Noticiário Literário - Editora Harlequin (Lançamentos Junho 2013 - Parte 2) - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Noticiário Literário - Editora Harlequin (Lançamentos Junho 2013 - Parte 2)

Noticiário Literário - Editora Harlequin (Lançamentos Junho 2013 - Parte 2)

21/06/2013

Preparados para a segunda parte dos lançamentos da Harlequin? A editora contou um segredinho: Essa segunda parte dos lançamentos esta ainda mais apaixonante! Quem esta curioso para conhecer os livros? Então vem comigo, desfrutar dos demais lançamentos que a editora mais apaixonada tem a oferecer aos leitores amantes dos livros:




Uma Noite com o Príncipe

Paige fora resgatada das geladas ruas de Moscou por um príncipe. Vivendo no palácio de Voronov, ela descobre que ele é o principal inimigo de seu chefe. Mas logo a desconfiança é substituída por uma louca paixão… até que Paige retorna ao seu país onde descobre que está grávida!

A Primeira Noite

Holly fora seduzida por Casper, um príncipe playboy de reputação duvidosa. Mas ele se enfurece ao saber que ela está grávida de seu herdeiro! Agora, Casper terá de cumpri com o protocolo real e casar-se com Holly. Porém, deseja que ela cumpra com sua obrigação de esposa desde a noite de núpcias!


Acordo Selado

Uma proposta tão escandalosa, que só um homem de reputação duvidosa aceitaria!
A honrada Clarissa Warrington se desespera quando sua bela e tola irmã cai na lábia do mais notório conquistador da sociedade. Para o bem de Amélia,Clarissa irá agir rápido!
Apesar de ser um homem charmoso e de posses, Kit, Lorde de Rasenby, está entediado. A Elite londrina já não é mais tão excitante. Então quando o incorrigível mulherengo recebe um desafio inusitado, a tentação soa bastante aprazível. Afinal, se conseguir proporcionar a Clarissa a maior aventura de sua vida, ela se entregará a ele! Nenhum sedutor que se preze poderia declinar uma proposta tão irrecusável!


Proposta Tentadora

Quando o casamento dos amigos de Nate Sparks e Roxy Trammel é cancelado, eles ficam inconsoláveis. Ambos querem que a cerimônia aconteça por motivos além da felicidade dos noivos. Então resolvem se juntar para reunir o casal. O que eles não imaginavam é que eles poderiam acabar subindo ao altar.

Além de uma Noite

Os jornais estão em alvoroço com o suposto caso entre a it-girl Imogen Christie e o ás do mercado financeiro Jack Taylor. A fama de sedutor dele é lendária e ela acabou de sofrer uma decepção amorosa. Será que Imogen arriscará novamente seu coração?


Nos braços do amor

Envolvidos pela emoção de uma caça ao tesouro, Annie Sullivan e Sinclair Drummond acabam passando a noite juntos! Ela é sua funcionária, e ele é avesso a compromissos. Ainda assim, Sinclair a leva a um baile de gala. E tudo o que Annie quer é que aquela fantasia não acabe depois das 12 badaladas…


A Última Missão

Com meias-verdades ele cruzou a porta da frente. Com mentiras inofensivas, instalou-se na casa dela. O texano Sam Forrester jamais planejara ter que utilizar tais subterfúgios para honrar uma promessa. Sua missão era conseguir respostas da doce Leah Kittrell, e ela não teria permitido que ele entrasse em sua casa, ou em sua vida, se conhecesse suas verdadeiras intenções.Mas um simples negócio se torna um caso febril. Agora, na cama de Leah, Sam sabe que quando ela descobrir a verdade nunca poderá perdoar suas traição!

As Teias da Sedução

Em uma tarefa que ela não podia recusar. Por ser uma assistente supercompetente, Sally Gregg recebera a incumbência de tomar conta de seu chefe por uma semana. Nada de computadores. Nada de telefones. Nada de estresse. Uma missão nada fácil considerando que Vince Donnely era um workaholic, um tirano para quem ela não dava a mínima quando estava fora do escritório. Mas então ele decide que a melhor forma de passar o tempo é seduzindo a própria secretária…


Quente como a Paixão

Rebekah Evans bem que tentou, mas não conseguiu se manter longe de Dante Jarrell. Depois de conhecer as curvas que ela escondia por trás do uniforme de chef, Dante quer mais. Então ele a leva para a Toscana, onde viverão um affair excitante. Mas uma gravidez inesperada muda o rumo da história…


Véu do Paraíso

Millie Lang e Chase Bryant são atormentados cada um por seus próprios fantasmas. Mas eles têm a chance de deixar isso de lado e passar uma semana de diversão em uma praia paradisíaca. Os dois só não contavam com o turbilhão de emoções que aquele romance despertaria.



