Em minha caixinha do correio #9 - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Em minha caixinha do correio #9

Em minha caixinha do correio #9

20/04/2013



O correio chegou! E trazendo muitas novidades maravilhosas. Vou mostrar para vocês as últimas coisas que recebi, entre prêmios ganhos e cortesia dos nossos parceiros.

Começando pelo livro Os Segredos de Landara. Cortesia da autora Bruna Camporezi. Vieram dois livros autografados, uma para mim e outro para ser sorteado aqui no blog. Muito obrigada Bruna! Em breve vou estar fazendo uma super promoção valendo um exemplar de Os Segredos de Landara, junto com mais dois livros nacionais! Ou seja, logo teremos a promoção Eu Leio Nacionais #2 e desta vez com dois ganhadores! 
Então aguardem ansiosos que teremos grandes promoções aqui no Diae.


Não deixe de conferir a resenha de Os Segredos de Landara, que já esta disponível no blog: (www).

***

Na promoção realizado pela autora Marja Li em seu blog Estorias da Marja, fui sorteada e ganhei o livro da autora, Maze - Sem Sáida (Editora Mor), uma boneca Barbie, estilizada na personagem Helena do livro, além de acessórios para acompanhar: Um vestido branco, uma pistola e uma bolsa. Além disso, vieram marcadores de Maze - Sem Saída, adesivo e buttons do blog da Marja. Obrigada Marja!


Marcadores que ganhei da Neyla na promoção Resenha Premiada em seu blog Coisas de Meninas. Foram sorteados vintes marcadores e eu fui a contemplada, fiquei super feliz, pois amo marcadores, já estou com uma grande coleção (vou trazer a foto da primeira parte que tirei dos marcadores). Obrigada Neyla!


Esses são marcadores que ganhei da autora parceira Luciane Rangel. São marcadores do novo livro da autora: Tenshi. A foto não ficou muito boa, então por favor relevem. Infelizmente não dá para ter uma noção legal, mas os marcadores são lindos, um puro luxo! Para que o livro seja publicado, precisamos da ajuda de todos, por tanto não deixe de assinar a pedição: (www). Obrigada Luciane Rangel!


***
Bem pessoal, esse foi a minha caixinha do correio de hoje! Espero que tenha gostado. Esta postagem conta pontos para o Top Comentaristas - Abril 2013. Se você esta participando, não deixe de comentar para validar seus pontos e concorrer ao livro Simplesmente Ana.

27 comentários:

  1. AAAHHH que sortuda!!! Queri tanto a Helena de bonequinha! sniff sniff. Parabéns!
    Opa! Petição para ''Tenshi'' assinadíssima!
    Adorei sua caixinha do correio.

    ResponderExcluir
  2. Que caixinha linda Xará!! Que sortuda você! Ameeei os marcadores! Tbm tenho coleção! Se tiver algum para trocar me diz ;)
    Estou ansiosa para ler o livro da Bruna, mas ainda tenho uns antes pra ler!
    Bjokas e bom fim de semana

    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. VocÊ vai amar Os Segredos de Landara!
    O livro é simplesmente apaixonante, vai ficar querendo muito a continuação, e eu espero que não demore muito.

    clicando livros.

    ResponderExcluir
  4. Que lindos... amei a caixinha!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse de OS segredos de Landara está sendo muito bem falado, achei legal esse livro. Bacana esses marcadores também.

    ResponderExcluir
  6. Ai, também adoro marcadores. E a Barbie, muito fofa, hahaha *-* Nunca tinha ouvido falar de Os Segredos de Landara, mas parece ser legal!
    Adorei aqui, estou seguindo.
    Estamos com uma coluna nova no blog, vai lá?
    http://elastemalgumestilo.blogspot.com.br
    Beijos,
    Tina.

