Noticiário Literário - Editora Novo Conceito - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Noticiário Literário - Editora Novo Conceito

Noticiário Literário - Editora Novo Conceito

26/06/2013

No noticiário passado, mencionei que em Junho, a Novo Conceito lançou apenas dois livros, o primeiro que  apresentei a vocês foi Bruxos e Bruxas e agora vamos conhecer o segundo lançamento, um livro que com certeza vai emocionar muito leitor, trazendo uma linda história de superação.




Sinopse

Milhares de pessoas já conhecem o rosto sorridente e a mensagem revigorante de Nick Vujicic, o coach motivacional que é, ele mesmo, uma motivação para todo o mundo. Apesar de ter nascido sem braços nem pernas, Vujicic não deixou de desfrutar de grandes aventuras, desenvolver uma carreira excepcionalmente compensadora e viver significativos relacionamentos amorosos.
Nick Vujicic consegue superar as provações e dificuldades de sua vida ao concentrar-se na certeza de que nasceu com um propósito único e relevante. E não importa o quanto tudo pareça, às vezes, desesperador e difícil, Nick continua a acreditar, porque ele sabe: seu poder é desencadeado quando a fé entra em ação.
E essa experiência de fé, essa certeza de que a dificuldade está aí para ser superada, pode ser conquistada por qualquer pessoa que realmente queira ter uma vida inacreditavelmente maravilhosa.
As adversidades do mundo moderno como: problemas de relacionamento; desafios da carreira e do trabalho; preocupações com a saúde; pensamentos autodestrutivos e vícios; bullying e intolerância são infortúnios que podem ser descartados. É realmente possível conquistar o desejado equilíbrio entre corpo e mente; coração e espírito. Mas essa é uma conquista que demanda know-how; um conhecimento que Nick Vujicic tem de sobra — e está disposto a compartilhar.

Book - Trailer


***
Esta postagem conta pontos para o Top Comentaristas - Junho 2013. Se você esta participando, não deixe de comentar para validar seus pontos e concorrer ao livros Sangue na Neve e Na Companhia das Estrelas.

36 comentários:

  1. Imagino que esse livro deva ser muito inspirador e motivador. Não é exatamente o tipo de livro que eu gosto, mas achei a história bem interessante e acho que posso gostar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho para mim, que esse livro deve ter uma grande lição de vida. Em breve ele será sorteado aqui no blog. Beijos.

      Excluir
  2. Livros desse tipo, são perfeitos. Além de ser motivadores nos inspira. Com certeza esse livro vai pra minha próxima leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles possuem uma mágica diferente, pois são histórias reais e acho que a experiencia com a leitura é algo para a vida toda! Pode aguardar Tayna, que esse livro será sorteado aqui no blog em breve. Beijos.

      Excluir
  3. Já vi um documentário incrível sobre o Nick, ele é realmente um herói, superação é uma palavra que define plenamente ele,enfrentou preconceito,bullyng, e muitas coisas, pra conseguir realizar um sonho, e conseguiu, esse livro vai ter um lugar muito especial em minha memória, vai ser emocionalmente, quero lê-lo o mais rápido possível *-----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Lauro! O autor deve ter transportado em seu livro, uma grande lição e sua história vai emocionar muitos leitores! Aguarde que em breve vamos ter sorteio do livro! Beijos.

      Excluir
  4. Esse livro dever ser muito motivador. Normalmente não é o meu tipo preferido de leitura mas acho que esse eu vou ler! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Carolina! A história de Nick com certeza vai abalar os leitores (acho que eu devia ter pedido dois exemplares, um para mim e outro para sorteio, ao invés de pedir apenas um para sortear, rsrs.), em breve vamos ter promoção dele aqui no blog! Beijos.

      Excluir
  5. História de vida. Não li aquele ultimo dele mas acho bem bacana a iniciativa. Talvez leia esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem outro livro dele? Não sabia! Vou procurar saber mais. Em breve vamos ter sorteio dele aqui no blog Cristiane :D. Beijos.

      Excluir
  6. O livro parece bom, mas eu achei ele com uma cara de auto ajuda. Acho que não o leria por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo Naty. Eu ainda estou com um pouco de dúvidas se leria ou não. Beijos.

      Excluir
  7. Esse é o tipo de livro que deixo passar batido, que não tenho a menor vontade de ler..... Dessa forma, não está entre minhas prioridades.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreendo Ana :). Acho que o temo do livro, tem o seu publico específico, eu não sou muito chegada no estilo, mas costumo ler alguns, afinal, é uma leitura diferente :D. Beijos.