Ilha do Amor

Parem as máquinas! Noiva abandonada se envolve com famoso playboy!
Depois de ser publicamente humilhada quando seu noivo de longa data anunciou compromisso com outra mulher, Anna Constantinides achava que nada mais poderia dar errado…Até seu jato particular fazer um pouso forçado em uma ilha deserta, deixando-a na companhia de Leo Jackson, bilionário e playboy de reputação lendária.

O Jogo da realeza

Parem as máquinas! O conto de fadas entre Santina e os Jackson é realidade ou ficção?
Parecia a realização do sonho de toda menina: se apaixonar por um príncipe e viver um glamuroso final feliz. E essa seria a história entre Allegra Jackson e Alessandro Santina.Contudo, a escandalosa família de Allegra não a preparou para uma vida de deveres públicos. Será que o noivado se tornará um pesadelo?


Regras de compromisso

Na alegria e na tristeza até que a morte os separe?
O primeiro olhar, o primeiro toque, o primeiro beijo… Existe algo melhor do que o início de um namoro? Não para Caitlin March, uma viciada assumida em relacionamentos. Mas ela desistiu do tradicional “felizes para sempre”. Três noivados rompidos são a prova de como Caitlin e seu caprichoso coração podem ser volúveis. Até ela conhecer Dax Brainbridge, o homem mais deliciosamente belo que já viu na vida. Ele exala tanta virilidade que Caitlin se esquece da promessa de se manter longe de romances. Por sorte, as regras de Dax são simples: nada de compromisso, apenas um caso bem tórrido!


O Segredo de Alice

Alice Appleton desarticulou uma rede de tráfico humano e agora vive com medo de sofrer ameaças. Por esse motivo, guarda seu passado a sete chaves… Até que seu vizinho, um policial sedutor e charmoso bate à sua porta. O detetive Reese Bareden pensava que conhecia tudo sobre mulheres, mas Alice deixa-o aturdido. Ele conseguirá desvendar seu mistério? Ou vai protegê-la de algum perigo? Uma coisa é certa: a química entre Reese e Alice é como uma bomba relógio prestes a explodir!

***
Esta postagem conta pontos para o Top Comentaristas - Junho 2013. Se você esta participando, não deixe de comentar para validar seus pontos e concorrer ao livros Sangue na Neve e Na Companhia das Estrelas.

36 comentários:

  1. as capas da Harlequim sao lindas, e os preços tb, mas eu ja devo ter dito que nunca li nenhum deles haha desses que vc postou eu gostei do Herdeiros do Deserto.. será que foi a carinha do bebe?? estava com preço bom on line tb..., os demais me pareceram meio melosos sabe?
    Bjns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li alguns dos livros da editora, mas gosto mais dos romances históricos deles, acho muito mágicos! Dessa nova leva de lançamentos, fiquei interessada em Véu do Paraíso, amei a capa, queria ele na minha estante, rsrs. Beijos!

      Excluir
  2. Quero muito testar outros livros da editora, os que eu li não consegui gostar, então...
    Espero que possa gostar mesmo. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente gosto apenas dos romances históricos deles, pois acho mais romântico e mágico :D. Beijos!

      Excluir
  3. Uma coisa é certa as capas da Harlequin são incríveis, uma mais bonita que a outra. Tens uns ai que tão pedido pra ser lidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Tayna! Me apaixonei pela capa de Véu do Paraíso, tenho uma paixão secreta por azul, e justo esse nessa cor, me deixou louca para lê-lo!

      Beijos!

      Excluir
  4. Que fofura aquele bebê! Não é o tipo de bebê que dá vontade de apertar as bochechinhas dele? kkkkk

    Esses romances de banca parecem legais, vou ver se compro um para "experimentar"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da vontade de apertar as bochechas mesmo! Muito fofo! Eu particularmente gosto dos romances de bancas, mas aqueles que são históricos :D. Vale a pena experimentar! Beijos.

      Excluir
  5. Hum... Adorei os lançamentos, mas, principalmente, gostaria de ler os livros "Herdeiros do Deserto" e "Acordo Selado"..... E que capa de "Herdeiros do Deserto"!!!! Muito fofa!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo mesmo! Achei muito bonita a capa, foi uma ótima escolha da editora. Beijos

      Excluir
  6. Gostei desse Acordo Selado, parece ser legal. Os outros não muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acordo Selado parece ser bom mesmo. Por ser um romance histórico, acho que o livro deve ser um romance lindo de ler! Beijos.

      Excluir
  7. Oi,
    Adorei os lançamentos, adoro romances de banca.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce!

      Eu também gosto muito dos romances de bancas, principalmente os históricos, esse mês a Harlequin caprichou! Beijos.

      Excluir
  8. A Harleqim e seus incríveis romances de baca ;D. Outro dia desses estava passando na rua e vi um dos lanamentos deles e tive que folear rsrs. Esse mês a Editora brilhou. com seus livros de romance e romance de época. Mas o meu favoritinho com certeza foi herdeiro do deserto, que fofura de bebê *-----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo gostou mesmo do Herdeiro do Deserto, impossível não amar esse lindo bebê, rsrs. Beijos.

