lê-la.
    Obrigada, obrigada, obrigada!

    Beijos!
    Daphne.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!