Noticiário Literário: Editora Novo Conceito - Lançamento Junho 2013, Bruxos e Bruxas - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Noticiário Literário: Editora Novo Conceito - Lançamento Junho 2013, Bruxos e Bruxas

Noticiário Literário: Editora Novo Conceito - Lançamento Junho 2013, Bruxos e Bruxas

14/06/2013


Nesse mês de Junho a Editora Novo Conceito preparou dois lançamentos, Indomável e Bruxos e Bruxas. Por conta de serem apenas dois livros, optei em apresenta-los de forma separada. Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre o livro de James Patterson, o Bruxos e Bruxas. A editora investiu em um marketing diferente para o lançamento desse livro, incluindo e-mail misterioso, cartas anonimas, controle de páginas e afins.


Após todo o mistério envolvendo a Nova Ordem e os dois acusados, toda a verdade consta agora em um único livro e que promete ser uma ótima leitura:


Sinopse

No meio da noite, os irmãos Allgood, Whit e Wisty, foram arrancados de sua casa, acusados de bruxaria e jogados em uma prisão. Milhares de outros jovens como eles também foram sequestrados, acusados e presos. Outros tantos estão desaparecidos. O destino destes jovens é desconhecido, mas assim é o mundo sob o regime da Nova Ordem, um governo opressor que acredita que todos os menores de dezoito anos são naturalmente suspeitos de conspiração. E o pior ainda está por vir, porque O Único Que É O Único não poupará esforços para acabar com a vida e a liberdade, com os livros e a música, com a arte e a magia, nem para extirpar tudo que tenha a ver com a vida de um adolescente normal. Caberá aos irmãos, Whit e Wisty, lutar contra esta terrível realidade que não está nada longe de nós.

Book - Trailer


***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentaristas - Junho 2013. Se você esta participando, não deixe de comentar para validar seus pontos e concorrer ao livros Sangue na Neve e Na Companhia das Estrelas.

21 comentários:

  1. Doida pra ler esse livro, foi dos livros que a Novo Conceito caprichou na divulgação... parece que é bom.

    ResponderExcluir
  2. Depois de todo aquele alarde pra divulgar o livro deu uma mega curiosidade de ler. Mas será que vale a pena? Sou meio pé atrás com o autor...Vi umas resenhas até que bem boas dele, mas não levo mais na fé resenha desse autor, só lendo pra saber.

    ResponderExcluir
  3. Hahah.. realmente a Novo Conceito se superou nessa eu me diverti muito nas redes sociais vendo os comentários dos blogs parceiros da editora em relação à Nova ordem rss e melhor ainda foi o dia do lançamento! Pelo que acompanho nas redes esse foi realmente o lançamento mais elaborado e pelo que diz a sinopse o livro promete, apesar de nao conhecer o autor estou dando um crédito como dizem...

    bjns!!

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora de ler esse livro!!!!! Estou pra lá de curiosa.... Gosto muito desse autor, e acho que a leitura desse livro vai ser muito instigante.....

    ResponderExcluir
  5. Achei muito interessante o marketing que a NC investiu nesse livro ;D , achei ele maravilhoso e já esta na minha Lista de Desejos ;D

    ResponderExcluir
  6. A NC fez um marketing bem grande em cima desse livro, tomara que seja mesmo bom, estou com muita vontade de comprar um exemplar pra mim ^^

    ResponderExcluir
  7. Antes de qualquer comentário sobre o livro, a capa é muito, muito linda!
    Fiquei bastante curiosa para ler o livro, principalmente depois de todo o trabalho de divulgação.

    ResponderExcluir
  8. Estou cheia de expectativas com relação a este livro. Principalmente pela campanha que a novo conceito fez pra divulgação dele.

    Bjok

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sammy!
    Estou beeeeem ansioso pra ler esse livro. Espero que o mkt da NC faz jus ao conteudo né rsrsrs
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu to louca pra ler esse livro, pois eu adoro a temática do livro e a Novo Conceito fez uma marketing e tanto do livro, que acho que ele deve valer a pena.

    ResponderExcluir
  11. Marketing super criativo desse livro!
    Já li dois livros do autor e confesso que preferi ele no romance, mas esse conseguiu despertar minha atenção! ;)

    ResponderExcluir
  12. cara eu espero ler esse livro logo e que seja bom ahushusuh

    ResponderExcluir
  13. Adorei a ideia de marketing e da história do livro também! Pelo que a Novo Conceito ta investindo na divulgação desse livro, ele deve ser perfeito! Quero muito lerr!!

    ResponderExcluir
  14. Amei o livro! Quero muito ler logo!
    E a ideia da divulgação dele foi muito boa! Criatividade mil!

    ResponderExcluir
  15. Já vou começar a ler o meu, estou querendo muito me deliciar com essa leitura, espero gostar bastante.

    ResponderExcluir
  16. Oi Sammy,
    O que posso dizer, estou me corroendo para ler esse livro, também depois de tantas propagandas não para menos. Sem dizer é claro que AMO James Patterson, a escrita dele é muito envolvente. Acabei de comprar meu livro pela Saraiva e na próxima semana ja devo começar a minha leitura.
    Beijos,
    Katielle

    ResponderExcluir
  17. Eu estou com altas expectativas para esse livro **
    Beijos...

    ResponderExcluir
  18. Eu vi algumas resenhas desse livro que me desanimaram a ler, parece que o enredo não é nada daquilo que eu esperava. Mas tenho que reconhecer que a editora fez um ótimo trabalho de divulgação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O trabalho de divulgação da NC, foi um dos melhores, mas realmente o livro esta tendo criticas bem negativas, pelo menos é o que vejo, como ainda não li o livro, não tenho uma posição, assim que estiver em minhas mãos vou tratar de lê-lo e resenha-lo aqui no blog :D. Beijos.

      Excluir
  19. Quem marketing da editora.
    Vi blogueiros postando sobre essas cartas anonimas. Acharam até a página da editora tinha sido hackeada.
    Finalmente vi um trabalho de dar os parabens. Esse pessoal de marketing e publicidade arrasaram nesse livro.
    Acho que nenhuma editora no mundo fez esse tipo de lançamento. Eu, particularmente, ficaria assustado se recebesse uma carta escrita c/ pedaços de papéis formando palavras.
    Enfim, eu quero muito ler esse livro. A capa dele é fantástica e distopias (ele é uma distopia não é?) estão me encantando a cada dia. E se tem bruxas no meio aê que eu acabo desmaiando de tanta expectativa. Rsrsrsr...
    Obrigado por mostrar essa novidade espetacular aqui no blog. Bjs *-*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Estou louca para ler esse livro *_*
    Achei o trabalho de marketing da editora fantástico.
    Eu adoro a narrativa do James Patterson e somando a isso ainda vem um livro do gênero de fantasia, para mim esta perfeito.
    beijos

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!