      Excluir
  9. Até pouco tempo atrás não lia esses romances, por puro preconceito. Tenho vergonha disso hoje, peguei alguns pra ler e adorei! Os da harlequin são muito bons, e alguns daí já me chamaram a atenção, principalmente Acordo Selado!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que muitos leitores também passaram por isso Amanda, afinal, esse tipo de leitura ainda é meio que um tabu, mas o que vale é ter a chance de experimentar, afinal, assim como você, muitos outros podem gostar também! Os romances históricos são os mais legais, eu particularmente amo, nos dão uma visão mágica de um tempo antigo muito romântico! Beijos.

      Excluir
  10. Os que eu mais gostei da sinopse foi Acordo Selado e Herdeiros do Deserto...não sei se gostaria de todos, alguns me pareceram bem água com açúcar :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que os romances históricos são os mais interessantes, por isso que ambos estão vendo bem visados. Quantos aos demais, meu interessei por Véu do Paraíso, por conta da capa, amei o azul :). Beijos.

      Excluir
  11. Já li muitos romances da Harlequin, mas ultimamente tenho preferido outros tipos de leitura. Pra quem gosta do estilo é uma ótima pedida! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Para quem aprecia um bom romance, a Harlequin é a melhor escolha! Eu estou louca para ler algum livro da editora, faz tempo que não leio nada do gênero. Beijos.

      Excluir
  12. Gosto dos livros da Harlequin, tenho vários, e romance de banca sempre é bom. Quem não gosta não sabe o que está perdendo.

    Eu não tenho acompanhado muito os lançamentos, porque eu sempre vou me interessar por algum e aí a minha lista de desejados só vai aumentando...

    Me interessei pelos dois livros de Herdeiros do Deserto e Acordo Selado!

    Beijos,
    Letícia - Literature Diary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que complica a vida do leitor, a cada mês, mais e mais livros ótimos são lançados e nossa lista vai aumentando demais! Eu estou até deixando de anotar quais quero, pois é muita coisa, rsrs. Verdade Letícia, quem nunca leio um bom romance de banca, não sabe a maravilha que é! Faz tempo que não leio, e estou sentindo muita falta, é tão romântico e gostoso esse tipo de leitura. Beijos!

      Excluir
  13. O que mais me interessou foi o lançamento com as duas estórias da Peggy, tenho uma amiga que é fã dela e fiquei curiosa para ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li nada da autora, mas pelas sinopses, o livro me parece ser ótima, a Harlequin caprichou na capa. Beijos.

      Excluir
  14. Amo os livros da Harlequin, pena que é quase impossível acompanhá-los, já que eles publicam uma grande quantidade de livros por mês.
    Os meus preferidos são os históricos do período medieval.
    Beijos,
    Katielle
    http://www.leituramaravilhosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Katielle! A quantidade de lançamentos da Harlequin é enorme, rsrs. Eu gosto muito dos romances históricos, acho tão mágico! Solicitei um romance histórico, lançamento do mês de Maio, não vejo a hora de chegar! Beijos.

      Excluir
  15. Eu simplesmente sou apaixonada pelas capas dos livros da editora Harlequin são todos muito lindos, pena que até hoje eu ainda não li nenhum livro, mas pretendo ler assim que possível, pois os livros parecem ser bem interessantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você vai gostar Camila! Aposte nos romances históricos, são os melhores. Beijos.

      Excluir
  16. Mais otimos lançamentos, mas esse superaram a primeira parte. Rsrsrsr...
    Quero muito ler: Proposta Tentadora, Quente como a Paixão e Ilha do Amor. Fiquei apaixonados por ele somente pela sinopse. *-*
    Acho que vou começar a comprar livros de bancas e tem que ser da Harlequin. Rsrsrsr...
    Adorei saber dessas novidades da editora Sammysan. Obrigado. Bjs *-*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito contente que tenha gostado Bruno! Pretendo ler mais livros da editora, pois são tão gostosos, amo os romances históricos deles, são os melhores. Beijos.

      Excluir
  17. A capa de Herdeiros do Deserto é maravilhosa, dá vontade de apertar muito esse nenem fofo. Nem preciso dizer que gostei *O* posso dizer que amei todos os livros que serão lançados, o gênero é o meu preferido então só me resta esperar para comprar. haha
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Harlequin sabe como nos fazer ficar apaixonadas pelos seus livros, é uma editora muito atenciosa e querida! Beijos.

      Excluir
  18. Não curto os livros da Harlequin por conta do estilo. :/ E não acho as capas muito bonitas não! :~ Amo bebês, mas sei lá, na capa não achei que ficou legal não...

    ResponderExcluir
  19. O que mais me interessou foi 'Uma Noite com o Príncipe'. Achei a capa super fofa! *.*

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!