    ResponderExcluir
  7. Eu queria tanto ter ganho Maze! A bonequinha da Helena é tão legal. #Chateada. Os Segredos de Landara eu tenho visto bastante ultimamente, mas não me instigou :s

    Gislaine Alves || Jeito Inédito
    {ah, eu tô seguindo. Se quiser retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderExcluir
  8. Caixinha de correio é um dos cantinhos mais felizes de todos os blogs, né?!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  9. Vou aguardar ansiosa pela promoção! ;D
    HAHAHA bem diferente esse kit de Mazé sem saída! E marcadores nunca são demais, não é mesmo?! Para colecionadores então, nem se fala! hehe :P

    ResponderExcluir
  10. Eu sou apaixonada por marcadores só que só tenho um...
    Quando eu compro um livro nunca vem com marcadores, então fazer o que né...
    Eu assinei a petição e espero logo logo ler uma resenha dele né?
    Ah e achei super legal o kit da Mazé...
    Beijos....

    ResponderExcluir
  11. Nunca fui muito fã da Barbie, mas adoraria ter essa boneca shahsahs'

    Parabens pelas novas aquisições!

    ResponderExcluir
  12. Oi gostaria de saber se vc aceita se afiliar com o meu blog.Por favor entre em contato:

    itoryback.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ahh, tô louca para ler Maze, sério! Que sorte a sua ganhar e ainda com esta Barbie <3
    Li hoje uma resenha de O Segredo de Landara e tô bem curiosa pra ler este livro =)
    Ahh, livro novo da Lucy \o/ Eu ainda não li Guardians 2 e 3, mas já sei que vem coisa boa, certeza!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Adorei os livros e marcadores, mas o que me encantou mesmo foi a Barbie, muito linda! Quero uma também!

    ResponderExcluir
  15. Que marcadores LINDOS!!! Eu adoro marcadores, mas tenho o dom de perde-los pela casa. E uau, veio até uma barbie de presente!!! Adorei!

    beijos
    Kel
    http://porumaboaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. curti as coisas que vc recebeu viu ^^

    ResponderExcluir
  17. Que promoção bacana essa que te deu a boneca caracterizada como a personagem, parabéns! Não conhecia Os segredos de Landara, mas gostei da capa. *-*

    Bjs, @dnisin
    http://www.seja-cult.com/

    ResponderExcluir
  18. Ameii seus marcadores , realmente eles são um luxo, já li a resenha de os segredos de landara e gostei bastante, é um livro que estou vendo sendo resenhado por vários blogs literários e até agr só li coisas boas ao seu respeito ;) beijooos

    ResponderExcluir
  19. Ai nem acredito que vai ter sorteio de Os segredos de Landara. Quem sabe eu ganho hehehhe. Que legal você ganhar a boneca, eu tenho um fraco por bonecas. Parabéns pelas aquisições.

    ResponderExcluir
  20. Oi Sammy!
    Super legal a sua caixinha de correio! Perde a timidez e grava um vídeo pra gente te conhecer :) Tenho a impressão de que vc é super meiguinha!
    Adorei a boneca! Adorei os marcadores (já roubei a foto dos que vc ganhou lá no blog e vou postar na página do face) e o livro! Quero muito ler Os segredos de Landara e com certeza vou participar da promoção (e dessa vez vou ganhar - rs).
    Beijos
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Quantas coisas legais! Muito interessante a boneca e fiquei babando nos marcadores, minha coleção é pequena porque vivo tirando e dado uns para os amigos, mas nem ligo muito, não sou uma pessoa apegada.

    Abraços,
    Raquel - Viajando com Livros.

    ResponderExcluir
  22. Nossa, é tão bom ganhar!! Quantas coisas vc ganhou! Que menina sortuda!! rsrs
    Adorei essa Barbie! Que estilo! rsrs

    bjoos,
    Monique Vasconcelos
    http://porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oiee
    Ai que linda a barbie..Nossa, agora que eu parei para pensar...Não ganho nada desde o começo do ano..E digo nada, de nada mesmo..No ano passado ganhava muita coisa ..rsrs
    Os segredos de Landara deve ser um livro maravilhoso ♥
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Adorei a sua caixinha de correio, estou louca para ler o livro da Bruna.
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Muito legal sua caixinha de correio e eu sou louca pra ler o livro O Segredo de Landara ele parece ser muito bom e como você também adoro marcadores tenho um monte.

    ResponderExcluir
  26. Gostei muito da caixinha, ganhei o livro da Bruna em uma promoção e estou louca para lê-lo. Adorei a bonequinha!

    ResponderExcluir
  27. Ah marcadores... quem não gosta de ganhar marcadores? rsrs.
    A bonequinha ficou toda estilosa, rsrs

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!