Li até a página 100... #10 - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Li até a página 100... #10

Li até a página 100... #10

15/03/2013

Criado pelo blog Eu leio, eu conto, o meme consiste em dizer o que achamos da nossa leitura atual até a página 100. O livro que estou lendo no momento é Cisne, da Editora Dracaena, cortesia da autora parceira Eleonor Hertzog.




Primeira frase da página 100:

“ - O príncipe não vai sumir, sorriu Talita. - Ahmad vai trazer Bernar para seu lugar..” 

Do que se trata o livro?

A Escola Avançada de Champ - Bleux por sua eficácia e excelência, forma os melhores alunos. O Doutor Henry e sua esposa Doris são cientistas formados pela Champo - Bleux, são biólogos marinhos e seus filhos interessados em seguir seus passos, decidem fazer o teste todos juntos, mas a possibilidade de passaram é minima, principalmente Lis com treze anos, a última vez que alguém nessa idade passou nos exames foi a cinquenta anos!

No entanto surpreendentemente cada um dos sete irmãos que decidiram prestar os exames recebem envelopes padronizados e a surpresa é ainda maior quando todos eles recebem a mesma resposta... Entre a expectativa de saber se foram ou não aprovados os Melbourne ainda se envolvem num questão diplomática entre a Terra e Tarilian, o único outro mundo habitado que os terráqueos conhecem.


O que esta achando até agora?

Cisne é uma surpresa! Muito bem humorado e envolvente, Eleonor sabe cativar o leitor com seus personagens, fui conquistada pela simpatia dos Melbourne!

O que esta achando dos protagonistas?

Como há muitos personagens, vou falar daqueles quem mais me agradaram: Peggy, um amor de menina, gosto do jeito alegre dela! E claros, os quatro gêmeos! Tim e Tom, Teo e Ted, não consegui me decidir entre eles, tão brincalhões e espirituosos!


Melhor quote até agora:

“- Francamente, suspirou ela, - podia ter encontrado um meio mais razoável de voltarmos para Aral, Erestor! Piratas! Piratas que querem me raptar! Se soubessem onde esta a Aurora que tanto querem...!

- Ninguém procura lordes e princesas na cozinha, alteza.”

Vai continuar lendo?

Sem dúvida, principalmente agora que... Ops, sem spoilers! 

Última frase da página:

“ - Preparado para o doutor Leonard, vá lá! exclamou o rapaz. - Mas duvido que ele seja remotamente parecido com aquele doido do Norton ou como o resto do bando reunido! Isso é sadismo de vocês! Não precisavam ter largado todos eles - e juntos! - em cima de mim!!!. “

Comentou nesta postagem? Então não deixe de ir até o formulário do Top Comentarista - Março 2013 para concorrer ao livro A Caçada! 

8 comentários:

  1. Me parece um livro bem divertido de se ler, interessante! <33


    ACESSO PERMITIDO. <3
    Retribui?

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Eleonor, o livro só é um pouco grandinho né.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro, mas quero ler.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já vi esse livro em outros blogs, mas foi tão pouco. Acho que uma ou duas resenhas e outros era divulgação e etc. É legal pelo que vi.

    ResponderExcluir
  5. Só conhecia a capa mesmo desse livro. Não sabia do que se tratava a história e parece ser legal.
    bjs

    Entre Páginas e Sonhos

    ResponderExcluir
  6. Eu também estou lendo esse livro. Adorei o bom humor dos personagens, todos eles são muito cativantes, como você mesma disse.
    Gostei da quote!

    ResponderExcluir
  7. poxa agora fiquei curiosa com o quase spoiler que vc ia dar

    ResponderExcluir
  8. O livro é gd mesmo... mas o pior, é qd termina.... e fica o gostinho que quero mais.....

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!