Sessão - Sua Fic no Diae (Fanfi: Pequeno Conto) - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Sessão - Sua Fic no Diae (Fanfi: Pequeno Conto)

Sessão - Sua Fic no Diae (Fanfi: Pequeno Conto)

24/01/2013

Minha estória divulgada no Diae, é um quadro novo do blog, que consiste em divulgar contos originais, fanfics, poemas, oneshosts, songfics, web séries e web novelas. Qualquer autor de fanfics ou originais pode participar, indicando sua estória, para isso é só conferir as regras (www), que sua estória será divulgada no Da Imaginação a Escrita!

Vamos conhecer a Fanfic Pequeno Conto  esta sendo publicada no blog da autora Pingentes de Ilusão e é baseado em As Crônicas de Nárnia:


Título: Pequeno Conto
Autora: Kamila Mendes
Gênero: Fantasia
Classificação: 12 anos
Baseado em: As Crônicas de Nárnia

Sinopse: Era uma garota normal, em crise existencial, que nunca me encaixei em padrão algum. Mal humorada e irônica, levava a vida sem acreditar em sonhos ou contos de fadas. Não tinha muita esperança quanto ao futuro. Até o dia que o vi pela primeira vez. Como se nunca tivesse vivido antes, me tornei uma nova pessoa. Ao me olhar no espelho percebo as mudanças.

A viagem foi como um caleidoscópio de cores infinitas, vivas. Os cheiros, o toque. Tudo era novo. Minha vida mudou. Os sonhos renasceram. Mas a poeira doentia da malícia e da cobiça vieram sobre Nárnia. Aslan me levantou de onde caí. Me deu uma missão a qual não estou certa de poder cumprir.
                                            
Os ventos gélidos com cheiro de sangue e suor chegaram até mim e em sonhos vi. Vi os antigos reis, vestidos em glória, segurando espadas e sangue escorrendo e manchando a terra. O sangue era meu? Caspian em pé, com sua armadura de aço bruto e escuro, em meio a corpos que jamais vi. Onde está a magia perfeita de Nárnia? Nunca me disseram, nas antigas histórias e baladas, que a guerra seria assim.

Vultos passam ao meu redor, como se estivesse presa em um espaço de tempo diferente. Observo o campo de batalha e vejo a fúria do rei inimigo. Vejo-o vindo em minha direção e o gosto de sangue escorre pela minha garganta. Penso nos pequenos animais que deram sua vida por acreditar em mim. Serei eu capaz de reinar? Sou eu a futura rainha desta terra? Enquanto Arã ergue a espada diante de meu Rei. Meus olhos se fecham e parece não haver mais continuação para mim. A única coisa que vejo é um fulgor dourado queimando meus olhos. Seu doce hálito perto de meu rosto e a certeza de que não morrerei em vão.

Pequeno Conto - Trecho: "Os ventos gélidos com cheiro de sangue e suor chegaram até mim e em sonhos vi. Vi os antigos reis, vestidos em glória, segurando espadas e sangue escorrendo e manchando a terra. O sangue era meu? Caspian em pé, com sua armadura de aço bruto e escuro, em meio a corpos que jamais vi. Onde está a magia perfeita de Nárnia? Nunca me disseram, nas antigas histórias e baladas, que a guerra seria assim."


A autora já disponibilizou 17 capítulo em seu blog, os capítulos estão em ordem decrescentes e se você gostou e quer acompanhar essa aventura, basta clicar aqui: (www). 

6 comentários:

  1. Amo Fanfics e Web-Séries, simplesmente perfeitas, tentei fazer duas, mas as duas foram tentativas falhas, minhas ideias são estavam muito bem formadas!.. kkkkkkk'. ADOREI a indicação, ela escreve muito bem, vou ler!

    Acesso Permitido, retribui?

    ResponderExcluir
  2. Que legal! parece bem interessante a leitura. Nunca li um fanfic hihihi
    Bjo xará ;)

    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece muito legal. Vou dar uma olhada ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi Sammy, obrigada pela divulgação...bjos e sucesso! ^^

    http://pingentesdeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a dica! Adoro essa Fanfic *-*

    ResponderExcluir
  6. Gostei da dica, eu gosto bastante da Cronicas de Narnia e acho que vou curtir este projeto.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!