Noticiário Literário - Danilo Vecchi - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Noticiário Literário - Danilo Vecchi

Noticiário Literário - Danilo Vecchi

29/04/2013

O autor parceiro Danilo Vecchi apresenta A Cura conto que se passa no universo de seu livro Além do Céu e do Inferno. Para que o conto seja publicado, contamos com a ajuda de todos e para ajudar é fácil, basta curtir a página Além do Céu e do Inferno, assim que contabilizar 1000 curtidas a primeira parte de A Cura será disponibilizada.

"Olá anjos! 

Hoje vou falar um pouco da CURA e como ela pode ser descoberta. A CURA é um conto que se passa dentro do universo de ALÉM DO CÉU E DO INFERNO. Ele será dividido em três partes gratuitas, e para que cada uma dessas partes seja disponibilizada, eu preciso da ajuda de todos vocês, portanto, essa é a missão que vocês anjos terão.

- Divulgar a página do Facebook: facebook.com/alemdoceuedoinferno

Quando tivermos 1000 seguidores a primeira parte será disponibilizada gratuitamente na Página do FACEBOOK, TUMBLR e do site oficial.

É uma forma de vocês me ajudarem e eu compensar essa ajuda com um texto grátis.

Espero contar com a ajuda de todos." - Danilo Vecchi




Sobre o autor

Danilo Vecchi é professor de línguas estrangeiras, formado em administração de empresas. Vive na cidade de Londrina no Paraná. Sempre muito ligado ao mundo fantasioso dos livros e jogos. Decidiu exteriorizar em uma obra, o mundo de anjos e demônios presente em sua mente, graças ao incentivo de alguns alunos, nos intervalos de suas aulas. Além do Céu e do Inferno é o primeiro livro de uma saga, e sua estreia literária.







Sinopse: Natalie Zeniek nunca imaginou que, pouco antes de completar dezoito anos, teria sua vida completamente mudada. Após um incidente, dons sobrenaturais começaram a fazer parte da sua rotina, como o de enxergar os anjos e demônios que estavam em Polsher. O que Natalie não sabia é que o contato com um desses seres, Carsten, um jovem demônio caçador de anjos, que chamava atenção pela sua beleza, traria consequências irreparáveis, que afetaria sua família e todos que estavam a sua volta. Estar entre as forças do bem e do mal, era o seu último desejo, mesmo que seu coração falasse mais alto, e que sua própria vida estivesse em perigo, ela estava sendo guiada pelo desejo do seu coração. Em pouco tempo, Natalie se viu no meio de uma guerra que durava mais de 400 anos, onde anjos e arcanjos a protegiam, seres da escuridão a feriam e um demônio, que nem mesmo sabia o significado desse sentimento, a amava. Sem respostas sobre o que estava acontecendo, e até mesmo sobre o que ela era, Natalie via sua vida tomar um rumo diferente daquilo que planejou, talvez por consequências de suas escolhas, ou apenas por um propósito maior, escrito no mundo celeste. Esta história é o início de uma saga, que mostra que onde existe amor de verdade, nem mesmo o coração mais negro e cheio de maldade prevalece, nem que para isso, esse amor precise ir além do céu e do inferno. 

***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentaristas - Abril 2013. Se você esta participando, não deixe de comentar para validar seus pontos e concorrer ao livro Simplesmente Ana.



16 comentários:

  1. Estou doida para conhecer o trabalho do autor, estou com o livro dele aqui para ser lido e em breve terá resenha no Blog!!!

    Beijokss, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bacana! Esse livro dele é um que vi maravilhas de resenhas por aí, muito interessante. Tomara que saia rápido!

    ResponderExcluir
  3. Já curti, tomara que não demore muito, estou curiosa para saber mais um pouco do livro!

    ResponderExcluir
  4. Amei a iniciativa, espero que dê certo logo, logo!

    ResponderExcluir
  5. Uau... que livro tudo de bom! Adorei a sinopse!

    ResponderExcluir
  6. Pela sinopse o livro parece ser bem legal e eu gostaria muito de ler ele e vou ajudar com certeza, pois um bom conto sempre deve estar disponível.

    ResponderExcluir
  7. Já curti, espero que o conto seja liberado logo!

    ResponderExcluir
  8. Com essa ação de marketing, com certeza será lançado rapidinho!

    ResponderExcluir
  9. Ainda não vi esse livro nos blogs que visito, mas já gostei logo de cara, gostei muito da capa e da sinopse ;D beijoos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Sammy!
    Não conhecia o livro e me interessei bastante pela história. Já curti a página do livro e espero que não demore a chegar aos 100 seguidores \o/
    Beijos
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Sammysan,
    Nunca li nenhuma resenha desse livro mas deve ser interessante. Tomara que chegue logo aos 1000 seguidores.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Sammy,

    Bacana a iniciativa do autor,apesar de não ter lido o livro,Além do Céu e do Inferno o qual adorei o tema,podem contar comigo.

    Bjos
    www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
  13. Curti a página o livro parece ser legal...
    Amei a sinopse dele , porque trata de um assunto no qual eu gosto do ler... E a capa é linda, tem aquele ar de suspense kkkk
    Tomara que ele chegue as 1000 muito rápido ...
    Não tinha ouvido falar sobre esse livro nem lido uma resenha..
    Mas me interessei por ele...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  14. Já conhecia o autor! Espero que ele consiga logo as 1000 curtidas!
    O livro, para quem gosta do gênero sobrenatural, com certeza deve ter uma ótima história!

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia o livro, nem o autor. Gosto munto desse gênero, mas no momento estou dando um tempo. Espero que ele consiga.

    ResponderExcluir
  16. A capa do livro dele é linda demais, e a sinopse me conquistou. Vou ajudar pra que o conto seja liberado, com certeza =)
    Adoro esse gênero que o autor esta trabalhando.
    beijos

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!