Descubra o que o amanhã lhe reserva! - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Descubra o que o amanhã lhe reserva!

Descubra o que o amanhã lhe reserva!

07/03/2013

Se você pudesse saber o que aconteceria no amanhã, o que faria? Tentaria mudar algo? Consertar o foi escrito? Será que conseguiríamos mudar nosso amanhã? Seria uma experiencia única mudar nosso futuro, então que tal embarcar nessa aventura junto com Tamara Goodwin:


Não leia este post. Deixe de ser curioso!

Não aguentou? Eu sabia!  Imaginar o que vem pela frente é algo que está cravado em sua mente. E quem disser que não é curioso está mentindo.  Seu organismo, e mais especificamente, o seu cérebro se ativa quando há uma possibilidade, mesmo que remota, de você saber como será o seu futuro. Não é à toa que procuramos cartomantes, numerólogos, tarólogos e uma pá de profissionais para nos dizer o que vai acontecer daqui pra frente.

Você imagina o motivo disso? Não? É que seu cérebro é primitivo, isto é, ele trabalha da mesma maneira como fazia há cem mil anos, quando éramos caçadores e coletores. Nesta época, saber o que ia acontecer, quando acharia caça, quando comeria ou mesmo identificar onde estaria escondido o predador ou o inimigo, era fundamental para a sobrevivência. Quanto mais curioso, mais adaptado e mais sortudo... Portanto, a curiosidade é uma característica da evolução.

Pois esta curiosidade em antecipar os acontecimentos nos acompanha até hoje. Em nome desta faceta cerebral você faz coisas bem malucas como: pedir para alguém olhar as estrelas e prever o resto da sua vida; implorar a uma desconhecida para ver nas cartas se você conquistará seu amor; jogar umas conchinhas na peneira pra descobrir se seu objeto do desejo vai largar daquela pessoa nada a ver e correr atrás de você... Você é assim porque isto é natural, instintivo. Não é maluquice, não!

Até os empresários fazem isso. Eles usam profissionais que são tipo uns futurólogos para prever como o mercado vai evoluir; se o consumo vai aumentar ou não; se vão surgir outras empresas no mesmo ramo e tudo o que puder e estiver ao seu alcance para ver longe e prever o sucesso.

Olhe só, os profetas também fazem isto! Tentando definir o futuro lançam profecias que mudam a vida das pessoas - daquelas que acreditam, pelo menos.
Agora que você já entendeu do que estamos falando, aqui vai a minha pergunta: o que você faria se soubesse o que vai acontecer amanhã? Já imaginou? Eu achei um livro bem bacana que fala disso, e ainda separei um capítulo para você ler gratuitamente. Faça o download através deste link: (www).


*** 

Comentou nesta postagem? Então não deixe de ir até o formulário do Top Comentarista - Março 2013 para concorrer ao livro A Caçada!

12 comentários:

  1. A capa do livro é linda e o livro é perfeito, espero poder ler ele em breve.

    http://blogversoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Sammy!
    E quem não é curioso,ainda mais se for relacionado ao nosso futuro,mas eu realmente não gostaria de saber o meu amanhã,assim como podem ter boas coisas,podem não ter. A não ser é claro que o que fosse ruim eu pudesse modificar sem alterar o resto.

    Bjos
    www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
  3. Super ansiosa pra ler! Eu adoro as histórias dessa autora, são lindas e fofas e engraçadas e eu amo mesmo é tudo que ela escreve xD
    Nova história fofa por aqui e eu quero!

    ResponderExcluir
  4. Oi Sammy! Que capa lindíssima!!! Pela sinopse o livro é daqueles que nos leva a lê-lo sem querer parar. Espero em breve poder me aventurar por essas páginas. bjs
    Eykler

    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho que se eu soubesse o que iria acontecer amanha ia ser muito infeliz, tentando mudar tudo hahahah'

    Esse livro parece otimo!

    ResponderExcluir
  6. Oi, achei muito legal sua postagem. Gostei da capa do livro.
    Beijocas
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro essa capa e nossa, o que você escreveu ficou ótimo, sério.
    Estou curiosa e fiz o download do 1º cap, o que acho que só fará piorar tudo em relação a minha curiosidade KKKKK

    - VITAMINA DE PIMENTA -

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nada dessa autora, mas estou curiosa para ler esse. Achei a premissa legal.

    Bjs, @dnisin
    http://www.seja-cult.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o lançamento da NC, louca pra ver a resenha!

    ResponderExcluir
  10. Estou louca por este, principalmente por ter adorado o P.S Eu te amo =]

    Beijos
    Ida
    http://livrosumvicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Acho que não gostaria de saber o que o futuro me reserva, seria algo estranho, meio que chato de se viver. Adorei a capa e o livro parece ser bem bonito.

    Beijinhos, Alícia.
    ficcaoporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. O pessoal do marketing da NC está em polvorosa com esse lançamento!
    Vi essa notícia em vários blogs.
    Criou muitas expectativas em torno da trama, espero que não decepcione... particularmente estou bem curiosa para conhecer a escrita da Cecelia, :)

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!