Especial Degustação #3 - Cativado - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Especial Degustação #3 - Cativado

Especial Degustação #3 - Cativado

30/04/2013


Terceira degustação e no cardapio o primeiro capítulo do livro Cativado, da autora Nora Roberts, publicado pela Editora Harlequin Books! Sempre tive muita curiosidade em ler algo na da Nora, espero que esse ano eu ainda possa ler um livro dela!


Leia o primeiro capítulo e deguste:





*** 

Esta postagem conta pontos para o Top Comentaristas - Abril 2013. Se você esta participando, não deixe de comentar para validar seus pontos e concorrer ao livro Simplesmente Ana.

Essa é a última postagem válida para o Top Comentaristas - Abril 2013. Abaixo segue o link de todas as postagens válidas, incluído esta. Caso alguém não tenha comentado em alguma das postagens a seguir, vou aceitar os comentários até ás 23:59 de hoje como participação no Top Comentaristas - Abril 2013. A partir de amanhã, o Top Comentaristas - Abril 2013 estará encerrado!

Postagens válidas para o  Top Comentaristas - Abril 2013

19 comentários:

  1. Essa autora tem muitos livros e infelizmente não nenhum por enquanto... Só não vou ler a degustação porque quando acaba vou ficar querendo mais....

    ResponderExcluir
  2. Pois é, também nunca li nada da autora. Tenho muita vontade e creio que este ano também eu devo ler alguns livros dela.

    ResponderExcluir
  3. Sou fã dessa mulher! Ela é um fenômeno mesmo! Só não leio a degustação por gostar de ler tudo de uma vez só. É muuuuuuito difícil eu ler uma prévia.

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo parece amar os livros dela e nunca consegui ler nada :S
    Fiquei querendo mais um agora!

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nenhum livro dela.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar muito sobre os livro dela, mas não sei porque não dá aquela vontade de ler, sabe?
    Talvez porque ultimamente eu estou tentando fugir de histórias totalmente focadas no romance (pelo menos eu considero a história dela assim)
    Ela é uma excelente autora, mas infelizmente não faz parte das minhas autoras favoritas...
    Beijos....

    ResponderExcluir
  7. Sammy, lembra daquele tutorial de configurar o domínio? Pois é, eu descobri que hoje em dia está dando erros na hora de entrar sem o www. Hoje no DSA fiz um tutorial para resolver isso, dá uma passadinha lá e confira.

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  8. Ai que vergonha! ainda não li nada da autora, mas tenho tanta vontade...
    Espero consegui em breve!
    Gostei da 'degustação' hahaha

    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir
  9. Eu nuca li nehum livro da Nora, mas já vi várias resenhas positivas sobre os livros dela nos blogs que eu visito ;D no site da editora Harlequin eu vi vários romances da autora e me encantei por todos , dificil é escolher apenas um pra ler , pq o orçamento não permite excessos kkk ;D beijoos #ameiiiii a degustação 1º capítulo (:

    ResponderExcluir
  10. Também tenho bastante curiosidade para ler algo da Nora Roberts, já que é uma autora tão aclamada!
    Vou aproveitar este capítulo disponibilizado para ter uma noção do estilo dela! ;)

    ResponderExcluir
  11. Entrei agora sem o www, acho que já está OK!!!
    Ih, menina, ainda vai demoraaaar... De qualquer forma, estou esperando o resultado do Clec (sei que você sabe do que estou falando porque eu o conheci através de uma postagem sua) antes de enviar o livro às editoras. Estou numa agonia tremenda, pois minha vontade era mostar logo pra todo mundo!
    Por enquanto, só coloquei um trecho do livro na página "O Livro" e fiz uma pseudo-capa (aquela que está na página nova) só para divulgação, eu sei que as editoras não costumam receber sugestão de autores, então fiz a imagem só por fazer mesmo (isso me lembra que ainda não pûs a imagem inteira da Evangeline... Aff, tenho tanta coisa a fazer!
    De qualquer forma, tudo o que for acontecendo será postado no DSA.

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li um livro da autora, parece legal os livros dela, mas todo mês que vejo lançamentos tem um livro dela, assim fica dificil de acompanhar a série. Não gosto de muitas continuações, é muito ruim ter que esperar sair tudo hahah'

    A história desse livro parece legal, com gnomos e bruxas... Adorei a degustação ^^

    ResponderExcluir
  13. Já li alguns livros dela e gosto muito do estilo da autora. O ruim é que são um pouco caros. Tem que aproveitar quando estiver de promoção.

    ResponderExcluir
  14. Apesar de um pouco clichê acho a escrita da autora maravilhosa, você lê umas 100 páginas sem perceber. Vou com certeza ler o capítulo.

    ResponderExcluir
  15. Eu também nunca li nenhum livro da autora, mas gostaria muito, pois além do ouvir falar bem dela, as capas de seus livros são lindas, e esse primeiro capitulo só serve pra aumentar a curiosidade de ler.

    ResponderExcluir
  16. Gosto muito da Nora, mas evito ler capítulo de degustação. Sempre me deixam com mais vontade de ler o livro.

    Beijos,
    Carissa

    ResponderExcluir
  17. A escrita da Nora é super elogiada!
    Já li 2 livros da autora e gostei bastante.
    Esse ainda não tinha visto. Com certeza vai ser sucesso, como os demais livros já lançados, :)

    ResponderExcluir
  18. Eu li esse livro *_*
    Super adoreeei. Nora é a rainha dos romances.
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Nunca li nada da Nora e até houve uma época em que eu tinha bastante curiosidade. Hoje em dia, acho que só tem um livro dela que realmente me chama atenção, é um que se chama Dança dos Sonhos (ou algo do tipo, não me lembro com exatidão). Tenho vontade de lê-lo por causa da temática girar em torno do ballet. ^^

    Bjoka, Livro Lab

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!