Li até a página 100... #2

29/08/2012


Criado pelo blog Eu leio, eu conto, Li até a página 100..., consiste em dizer o que achamos da nossa leitura atual até a centésima página . O livro que estou lendo no momento é: Cinquenta Tons de Cinza de E L James, publicado pela editora Intrínseca.


Book Tour: Eu participo!

27/08/2012


Dos book tour que estou participando, dois deles já foram resenhados aqui no blog: Reencontro e O Oitavo Pecado. Os book tour tem se tornado algo bem positivo para mim, por mais que eu queira ter o livro comigo, compra-lo para ter em minha estante, muitas vezes é difícil adquirir todos os livros que tenho em minha lista e a ideia do livro viajante é um meio de ler aquela estória que tanto despertou meu interesse! Há algum tempo, fiz uma postagem do por que participar dos book tour: (www), e hoje venho apresentar mais dois livros que me inscrevi para participar, e em breve estarão tendo resenhas no Diae!

Resenha – O Oitavo Pecado

25/08/2012


Título: O Oitavo Pecado
Autora: Adriana Vargas
Editora: Modo
Sinopse: O que se faria por amor? Um anjo caído em busca de seu grande amor... Alguém terá que pagar por isso... Somente o mais forte sobreviverá. Henaph nasceu com a missão de guardar o Jardim, porém, ao se deparar com o seu Mestre de ensinamentos, Deus Hermes, que a prepararia para a sua missão, abdicou de tudo, até mesmo de sua imortalidade para viver este grande amor, cometendo o Oitavo Pecado, em nome de uma paixão, porém, ao conhecer Minos, o rei de Creta, se envolve em um instigante triângulo amoroso; nas malhas de uma paixão proibida, que a obrigará a fazer uma escolha entre o verdadeiro amor, ou volta da imortalidade. Entre a missão e a paixão, Henaph precisará fazer uma escolha... O que ela escolherá?

Grandes Poetas #8

23/08/2012



O grande poeta de hoje, é um conterrâneo  da minha cidade, um homem que tem seu nome espalhado por vários lugares da linda São José dos Campos. A poesia O Relógio de Cassiano Ricardo, é o que ilustra a postagem desse dia!

O Relógio
por Cassiano Ricardo

Diante de coisa tão doida
Conservemo-nos serenos

Cada minuto da vida
Nunca é mais, é sempre menos

Ser é apenas uma face
Do não ser, e não do ser

Desde o instante em que se nasce
Já se começa a morrer.

A fazendeira e o ladrão #4

21/08/2012




O Príncipe das Estrelas - A Fazendeira e o Ladrão
Classificação: 16 anos
Gênero: Romance, Drama (Long-Fic)
Baseado em Harvest Moon DS Cute

Capítulos Anteriores:



O Príncipe das Estrelas
A Fazendeira e o Ladrão
por Sammy


Capítulo Quatro



Claire se despediu de Gutz muito feliz por conseguido mais um dos Sprites, ainda faltava uma grande parte deles, mas a garota já estava contente de seu primeiro dia já ter resgatado dois. Distraída com seus pensamentos, ela não nota a insistência de certa jovem ao chamar seu nome. Lumina correu para alcançar à amiga, que parecia entretida em seu próprio mundo, seus curtos cabelos castanhos balançavam enquanto seguia em direção a Claire, o sol banhando aqueles fios, iluminando cada extensão dele.

Ao finalmente chamar atenção da loira, Lumina ouve seu sincero pedido de desculpas, ela compreendia que esse jeito meio avoado era típico quando Claire tinha um problema dos grandes. Ela esperou que a amiga pudesse compartilhar o fosse que a afligia, mas a fazendeira apenas se silenciou aguardando que Lumina lhe disse o porquê de seu chamado.

O Oitavo Pecado - Trecho do Livro

19/08/2012

O livro chegou para mim, através do book tour realizado pelo blog Acho que Cresci, é a minha segunda experiencia com book tour, e estou adorando, acho a ideia muito interessante e uma forma de conhecer novos livros. A Adrina Vargas deixou ainda um marcador, para cada participante, além de uma dedicadora para todos os participantes, nem é preciso dizer que fiquei super feliz! 

O Oitavo Pecado, é o primeiro livro da Modo Editora, que tenho o prazer de estar lendo, a capa é linda, o interior do livro também, mostrando o quanto a editora é cuidadosa e com bom gosto! Vou deixar para dar mais detalhes na resenha.

Sessão Especial #6 - Autores que valem a pena ler

17/08/2012

O autor na sexta sessão, tem conquistado fãs pelo mundo todo, se tornou o segundo maior escritor teen da atualidade. Seus livros trazem ainda mais vida a magia e a fantasia, seus personagens são aclamados pelos leitores mais fieis!

Rick Riordan, é um autor que vale a pena ler! E vamos conhecer o por que e suas obras!


Richard Russell Jr., nasceu no dia cinco de junho de 1964 em San Antonio, no Texas. É escritor, e ex-professor, atuou na área de inglês e história, lecionando por quinze anos na escola públicas e particulares de São Francisco. Criador da série Percy Jackson e os Olimpianos, Rick Riordan (como é conhecido), também criou a premiada série para adultos Tres Navarre. É casado e possui dois filhos. Pode se dizer que sua inspiração, foi seu filho mais velho, que pediu para que o pai (Rick), criasse outro mitos, já que antes de dormir ele sempre ouvia estória sobre os deuses e heróis da mitologia grega. A partir dai Russell passou a criar Percy Jackson e contou ao filho todas as aventuras dele para recuperar o raio-mestre de Zeus. Entusiasmado com a estória, Rick ouve do filho, que ele deveria escrever um livro. E apesar do horário apertado, Russell conseguiu se organizar, dando inicio ao primeiro livro de uma série. Em homenagem ao filho, deu a Percy características familiares.

