Noticiário Literário - Editora Harlequin (Lançementos Agosto 2013 - Parte 2) - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Noticiário Literário - Editora Harlequin (Lançementos Agosto 2013 - Parte 2)

Noticiário Literário - Editora Harlequin (Lançementos Agosto 2013 - Parte 2)

27/08/2013

Com esse frio nada melhor do que um bom romance! Então que tal aproveitar a segunda parte dos lançamentos da Harlequin para Agosto? Vamos ter muitos livros ótimos esperando a sua companhia para esse friozinho:


Sinopse

Quando o assunto é mulheres, o príncipe Bennett adora um desafio. Ao conhecer a bela e discreta Hannah Rothchild, seus olhos brilham. O elegante playboy não tem a menor intenção de descansar enquanto não dominar sua presa, ainda que Hannah seja extremamente cautelosa e reservada. Para Bennett, o amor sempre fora um jogo, mas ao se deparar com uma mulher tão misteriosa, percebe que está arriscando seu coração, e que desta vez pode sair da mesa sem sua aposta…



Sinopse

MODERN SEXY 73 – PAIXÃO DOMINADORA – SUSAN STEPHENS No passado, Bronte Foster-Jenkins era apaixonada pelo bad boy Heath Stamp. Agora, rico e arrogante, ele quer botar abaixo a propriedade que herdou de sua família, mas para isso terá que enfrentar Bronte. Um obstáculo que ele ficará mais do que feliz em derrubar…


Sinopse

SEDUÇÃO & CHARME – MAGGIE COX Layla Jerome não se deixa impressionar pela riqueza do famoso e bem-sucedido arquiteto Drake Ashton. Mas seu charme e virilidade são difíceis de ignorar. Será que ela vai resistir ao toque de ouro dele? MOMENTO DE AUDÁCIA – ANNA CLEARY Ao confrontar seu vizinho barulhento, Amber O’Neill fica sem palavras quando se depara com o sexy Guy Wilder, um homem que, apesar de charmoso, evita compromissos.


Sinopse

Doce Armadilha - Jennifer Lewis Com negócios a resolver em Cingapura e uma relíquia secular de família para buscar na Escócia, James Drummond sabe bem o que é um desafio. Mas seduzir a misteriosa Fiona Lam se tornou sua aposta mais arriscada. Mesmo oferecendo a lua e as estrelas, ela prefere outro presente…


Sinopse

Valente - Diana Palmer As florestas tropicais da América do Sul fazem com que o antigo trabalho de Winslow Grange, administrar um rancho, pareça até brincadeira de criança. Ao mesmo tempo, como ex-combatente, ele está preparado para assumir uma nova missão. O coração de uma mulher, no entanto, é um território bem mais inóspito e Perigoso...


Sinopse

FALSA ILUSÃO- LUCY MONROE Sebastian Kouros pensava que sabia tudo sobre Rachel Long. Ele vê uma oportunidade de seduzir a garota e dispensá-la depois.DOCE SENSAÇÃO- KIM LAWRENCE Depois de conhecer Mathieu Demetrios a vida de Rose se torna um caos.O VALOR DA CONQUISTA -SHARON KENDRICK Apesar da origem humilde de Victoria, o bilionário Alexei Christou a desejava. Mas paixão não foi suficiente para sustentar a união. Victoria quer o divórcio e também precisa de dinheiro...


Sinopse

Corações em Guerra - Margareth Mcphee O capitão Pierre Dammartin é um homem honrado.Ainda que sua prisioneira, Josephine Mallington, seja tentadora, ela é a filha de seu inimigo Ele teria que odiá-la, no entanto,a inocência de Josie enche de esperança seu debilitado coração.


Sinopse

Lento - Leslie Kelly Chegou o dia de sorte de Maddy Turner. Em um lance ousado, a comportada garota da alta sociedade arrematou Jack Wallace, e o terá inteirinho à sua disposição..Maddy finalmente se entrega a uma noite de sexo selvagem, deixando Jake encantado... e desorientado. Jake precisa desvendar os segredos de Maddy, o que ele fará acariciando lentamente cada centímetro da pele dela…



Sinopse

Cenário de Sedução - Susan Stephens A responsável Kattie Bannister vive em um mundo totalmente diferente do chefe, o sofisticado Rigo Ruggiero. Mas o belo italiano está decidido a seduzí-la, e o cenário perfeito para isso é em seu novo palazzo na Toscana.