      Excluir
  8. Eu tive oportunidade de conhecer o primeiro livro de Nick, o "Uma vida sem limites" e de fato, sua narração é voltado para auto ajuda. É um livro bom, que te promove empatia e te faz reconsiderar sua forma de agir diante de um problema. Eu também não curto livros do tipo, mas eu li num momento adequado, e garanto que foi maravilhoso. Acho que gostar de um livro tem por influência também seu humor e o momento. Os livros dele são uma fonte de regozijo, é quase como um conforto e uma inspiração quanto a você passar a encarar suas dificuldades com olhos mais experientes, mais maleáveis.

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Susane. Acho que nosso humor muitas vezes influência mesmo. Como pedia apenas um desse livro para editora, que será para sorteio, acho que talvez não poderei ler tão longo. Beijos.

      Excluir
  9. Oii
    Tenho bastante interesse nesse livro. Deve ser motivador para nossas vidas, já que esse cidadão é um exemplo a ser seguido. Ótima iniciativa a editora publicá-lo.
    Beijos,
    Katielle
    http://www.leituramaravilhosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katielle!
      Com certeza o livro deve ser uma fonte de inspiração para todos nos. Achei muito bacana da NC se focar nesse tipo de livro também, afinal, vale muito a pena conhecer :D. Beijos.

      Excluir
  10. Achei o book trailer e a sinopse bem legal, mas não sei se leria ou não. Parece uma história de vida muito inspiradora e bonita, só não me deu muita vontade de ler. Talvez depois de algumas resenhas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ambos são bem chamativos, eu também vou esperar alguns resenhas dos colegas blogueiros para saber mais sobre o livro, já que pedi apenas um livro, que é para sorteio aqui no blog. Beijos.

      Excluir
  11. Poxa, ja fiquei louca por este livro, acho que é pq faço parte desse mundinho ahah. Alem do que eu adoro livos q relatem superação de limitese afins... Vamos combinar que a NC arrasou nos 2 lançamentos né??
    bjn!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Valquiria. A editora nos apresentou grandes lançamentos e em Julho vai ter mais surpresas boas! Beijos.

      Excluir
  12. Um gostei do livro bem interessante!!!
    Bruxos e Bruxas está me deixando inquieta quero logo ler!!!
    bjs Dani Casquet
    livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois lançamentos da NC foram ótimos, gostei da escolha da editora, que apesar de ser pouco, foram dez. Beijos.

      Excluir
  13. O que falar dessa editora? Não há o que reclamar! kkk
    uma das melhores na minha opinião, sinceramente!

    http://clicandolivros.blogspot.com.br/
    Bom final de semana
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Lú! A NC é uma ótima editora, gosto do trabalho deles :D. Beijos.

      Excluir
  14. Fiquei na dúvida de que gênero esse livro entra. É de auto-ajuda?
    A capa é muito inspiradora e te motiva (pelo menos me motivou).
    Foram poucos os livro que a BC lançou nesse mês. Acho que ficaram de ressaca comparados ao mês passado hihi.
    Vou ver se encontro alguma resenha desse livro e pesquisar mais um pouco sobre o Nick. Bjs Sammysan *-*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que se classificação como Auto-Biografia, mas não tenho certeza. Acho que o livro também deve ter algum elemento de auto-ajuda, pelo que pude perceber. Se for como Sonhe Mais, acho que deve ter os dois elementos, mas provavelmente, o gênero oficial deve ser Auto-Biografia. Beijos.

      Excluir
  15. Eu já tinha visto a história de vida dele em um vídeo no Youtube e achei muito linda a vontade e a determinação que ele tem de superar as próprias dificuldades.
    Tem tudo pra ser um bom livro.
    Ótimo lançamento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Catherine! Aposto que os leitores vão se comover com essa história de superação e lição de vida. Beijos.

      Excluir
  16. Eu acho que esse livro deve ser muito interessante, pois mostra a vida de um cara que foi guerreiro que é feliz apesar de não ter braços e nem pernas, pra você ver que ele faz coisas que quem tem não faz, acho que deve ser uma grande lição de vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com seu pensamento Camila! Tenho para mim, que o livro vai revelar muita luta e superação! Beijos.

      Excluir
  17. Esse é um livro que com certeza eu quero ler *_* Tenho absoluta certeza que vou me emocionar muito com as lições do nick.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve vamos ter sorteio dele no blog Fernanda! Concordo com você, a lição de vida que o livro vai nos passar será única!. Beijos.

      Excluir
  18. Ainda não li o primeiro escrito por ele Uma Vida sem Limites. Mas sempre me interessei pela história de superação do Nick. Vou querer ler esse também! :)

    ResponderExcluir
  19. Esse mês foi fraquinho de lançamento, né?
    Poucos os livros que me interessaram. O gênero de 'Indomável' não é o que mais me agrada. Vou aguardar resenha! ;)

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!