Saldo Literário - Março 2013 - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Saldo Literário - Março 2013

Saldo Literário - Março 2013

16/04/2013


Saldo literário, é uma coluna aonde apresento os livros que li no mês que se passou. Essa é a segunda postagem com essa categoria, não deixe de conferir o Saldo literário - Janeiro e Fevereiro 2013. Infelizmente em Março, meu rendimento caiu, não consegui ultrapassar Fevereiro (li cindo livros e em março apenas três), mas pretendo compensar agora em Abril.


Minha primeira leitura foi Uma Questão de Confiança, cortesia da editora Novo Conceito. Infelizmente não foi uma leitura que me agradou. O livro é bom, a escrita da autora flui rapidamente, mas eu esperava mais. O suspense apresentando é bem brando e o no final da leitura, senti que faltou alguma a coisa ser dita. Para mim, se tivesse mais "maldade" nas ações do "vilão", talvez minha opinião fosse diferente, mesmo assim, é um livro que indico para quem procura algo leve. Para ler a resenha basta clicar aqui: (www).


Apanhado Amoras, foi cortesia do autor Valdir O. Ferreira. Desde que a Modo Editora anunciou o lançamento desse livro, fiquei cheia de expectativas e tive que me conter de felicidade com a chegada do livro, pois eu estava em uma euforia muito grande! Enfim, iniciei a leitura e ao longo de cada capítulo, pude notar a beleza da obra de Valdir e minhas expectativas foram muito bem atendidas, posso dizer que superadas! Uma leitura emocionante, ao mesmo tempo que é pura e chocante. Resenha: (www).



Cisne, cortesia de Eleonor Hertzog. Foi uma das maiores surpresas de março, apesar de ser um livro com mais de 800 páginas, a leitura é prazerosa, que as páginas vão sendo lidas e nem percebemos e ao final queremos ler mais! Eleonor foi muito criativa com Cisne, um livro envolvente, com personagens cativantes e vários segredos a serem respondidos. Terminei a leitura ansiosa para a continuação, que sai ainda este ano! Para ler a resenha: (www).

***
    
Pensei em trazer o próximo Saldo Literário em fotos, o que acham? E vocês, quais foram suas leituras em Março? Em Abril o que estão lendo? Esta postagem conta pontos para o Top Comentaristas - Abril 2013. Se você esta participando, não deixe de comentar para validar seus pontos e concorrer ao livro Simplesmente Ana.

17 comentários:

  1. Só conhecia o primeiro livro (:
    Gostei do seu cantinho.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Dos 3 só tenue livro o Cisne, e que livro enorme ele é!

    ResponderExcluir
  3. Em março eu li 4 livros kkkkkk
    A única resenha que eu não tinha visto sua do mês de março foi Apanhando Amoras, mas já vou correr e dar uma lida kkkk
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Bons livros, gostei desse de Uma questão de confiança, quero ler também!!!

    ResponderExcluir
  5. Você leu Cisne, que é um livro ENORME. Dá pra dar um desconto, né? hahah

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Tô louca pra ler Cisne e Uma questão de confiança!
    Em março li alguns livros da literatura brasileira e A vez da minha vida, que gostei bastante e já virei fã da escrita da autora!

    ResponderExcluir
  7. Quero ler uma questão de confiança e Cisne , apesar de ser um livro beem grande já ouvi emvários blogs que a leitura realmente é muito boa ;D

    ResponderExcluir
  8. Adorei os livros que você escolheu para Março, acho que eu li uns três ou quatro livros. Estou querendo bastante ler Cisne, ele acabou de chegar para mim, e depois da sua recomendação acho que vou ler o quanto antes.
    beijos,
    Fernanda,
    http://www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. eu fiquei com apenas 4 livros em março. to tentando bater essa meta sabe
    não li nenhum desses livros ainda xp

    ResponderExcluir
  10. Como a faculdade me sufocou bastante em março só pude ler 3 livros: O Diário de Suzana Para Nicolas de Jamer Patterson, Marley&Eu de John Grogan e Uma Questão de Confiança de Robin Pilcher.
    Gostei de todas as tramas, bem emocionantes.
    Uma pena que o livro da NC não te agradou.

    ResponderExcluir
  11. Não li nenhum dos livros que você leu. Uma questão de confiança quero muito ler, mas vou esperar ganhar em algum sorteio, quem sabe hehehehe. Cisne eu ganhei ele mas ainda não chegou, nossa não sabia que era tão grande. E o outro eu não conhecia ainda, mas fui lá ler a resenha e achei bem interessante.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia Apanhando Amoras, fiquei bastante curiosa com os seus comentário.
    Eu li uns 9 livros em março e esse mês uns 6, mas estou com muitos pela metade, espero conseguir terminá-los esse mês.

    ResponderExcluir
  13. Não conheço nenhum desses... :/
    Acho que li uns 8 em março, com a faculdade fica ruim haha
    beijos

    www.apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ah! Você 3 livros mas, em compensação você leu ''Cisne'' que é enorme! Quero muito ler esse livro.

    ResponderExcluir
  15. Também li Cisne, mas foi em Abril mesmo rsrs' Adorei o livro, quando cheguei na última página nem percebi que era a última, fiquei com muita dó de ter acabado. To esperando a continuação ^^

    ResponderExcluir
  16. Eu ainda não li nenhum livro citado,mas vou ler uma questão de confiança que eu ganhei e vamos ver o que acho no mês de março não pude ler os livros que queria pois fiquei ocupada lendo livros que a minha professora mandou, mas esse mês eu to lendo o sexto livro da série The House of Night e to gostando muito.

    ResponderExcluir
  17. Dos livros o que me chamou mais atenção foi o livro Uma Questão de Confiança. Já quero este livro a um tempo, acho que a história que ele envolve é muito interessante e intensa.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!