Noticiário Literário - Editora Sextante (Lançamentos Julho 2013) - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Noticiário Literário - Editora Sextante (Lançamentos Julho 2013)

Noticiário Literário - Editora Sextante (Lançamentos Julho 2013)

04/07/2013

Mais um noticiário fresquinho para vocês! Começo de mês é sempre assim, recheado de lançamentos das editoras parceiras! Desta vez conheceremos os títulos que serão lançados pela editora Sextante! Venham comigo e acompanhem:



Sinopse

O medo é uma das reações mais paralisantes da vida. Queremos terminar um relacionamento, mas tememos não encontrar alguém melhor – então não terminamos. Desejamos abrir nosso próprio negócio, mas temos medo de não dar certo – então não fazemos nada.Neste livro, Jonathan Alpert traz uma abordagem transformadora sobre como interromper esse ciclo e resgatar os sonhos que abandonamos pelo caminho.
Jonathan Alpert defende que: Tratamentos terapêuticos não devem durar indefinidamente.As sessões de análise não precisam se restringir às quatro paredes dos consultórios. Medicamentos são receitados sem critério pelos médicos e não resolvem os problemas dos pacientes. 


Sinopse

Em Milagres acontecem, Brian Weiss aprofunda o poder transformador e curativo da terapia de regressão. Ao lado de sua filha Amy, ele apresenta histórias emocionantes de pessoas que conseguiram eliminar doenças físicas, distúrbios psicológicos e problemas emocionais depois de identificar existências anteriores e conhecer a origem de seu sofrimento.Os ensinamentos do Dr. Weiss, combinados às incríveis histórias de seus pacientes, trazem uma sensação de amparo e conforto, mostrando que tudo o que nos acontece – seja bom ou ruim – tem uma razão e um objetivo maior do que podemos imaginar. E que a vida de todos nós está conectada por uma poderosa rede de amor.


Sinopse

Desde criança, temos certas habilidades que levam nossos pais e professores a dizer que direção devemos seguir. Muitas vezes seguimos esses conselhos, mas nem sempre eles nos levam à felicidade e à realização profissional.
Isso acontece porque não nos conhecemos bem o bastante para saber quais são nossos verdadeiros pontos fortes, ou seja, aquilo que nos destaca dos demais e que precisamos desenvolver para sermos bem-sucedidos.
Com uma linguagem acessível e tarefas passo a passo, o consultor Marcus Buckingham nos ajuda a identificar nossos maiores interesses e aprimorar nossos pontos fortes. Também explica a melhor maneira de lidar com os pontos fracos para que eles não se tornem obstáculos na nossa vida.
Para isso, o autor oferece exercícios simples de introspecção, análise e construção de Frases de Força, que se tornam um mapa na busca da verdadeira vocação. E compartilha histórias reais de pessoas comuns e celebridades que conseguiram vencer suas limitações e realizar seus sonhos.
Experimente a gratificante sensação de autoconhecimento e segurança, e saiba como agir em diversas situações do dia a dia e do trabalho para que ninguém o desvie do destino que você traçou para si mesmo.


Sinopse

Repleto de palavras de afeto, ternura e gratidão, o gitf book Meu Pai, Meu Herói, de Anderson Cavalcante, representa o vínculo estabelecido entre pai e filho ao longo da vida. Alternando pensamentos e imagens, o autor faz incursões pelo universo paterno, mostrando sentimentos como proteção, força e responsabilidade, que os pais dedicam aos filhos. Escrito especialmente para o Dia dos Pais, o livro é, ao mesmo tempo, um presente, e uma declaração de amor aos pais. Num formato que entrelaça imagens e textos cheios de poesia, humor e amor, Meu Pai, Meu Herói resgata momentos especiais da vida, despertando a memória afetiva do leitor para a beleza da relação pai e filho. Meu Pai, Meu Herói será comercializado na versão espiral, dando possibilidade do leitor escolher uma das imagens e transformá-lo numa espécie de calendário. O leitor poderá incluir uma foto com seu pai que represente um momento importante, tornando assim o presente ainda mais especial.