Sinopse

PAIXÃO 344 – Coração Inocente - Jennie Lucas Josie Dalton aceita se casar com Kasimir Xendzov para salvar a irmã. O príncipe está em busca de vingança, e ela é a peça que faltava no quebra-cabeça. Mas a inocência de Josie desperta sentimentos que ele nem sabia que possuía…

***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentarista - Agosto 2013. Se você estiver participando, não deixe de comentar para validar seus pontos e concorrer ao livro A Garota do Penhasco.

17 comentários:

  1. Oi, Sammy!

    A capa do primeiro livro é tão fofa. :) Corações em Guerra parece ser bem legal e divertido!

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Comprei minha primeira coleção de livros ontem da Harlequin para poder conhecer um pouco melhor da editora. Acho que vou gostar pq ela está surgindo cada vez com melhores livros.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Realmente não me interesso pelos livros da editora, não gosto deste tipo de romances (tem suas exceções, como em tudo, mas em geral, não rola). Adorei a capa do livro da Nora, linda mesmo!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto muito dos livros da Nora Robets e faz tempo que não leio os livros da Harlequin.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sammy,
    Frio é pouco, estou quase congelada por aqui.
    Adorei os lançamentos, principalmente o histórico é claro. A capa do livro da Nora Robrts está linda, pretendo comprar toda a coleção.
    Beijos.
    Katielle

    ResponderExcluir
  6. Oi Sammy, tudo bem?
    Bom, sinceridade sempre. Eu não gostei dos livros. Esse tipo de romance , o tema abordado pela editora... simplesmente não dá! é como comer um comida que não quer descer. Mas algumas capas são lindas como a do livro da Nora. Acho que estou perdendo meu encanto por romances, estou lendo O melhor de mim, mas o livro está começando a me cansar, cheguei numa pare interessante, mas não tenho vontade de termina-lo. É melhor esse encanto voltar logo, escrever um romance sem gostar de romances não dá certo (risos). Amo noticiário literário e estou doida para ver os lançamentos de Setembro.
    Beijos #ansiosa

    ResponderExcluir
  7. Hum.... Estou louca para ler essa nova série da Nora Roberts..... Ademais, também gostei de alguns outros lançamentos: "Lento", da série Flor da Pele, "Corações em Guerra" e "Valente"....

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga nunca li esses livros da Harlequim, mas teve uma amiga minha que fez o marido ler kkkk
    Mas Nora Roberts gosto muito das suas histórias!
    bjs
    Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  9. A segunda parte dos lançamentos da HARLEQUIN ficou incrível, fico pasmo como a editora pode lançar tantos livros perfeitos com sinopses maravilhosas, meus favoritos foram O príncipe Playboy e Lento *----*
    Beijooos.
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sempre quando vejo alguns post dessa editora falo que vou comprar mas nunca compro.

    xx

    ResponderExcluir
  11. Já li alguns da Nora Roberts e gostei!

    ResponderExcluir
  12. Gostei da sinopse do livro da Nora Roberts, os outros eu não me interessei muito não...

    ResponderExcluir
  13. Nunca li nada da Nora Roberts, mas tenho muuuita vontade. Nem sei por qual começar! Esse novo ai parece uma boa.
    Adorei o "Corações em guerra", só não curti muito a capa dele.

    ResponderExcluir
  14. Acho muito legal as capas da Harlequin, a maioria segue o mesmo estilo. A verdade é que nunca li um livro da editora, mas fico tentada a comprar quando vejo um na banca ^^

    ResponderExcluir
  15. Ameei a capa do livro da Nora perfeita demais...achei bem interessante Magnatas Gregos

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei o da Nora Roberts, as capas dessa série são lindas!

    ResponderExcluir
  17. Não curto muito romance, mas obrigada pela atualização, sempre gosto de dar uma chance para a leitura (:

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!