Sessão - Seu Livro no Diae (Padaria) - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Sessão - Seu Livro no Diae (Padaria)

Sessão - Seu Livro no Diae (Padaria)

11/01/2013

Destaque no Clube dos Novos Autores, Padaria - Aqui só servirmos mistérios, é a divulgação que ilustra a postagem de hoje. Conheceremos outra obra que tem tudo para brilhar no mundo literário, basta dar uma chance e se aventurar pelos mistérios de Padaria.

Autores que queiram ter seus livros divulgados, é só acessar esse link (www) e conhecer a Política de Divulgação do blog. E para aqueles que escrevem fanfics, contos, oneshots, crônicas, e queiram ser divulgados também, é só acessar aqui: (www).



Título: Padaria
Autora: Gislene Vieira
Editora: Modo
Onde Comprar: (www)
Sinopse: Quando Beto parou em frente àquela padaria, tudo que ele queria, era um emprego que não conflitasse com seu horário de estudo. O que ele não sabia é que aquela padaria não era um lugar comum. Coisas muito estranhas passaram a acontecer, fantasmas e criaturas estranhas desfilavam diante de seus olhos como se sua existência sempre estivesse estado ali. Os que trabalhavam naquele comércio, também eram criaturas curiosas, iniciando pelo misterioso proprietário. A padaria estava lhe dando a experiência necessária para poder enfrentar um grave perigo que ameaçava sua vida. Resta saber se Beto, com sua natureza tão simples e direta, seria capaz de aprender e sobreviver a este novo encontro com a sombra da morte.
 Trecho:
clique na imagem para ampliar 

Fan page do livro: (www)

Sobre a autora Gislene Vieira:



Nascida em 1971 em São Caetano do Sul, (na época em que os dinossauros ainda andavam pela terra, como dizem meus alunos) passava o meu tempo desenhando e criando histórias e jogos para os amigos da vizinhança. Comecei a escrever estas histórias em 1986, porém foi com o surgimento da informática que fui capaz de desenvolver melhor minha escrita que é muito fragmentada. Além disso fui aos poucos me apropriando de novas técnicas na área de criação visual que culminaram em uma Pós em Artes Visuais e na fundação de um fotoclube no município de São Bernardo do Campo, onde resido atualmente.
Além de Padaria, a autora escreveu A Princesa com olhos de gato, também publicado pela Modo Editora:

Leia a sinopse: (www)
Quer conhecer mais destaques? Acesso o Clube dos Novos Autores e descubra uma parte do tesouro que é a nossa literatura: (www).

6 comentários:

  1. Oie,
    Que linda as ilustrações!!!
    Espero que seja um sucesso enorme! Gostei muito do trecho da velhas asquerosa, gosto quando um autor coloca no papel coisas que eu sempre penso: que morar na cidade grande te endurece ao ponto que vc nem liga mais para as pessoas que estão na rua precisando de ajuda.
    Muito boa divulgação!
    Bjocasss

    ResponderExcluir
  2. Me para ser um livro muito singular!. Nunca teria pensado em escrever um livro com a temática em um comércio, muito menos, em uma padaria! hhshahshas :3

    Acesso Permitido.

    ResponderExcluir
  3. Lindo o passarinho da capa!

    Parece um livro muito bom *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi Sammy!!!

    Adoro fantasmas!
    Se bem usados, podem causar terror e arrepios ou até boas gargalhadas!!! hehehe

    Padaria está na minha listinha de desejados desde a primeira vez que recebi o catalogo da MODO!!! \o/

    Beijokas da Giii
    aestranhaestantedagi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a capa de padaria, mas a sinopse não revela muito, então nem sei o que esperar!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!