24 comentários:

  1. Meu pai, meu herói está com uma capa muito fofa. ihihihi

    Eu adorei, apesar desses livros não serem do tipo que me agrada muito. rs


    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros desse mês da Sextante também não são meu estilo Lú, mas devo dizer que se fosse escolher algum para ler, talvez seria Milagres acontecem :). Beijos.

      Excluir
  2. Otimo lançamentos, apezar de nenhum ser o tipo de livro que eu gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo Tayna e concordo com você, gostei dos livros, mas não fazem meu estilo. Beijos.

      Excluir
  3. Esse não é exatamente o meu tipo de literatura favorita mas me interessei por Desenvolva sua verdadeira vocação, achei interessante.
    A capa de Meu Pai, Meu Herói é a coisa mais fofa do mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desenvolva sua verdadeira vocação é mesmo uma boa pedida, acho que vale a pena a experiência. Meu pai, meu herói esta fofa mesmo a capa :). Beijos.

      Excluir
  4. Me interessei pelo de descobrir a vocação, porque faço faculdade ano que vem, e ano não tenho certeza do que quero.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o livro vai ajudar muito Laura! Beijos.

      Excluir
  5. hum... não gostei dos lançamentos, de verdade! a unica capa que ue achei mais ou menos foi a de Meu pai meu Herói. Nenhum dos livros me prendeu a atenção, não é uma temática que eu aprecie e todos tem uma certa pegada de auto ajuda e apesar de eu gostar de textos e poemas como vc mesmo viu no bloglivros deste genero nao me atraem

    obrigada pela visita la no Mensagens Reflexoes e +
    bjn
    http://mensagensreflexoesemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pai, meu herói esta com a capa mais fofa mesmo,rsrs. Beijos.

      Excluir
  6. Uau,A Sextante consegue me surpreender a cada novo mês de lançamento *-* Não tive favoritos esse mês pq todos foram meus favoritos kkkkkk, As capas são lindas e as sinopses divinas ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Lauro :). Beijos.

      Excluir
  7. Não curto esse tipo de leitura de jeito nenhum, de modo que não leria nenhum livro desse post....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo Ana! Eu também não sou muito fã desse tipo de gênero, mas dependendo do assunto, até me arrisco a ler :). Beijos.

      Excluir
  8. Vi umas coisas desse de Milagres, até que parece ser bem bacana. Quero ver resenhas depois..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa dele me chamou a atenção Cristiane, e a sinopse é bem bacana :). Beijos.

      Excluir
  9. Não gostei muito dos lançamentos, mas já faz tempo que não os lançamentos do selo não me agradam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um ou outro me chamaram a atenção, mas não uma leitura que eu estivesse muito ansiosa para ler. Beijos.

      Excluir
  10. Fiquei com vontade de ler Desenvolva sua verdadeira vocação. Tou precisando! huahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro deve ser bem interessante Catherine, com certeza cheio de dicas ótima :D. Beijos.

      Excluir
  11. Gosto muito dos livros dessa editora, tenho vários aqui, mas os lançamentos desse mês não chamaram minha atenção. Todos parecem aqueles livros com "dicas" que a gente lê por todo lado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tenho apenas dois do selo Sextante, que é A Estrada da Noite e O Código da Vinci :). Esse mês, os livros não chamaram tanto a minha atenção, talvez somente o primeiro eu teria curiosidade de ler, mas não é algo que eu quero muito. Beijos.

      Excluir
  12. Dos lançamentos o único que me deu uma pitada de interesse foi o Milagres Aconteçem. Eu não acho que a editora foi feliz nessa seleção do mês, mas creio que o público-alvo dela deve ter amado.
    Obrigado por trazer as novidades da editora Sammysam. Qual deles você leria? Bjs *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Bruno. Acho que os leitores fãs do gênero devem estar adorando! Eu gostei também de Milagres acontecem, só que mais pela capa, que achei linda! Beijos.

      Excluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!