Resenha - Coração Traiçoeiro

15/08/2012


Título: Coração Traiçoeiro
Autora: Margo Maguire
Editora: Harlequin
Sinopse: Nicholas Hawken estava tão apaixonado, desejava-a tanto… como não a mar? Ele jamais encontrara uma mulher tão receptiva a suas carícias, a seus beijos, a seu próprio ser comolady Maria Burton.Mas se o pai dela fosse mesmo um traidor, tinha o dever de desmascará-lo… mesmo que isso colocasse em risco a forte atração que começava a surgir entre eles! De humilde criada a filha de um duque, Maria Burton passou por uma produnda transformação. Mas nada abalou tanto sua alma como tudo o que viveu com Nicholas Hawken, canalha, patife, infame… e o homem a quem ela entregou seu coração.


Meme - Os Sete Pecados Capitais da Literatura

13/08/2012

Quando vi esse meme em alguns blogs, fiquei admirada pela criatividade dele, que consiste em mostrar os sete pecados capitais cometidos na literatura! A Thais do blog Amiga da Leitora, selecionou o Diae para fazer o meme. Fiquei muito feliz por ter sido selecionada! Muito obrigada Thais!

Li até a página 100...

11/08/2012


Em alguns blogs que visito, me deparei com esse meme. Criado pelo blog Eu leio, eu conto, ele consiste em dizer o que achamos da nossa leitura atual até a página 100. O livro que estou lendo é Coração Traiçoeiro de Margo Maguire, publicado pela editora Harlequin.

Promoção: Renovando a minha estante

09/08/2012

Foi pensando em incrementar a estante dos nossos queridos seguidores que os blogs parceiros - Amiga da Leitora, Da Imaginação a Escrita, Lost Girly Girl e Eu Li e Agora? - se reuniram nesse mês de Agosto para sortear quatro livros maravilhosos. Para concorrer é fácil:


Prêmios:

1 Kit do Livro Garota Replay - Novo Conceito, 1 Livro Aprisionada - Underworld, 1 Livro Amanhecer - Intrínseca, 1 Livro Qual o seu numero? - Novo Conceito.


Vamos algumas regrinhas:

  • Os prêmios irão para um único ganhador.
  • O participante tem que ser seguidor dos quatro blogs responsáveis pelo sorteio. Lembrando que para ser seguidor não é necessário que você tenha um blog, basta usar sua conta do Google, Twitter ou Yahoo. (Clique no nome de cada blog para ser redirecionado a pagina deles)
  • Deixar um comentário nesse post, pode ser um simples participando!


a Rafflecopter giveaway

O resultado sai no dia 07 de Setembro de 2012. Estaremos entrando em contato com o vencedor por e-mail e ele terá até 3 dias uteis para estar enviando seu endereço. Se o sorteado não estiver cumprindo todas as regras, será automaticamente excluído e faremos novamente o sorteio.



Noticiário Literário!

07/08/2012



Novidades que estão saindo do forno! É sempre bom ficarmos antenados do que acontece nesse mundo de aventuras que rodeia os livros, e aqui no blog você confere o que esta por vir! Começaremos com a Bienal do livro! Um evento que promete!

A Bienal estará com diversos autores maravilhosos nessa versão de 2012 e um deles é a criadora do livro Perdida, Carina Rissi!

Coração Traiçoeiro - Trecho do Livro

05/08/2012

Desta vez estou lendo um livro, que estava há muito tempo parado na minha estante. Um daqueles típicos romances mais quentes, ou como ficaram conhecidos: Romances de banca. Posso dizer, que apesar das cenas sensuais, o que realmente me chama a atenção, é a época que muitos desses livros abordam. Épocas de reis e rainhas, épocas histórias, com vestidos luxuosos e personagens galantes. 

Coração Traiçoeiro se passa na Inglaterra de 1429!

Noticiário Literário - Degustação Literária!

03/08/2012


Que tal você saborear uma previa dos livros Sol em Minha Noite e Aqueça meu coração? Dois livros que prometem te envolver no doce encanto da escrita de seus respectivos autores!


Sinopse: Sinopse: Helena torna-se depressiva após uma perda irreparável em sua família, e a única coisa que mantém os seus dias suportáveis, são as cartas que troca com Orfeu, um rapaz que ela não conhece pessoalmente. Movida pelo desespero, tenta o suicídio no riacho que costumava frequentar com o pai, porém um misterioso rapaz, – Rafael, de 19 anos um rebelde que está em busca de seu pai verdadeiro – a salva. Helena descobre-se absurdamente apaixonada pelo enigmático Rafael, ao mesmo tempo em que se sente confusa acerca de seus sentimentos por Orfeu, que demonstra estar se apaixonando por ela. Agora, Helena precisa descobrir a verdadeira identidade de Orfeu e lidar com o ciúme que Daniel, seu melhor amigo, tem de Rafael. Ela se define como uma noite em busca do dia. Mas, quem diante de tantos conflitos será capaz de se tornar o sol em sua noite? Esse mistério, ela tentará desvendar...

Resenha - Garota Replay

01/08/2012


Título: Garota Replay
Autora: Tammy Luciano
Editora: Novo Conceito (Selo Jovem)
Onde Comprar: Saraiva, Americanas, Submarino
Sinopse: Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também...