Saldo Literário - Janeiro e Fevereiro 2013 - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Saldo Literário - Janeiro e Fevereiro 2013

Saldo Literário - Janeiro e Fevereiro 2013

23/03/2013



Estive pensando em algumas outras categorias legais para o blog e vi que muitas pessoas costumam compartilhar os livros que leram durante determinado mês, então resolvi incrementar no blog, o que vem a ser o "Saldo Literário". O Saldo Literário vai funcionar da seguinte maneira: Em determinado ocasião, estarei compartilhando os livros que li durante mês/meses, com o link direto das resenhas, estas postagem virão um, ou dois meses depois, por exemplo: Como estamos em Março, vou postar o saldo de Janeiro e Fevereiro, em Abril posso estar divulgando o saldo de Março, ou esperar até Maio e divulgar os dois juntos, Março e Abril. Espero ter conseguido explicar direitinho e que vocês venham a gostar dessa categoria, que será também uma forma para aqueles que perderam as resenhas do mês poderem se atualizar.

Saldo Literário - Janeiro:

Como sou um pouco lenta para ler, no mês de Janeiro apenas 4 livros foram lidos e resenhados. Para conhecer a resenha, basta clicar nas imagens correspondentes:


Saldo Literário - Fevereiro

Em Fevereiro, tive um leve aumento na leitura, foi um livro a mais que no mês anterior. Se você quiser ver a resenha basta clicar na imagem do livro:

 
Bem pessoal, espero que tenham gostado do Saldo Literário, não sei se Março eu venha a superar, pois como mencionei leio bem devagar mesmo, mas isso se deve a vários fatores, e um deles é por que gosto de aproveitar bem a estória, ler com calma. E vocês, quais foram os livros que leram? Deixe os comentários! 

Comentou nesta postagem? Então não deixe de ir até o formulário do Top Comentarista - Março 2013 para concorrer ao livro A Caçada! 

12 comentários:

  1. Você tem lido muitaaas coisas nacionais, curti muito saber disso *-*
    Nos últimos meses eu li "Não posso me apaixonar","Uma questão de confiança", "Tesão", "O Orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares" e atualmente estou lendo "Esperando por você" ^^

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!
    Arrebentou lendo nacionais <3
    Estou lendo finalmente a garota de vidro, levei séculos pra comprar ele rsrsrsr
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. ADQS é um livro muito bom, logo por se nacional! Adorei os livros lidos.

    ResponderExcluir
  4. Conheço alguns, outros não. Esse de O segredo de eva é um que gostei muito de ver, parece bem bom.

    ResponderExcluir
  5. Janeiro até que li bem, mas fevereiro como viajei li bem pouco...
    Gostei da nova coluna, ;)

    ResponderExcluir
  6. É mesmo, seu saldo tem sido maior com as leituras nacionais. Nas ferias eu tava no gás e li bastante, mas agora, to fraquinha e nem to conseguindo ler muito. Tomara que as coisas deslanchem.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da nova coluna, bem criativa. Acho que li quase todas as resenhas postados nos meses passados, adoro suas resenhas ^^

    ResponderExcluir
  8. vc manteve um bom ritnmo. eu li mais em janeiro. li 7 livros e em fevereiro eu li apenas 4 D: ja vai acabar março menina e eu só li 3 ve se pode ta diminuindo husahusahu mas esse mes foi mega corrido sabe

    ResponderExcluir
  9. Você lê bastante nacionais! Eu também leio quatro por mês e estou tentando aumentar, espero que mês que vem consiga porque esse já meti o pé na jaca lendo um com uma preguiça extrema! Nem sei quantos li esse mês, vou contar depois.

    Abraços,
    Raquel - Viajando com Livros.

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei sim =) ... Admito que ultimamente não estou lendo muito. A faculdade está esgotando meu tempo.

    Parabéns pelo blog =)

    Bjinhos da Anna
    Delírios Lúcidos

    ResponderExcluir
  11. Que legal que você esteja mantendo um ritmo de leitura, eu comecei esse ano bem lenta.
    Esse mês de março que consegui ler 3 ou 4 se não me engano.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!